ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 projeto de field 2d

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




projeto de field 2d Empty
MensagemAssunto: projeto de field 2d   projeto de field 2d Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:08 pm

como aqui no meu estado sao poucos os arqueiros....tive uma ideia vendo o field 3d da rd arqueria:
-tenho varios alvos em folha A4(grandes e pequenos)
-tem um sitio de parentes (muito espaço e plantaçoes)
-vou espalhar alvos(8 no maximo) e fazer uma trilha com varias distancias...15m 10m 8m(jah que meu equipamento é pistol 50lb)
-segunda vou espalhar os alvos e ver a trilha
-depois vou fazer um treino teste...(eu e minha esposa)
se ficar legal vow aprimorar.....e ai o que acham
aceito sugestoes!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

projeto de field 2d Empty
MensagemAssunto: Re: projeto de field 2d   projeto de field 2d Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:16 am

Olá Leo, pode descrever seu equipamento? Desculpe não conheço nenhum arco com este nome. É uma balestra pequena?
Muito legal sua iniciativa, existe um tipo de torneio que é feito de maneira parecida com o que você quer montar, chama-se Animal Round. Recomendo que você entre no site da IFAA ou da Field Brasil para conhecer mais esta modalidade.
Bom treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




projeto de field 2d Empty
MensagemAssunto: Re: projeto de field 2d   projeto de field 2d Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:41 am

valew pelo apoio meu chefe....abraços...vou pesquisar e brevemente estarei com um velox senior......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





projeto de field 2d Empty
MensagemAssunto: Re: projeto de field 2d   projeto de field 2d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
projeto de field 2d
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de minha besta caseira
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: