ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba

Ir para baixo 
+9
matos
wilson santa rosa
rubensrw
dudaguaruja
Rayan Cardoso
Roberto de Souza
megaseba
giantorm
Andrius Louis
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:55 am

Estou postando algumas fotos e videos da Etapa Field Brasil-Araçoiaba da Serra-Sorocaba, foi minha 1ª vez numa competição field e vou te dizer uma coisa foi realmente muito bom, tivemos alvos 2D e 3D espalhados estratégicamentess em volta de um belíssimo açude situado na Fazenda São Bento ( Araçoiaba) com lindas paisagens e alem de tudo isso o clima contribuiu ( estava nublado e não choveu), conheci arqueiros de diversas partes do país e pude aprender um pouquinho do que é uma competição field, quero fazer uma homenagem aos organizadores da prova que foram extremamente profissionais na produção do evento, nota 10 para vocês. Bom aí vai algumas fotos e videos do evento e quem tiver mais imagens da prova que poste por aqui .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O veado aí de baixo estava a 54 metros e tava dificil acertar no Bicho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Javali alvo 3D em movimento foi um alvo especial, soltavam o bicho e ele descia a ladeira e a rapaziada tentava acertá-lo mas era um alvo muito difícil, só estando lá para comprovar, poucos tiveram a "sorte" de flechá-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vídeo do Evento:



Última edição por Andrius Louis em Ter Abr 16, 2013 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 12:26 pm

Show. Eu ainda não participei de um Field, pq tenho receio de perder as flechas.

Tenho que comprar mais, aí vou ver se consigo participar de um Field e Campo Largo.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 3:21 pm

giantorm escreveu:
Show. Eu ainda não participei de um Field, pq tenho receio de perder as flechas.

Tenho que comprar mais, aí vou ver se consigo participar de um Field e Campo Largo.

E comprar flechas baratas kkkkkkkkkkkkkk Já imaginou ir a um field com umas Easton ACC ou ACE... perde uma flecha e se oferece de alvo!!!


Abs,
Sebastian

PS: Eu treino com flecha mais barata (Carbon ONE) justamente para evitar essas tragedias. Tenho 3 que "plantei" em algum lugar em deodoro, nos 90 metros. Estou esperando a ver se da um pe de shafts. O engraçado que sempre que perdi flechas foi treinando. Nunca durante uma competição vai entender esa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:31 pm

giantorm escreveu:
Show. Eu ainda não participei de um Field, pq tenho receio de perder as flechas.

Tenho que comprar mais, aí vou ver se consigo participar de um Field e Campo Largo.

Realmente pra field o ideal é ter flechas mais baratas, pois pode ocorrer de uma flecha se enterrar e ninguém conseguir encontrá-la, eu mesmo perdi uma flecha que bateu num paredão de pedras e já era, tentei acertar o javali na corrida e errei feio, a flecha explodiu na laje (KKKKkkkk), mas a flecha era das mais baratas então não doeu muito. Mas o torneio foi muito bom, espero poder participar de outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:10 pm

De fato, perder flechas numa prova de Field é comum e bastante desagradável.
Mas faz parte do negócio.
Eu uso as mesmas flechas com as quais treino (Easton Axis N Fused 600) para competir, e se não são das mais caras, também não são das mais baratas. Só não vejo como treinar com uma flecha boa e competir com uma ruim. A pontuação certamente vai ser muito ruim.
Ontem também mandei uma flecha no paredão; expodiu o nock e acabou com a ponta. Em Ipaussu, perdi duas flechas no mato. Fico chateado, mas o prazer em poder participar da prova é muito maior, podem apostar.
Voltando ao tópico, a prova de Araçoiaba foi das melhores. Parabéns aos organizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:04 pm

Muito bacana essa prova hein...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Prova Araçoiaba    Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flavio - Zé Peão - Valdemar - Marcia - Pedro e Paulo Casa Nova - Wander - Guilherme

Essa Patrulha faturou 6 medalhas!!!!!

parabéns a todos os arqueiros!!!

Ótima Prova
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:04 am

Po Andirus....

eu tava la tambem e nem conversamos.... preciso reativar minha pena rosa.. hehhehe

eu to com mais de 300 fotos aqui.. preciso selecionar.. mas vao ai duas publicadas no face....

gostei muito desse arco.. pq sera??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

um video do "porco voador"... hehheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:01 am

O Local é lindo, um dos mais bonitos onde atirei, a fazenda tem um criadouro de passaros e contava com alguns tucanos, papagaios, calopsitas, periquitos etc...
Dois grandes lagos separados pelo acesso a sede, onde existiam alguns peixes, vi um cachorro caçando peixe, gado e cavalos
o Evento contou com mais de 60 arqueiros, nunca tinha participado de um evento com tanta gente, mas mesmo assim a prova nao foi demorada e nao houve muita espera para atirar, era possivel atira em algumas estacoes ate 4 arqueiros ao mesmo tempo, na minha patrulha eram 8 arqueiros.
A comida estava deliciosa e farta, massas ( rondeli, conchili, nhoque, etc..) salada de alface e rucula com manga, e varios queijos curados, temperados, defumadose com bebida incluida a vontade, cerveja, refrigerante e agua.
alvos bem colocados e com pouca possibilidade de perda de flechas, eu perdi uma mas foi brincando apos o evento no desafio de atirar na boca da garrafa de distancia desconhecida, e por sinal nao fui eu que atirou a flecha.
Embora seja "chver no molhado", mas a organizacao esta de parabens, Fabio Matos, Soranz, Marcio Pontes e Jackson ( desculpe se faltou alguem), e tambem o apoio da UCENS e FIELD BRASIL.

Gostei muito do evento principalmente por poder atira ao lado do meu filho e com a esposa como "personal fotografer".. hehe...
bom seguem algumas fotos...
Clicando numa foto ira abrir o album e pode ver em maior tamanho pasando no seu tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


edit..
nao sei porque o slide show roda de tras pra frente.. mas ta valendo...

As facas expostas sao do PRANDINI, ele levou tambem alguns arcos, um lindo com laminas integralmente de bambu em 4 camadas de 60# e um arco longbow de absurdas 80 libras... um dos desafios foi ver quem conseguia abrir o arco todo.. hehhe.. eu nao consegui....


Última edição por rubensrw em Dom maio 26, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:12 am

Peço licença ao Rubens que gravou o video do porco voador e vou incorporar neste post o video do javali em movimento para ficar mais fácil a visualização.

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:19 am

É o video que eu gravei???
nao consigo ver pq o firewall da empresa bloqueia

Valeu Andirus... eu bem que tentei ontem.....rs
Se for o que eu postei ontem com a Aline acertando de primeira no mortal foi a Angela quem gravou, eu gravei outros dois, um mais de frente por tras do mato, ficou legal... e a bota impermeavel me salvou pq era um charco da porra..rs..
e um outra tomada pegando no outro angulo.. mas tem que editar e subir pra um servidor de imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:45 am

rubensrw escreveu:
É o video que eu gravei???
nao consigo ver pq o firewall da empresa bloqueia

Valeu Andirus... eu bem que tentei ontem.....rs
Se for o que eu postei ontem com a Aline acertando de primeira no mortal foi a Angela quem gravou, eu gravei outros dois, um mais de frente por tras do mato, ficou legal... e a bota impermeavel me salvou pq era um charco da porra..rs..
e um outra tomada pegando no outro angulo.. mas tem que editar e subir pra um servidor de imagem.

Valeu Rubens, coloque mais fotos do evento para que o pessoal que não pode participar tenha uma pequena noção do que é uma prova Field , além disso nós nos falamos no início da prova e tu não está se lembrando. Estou na foto abaixo com chapéu de páia e tenis branco vê se pode numa prova field ir de tenis (kkkk), marinheiro de 1ª viagem (kkkk).
Eu queria saber da minha classificação nesta etapa( acho que fiquei em ultimo na minha categoria kkkk) , onde e quando sai o resultado oficial???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:56 am

Agora lembrei....

heheh.. tenis branco e de matar...rs...
em geral o pessoal posta o resultado depois...
acho que eu fiquei na minha media de 150 pontos... ta ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: field em araçoiaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:52 pm

Eu tambem estive la, foi minha segunda prova e estava muito boa, parabens a orgaização.
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:05 pm

Venho aqui agradeçer a todos que comparecerao desta prova e na proxima tera mais novidades e convido aos que querem participar venhao mas sem medo pois alem de ser uma experiencia bem instrutiva e divertida vc conhece muitos participantes e equipamentos principalmente

Andrius Louis ficou em 19º do total de 29 arqueiros na modalidade AMBU
Rubens ficou em 9º dos 12 da categoria

e para facilitar seguue algumas classificaçoes de algumas modalidades

rodnei ramos 298 AMBH-R 1º
Diego Niero 286 AMBH-R 2º
Roberto de Souza 248 AMBH-R 3º

Gustavo Colzato 398 AMBU 1º
Flavio van den Broek 370 AMBU 2º
vander dos santos 370 ambu 2º
fabio matos timochuki 368 AMBU 3º
Paulo Campos 368 AMBU 3º

Luiz Alvaro Ormieres 374 AMFU 1º
guilherme soricillo bunger 362 AMFU 2º
Jorge Mario Bagato 356 AMFU 3º

Carlos Klein 258 AMLB 1º
Sidney Silva 166 AMLB 2º
Fabian Prandini 138 AMLB 3º

João Edward Soranz Filho 188 VMLB 1º
Jose Valdemar Barbieri 142 VMLB 2º


Ir para o topo Ir para baixo
Márcio Pontes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:31 pm

Nós aqui de Sorocaba é que agradecemos todos os arqueiros por terem nos dado a honra de recebe - los.
Na próxima espero corrigir os erros e trazer uma prova ainda melhor.

Grande abraço a todos.

Márcio.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:51 pm

Márcio Pontes escreveu:
Nós aqui de Sorocaba é que agradecemos todos os arqueiros por terem nos dado a honra de recebe - los.
Na próxima espero corrigir os erros e trazer uma prova ainda melhor.

Grande abraço a todos.

Márcio.


Marcio na boa.... e sem puxasaquisse..... nao vi erros nao.... muito pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Márcio Pontes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:55 pm

rubensrw escreveu:
Márcio Pontes escreveu:
Nós aqui de Sorocaba é que agradecemos todos os arqueiros por terem nos dado a honra de recebe - los.
Na próxima espero corrigir os erros e trazer uma prova ainda melhor.

Grande abraço a todos.

Márcio.


Marcio na boa.... e sem puxasaquisse..... nao vi erros nao.... muito pelo contrario...

Alguns erros nós cometemos, como por exemplo o acesso ao "javali voador", que a chuva não deixou ficar melhor.
eu tambem calculei mal a altura do voador e alguns arqueiros perderam flechas.
E para a proxima eu corrijo as falhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:56 pm

matos escreveu:
Venho aqui agradeçer a todos que comparecerao desta prova e na proxima tera mais novidades e convido aos que querem participar venhao mas sem medo pois alem de ser uma experiencia bem instrutiva e divertida vc conhece muitos participantes e equipamentos principalmente

Andrius Louis ficou em 19º do total de 29 arqueiros na modalidade AMBU


Caracolas, fiquei contente com a minha classificação ( 19º ), pois foi a minha 1ª participação em torneio field, na próxima vou regular direitinho a mira para os tiros de 50 metros ai sim voces irão ver o salto gigantesco que darei em minha classificação geral passarei de 19º para 18º (kkkkkkkk), brincadeiras à parte, realmente foi muito gratificante o aprendizado que tive neste dia, não sabia nem os valores da pontuação em field e muito menos as regiões de maiores valores no tiro, aprendi muito, não esqueço do tiro no lince ( ~30 metros), minha mira estava reguladinha pra esta distancia, pensei, este vai dar no mortal sem erro, ancorei, vi o bichano lá embaixo, localizei a cabeça do animal, desci um pouquinho a mira até a região do tórax e sapequei o dedo no gatilho, a flecha voou que era uma beleza, acertou na região que pretendia ,fiquei todo satisfeito com a proeza e esperei todos os atiradores fazerem seus tiros para avaliarmos o resultado de perto, quando cheguei próximo ao alvo fiquei espantado com o resultado, acertei quase a traseira do bicho, conclusão confundi o rabo do lince com sua cabeça, a distancia provocou uma pequena ilusão de ótica que nunca mais vou esquecer (kkkkkkkk), mas isso é apenas uma das histórias que só pode ser contada por quem participou de um eventos desses. Tá aí embaixo a foto do alvo com minha flecha e sua posição pra ninguem falar que to mentindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:03 pm

hahahhaa..

O cara ja ta invento desculpa pro erro classico de largada,,, risos..... é mole??/rs///

Parabens pelo Resultado Andrius...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:27 pm

rubensrw escreveu:
hahahhaa..

O cara ja ta invento desculpa pro erro classico de largada,,, risos..... é mole??/rs///

Parabens pelo Resultado Andrius...

Que erro de largada o que rapaz, eu num erru nesta distancia não (kkkkkkkk). Na próxima levarei um telescópio dos grandões para visualizar muito bem os bichos (kkkkkk).


Última edição por Andrius Louis em Qua Abr 17, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio Pontes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:29 pm

Andrius Louis escreveu:
rubensrw escreveu:
hahahhaa..

O cara ja ta invento desculpa pro erro classico de largada,,, risos..... é mole??/rs///

Parabens pelo Resultado Andrius...

Na próxima levarei um telescópio dos grandões para visualizar muito bem os bichos (kkkkkk).

Na proxima vamos por as fotos dos bichos junto das estacas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:32 pm

Márcio Pontes escreveu:
Andrius Louis escreveu:
rubensrw escreveu:
hahahhaa..

O cara ja ta invento desculpa pro erro classico de largada,,, risos..... é mole??/rs///

Parabens pelo Resultado Andrius...

Na próxima levarei um telescópio dos grandões para visualizar muito bem os bichos (kkkkkk).

Na proxima vamos por as fotos dos bichos junto das estacas...

Ajudaria demais (kkkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:33 am

Márcio Pontes escreveu:
Andrius Louis escreveu:
rubensrw escreveu:
hahahhaa..

O cara ja ta invento desculpa pro erro classico de largada,,, risos..... é mole??/rs///

Parabens pelo Resultado Andrius...

Na próxima levarei um telescópio dos grandões para visualizar muito bem os bichos (kkkkkk).

Na proxima vamos por as fotos dos bichos junto das estacas...

Boa.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
linatrindade@hotmail.com

linatrindade@hotmail.com


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: 2 edição Prova Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:58 am

Olá Pessoal!!! Tdo bem?? Queria saber se esta prova ocorrerá novamente e quando acontecerá? Vcs costumam avisar aqui no fórum?? Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba   Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013
» Prova de Field em Araçoiaba da Serra dia 18/08
» ""14/04 - Araçoiaba da Serra - Prova Field Brasil""
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» Video - Campeonato Araçoiaba - 18/08/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: