ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algum artesão de Balestras?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Algum artesão de Balestras? Empty
MensagemAssunto: Algum artesão de Balestras?   Algum artesão de Balestras? Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 5:31 pm

Olá pessoal, bom fim de semana pra todos.
Tenho procurado ultimamente algum artesão de balestras, alguém que fabrique balestras recurvas tradicionais e/ou medievais.
Tem sido difícil, nesse quesito os arcos recurvos ultrapassam ferozmente a balestra aqui no Brasil.
Então recorro ao fórum para saber se alguém conhece algum artesão ou se algum forumeiro fabrica balestras e está disposto a aceitar um serviço!

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
FLP JACOBSEN

FLP JACOBSEN


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 32
Localização : RS

Algum artesão de Balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum artesão de Balestras?   Algum artesão de Balestras? Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:32 am

Eu aceito!!!
Li seus posts no topico que criei "FLP KING" mas nao tinha entendido q vc queria alguem para projetar uma recurva para vc... bem se vc puder postar imagens e dar informacoes mais detalhadas do que vc quer posso fazer um projeto pra vc inclusive com personalizaçoes tipo posso usinar seu nome ou um logo na corronha ou algo assim. dae se vc aprovar o projeto eu fabrico! Vou postar um video da primeira besta que construi (que foi a unica recurva) pra vc das uma olhada...


Att Filipe Jacobsen
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Algum artesão de Balestras? Empty
MensagemAssunto: artezão de balestras   Algum artesão de Balestras? Icon_minitimeTer maio 28, 2013 6:15 pm

ola amigo eu sou o daniel eastwood eu tinha postado um topico já a algum tempo sobre as field crosswbow balestras utilizadas em campeonatos. se voce sabe fabricar e projetar balestras vou entrar em contato contigo. essa balestra bem simples tem apenas 90 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Algum artesão de Balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum artesão de Balestras?   Algum artesão de Balestras? Icon_minitimeTer maio 28, 2013 8:07 pm

FLP JACOBSEN escreveu:
Eu aceito!!!
Li seus posts no topico que criei "FLP KING" mas nao tinha entendido q vc queria alguem para projetar uma recurva para vc... bem se vc puder postar imagens e dar informacoes mais detalhadas do que vc quer posso fazer um projeto pra vc inclusive com personalizaçoes tipo posso usinar seu nome ou um logo na corronha ou algo assim. dae se vc aprovar o projeto eu fabrico! Vou postar um video da primeira besta que construi (que foi a unica recurva) pra vc das uma olhada...


Att Filipe Jacobsen

FLP JACOBSEN não sabia que fazia serviços personalizados!
Quanto sairia uma balestra personalizada?
Alias, como está indo a FLP KING? Guardando dinheiro para comprar uma da versão 2.0 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algum artesão de Balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum artesão de Balestras?   Algum artesão de Balestras? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algum artesão de Balestras?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco mongol em madeira, algum artesão Brasileiro faz?
» Alguém de Marília- sp aqui?
» Artesão Marcos Augusto
» fibra de vidro
» Meu brinquedinho feito a mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: