ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedrobuco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:57 pm


2013 Greatree Mohegan 62" RH 40# Youth & Adult recurve aka PSE Razorbak
Ou
Martin Jaguar Take Down Recurve


Olá pessoal, sou novato por aqui e estou doido para começar a praticar tiro com arco. Mas ainda não sei bem como comprar um arco (Qual o tamanho, qual a potência, etc.). Recorri ao fórum pois não consigo achar vendedor q mande esses arcos para o Brasil

Quero comprar um arco recurvo, inicialmente apenas para targeting como lazer e que sirva para caça tbm. Andei lendo sobre as medidas e cheguei aos seguintes números:
Envergadura: 172cm
Puxada: ????
Altura: Tenho 1,64m (Existe relação entre altura e tamanho do arco, certo?)

Então minhas dúvidas são.
1- Qual a potência de arco ideal para mim?
2- E o tamanho? 60" seria um tamanho adequado minha altura e puxada?
3- alguem tem contato com vendedor q possa facilitar minha compra, não consigo achar ninguem

Meu interesse é em um produto Novo

E quanto a acessórios? É possível equipar futuramente um arco recurvo?

Agradeço a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:28 pm

Prezado Pedro,

Boa tarde, vamos tentar ajudar voce nas suas duvidas.

Primeiro arco de 40# desde meu ponto de vista esta totalmente fora de questão. Não pode iniciar no tiro com arco com um arco dessa potencia. So vai conseguir se machucar feio e aprender que e bom nada.
Não recomendo nada acima de 32 libras para quem esta inciando. E acho 32 muita coisa.

vamos tambem lembrar que arco de target e uma coisa e arco e caça e outra. Os equipamentos não são os mesmos. Tambem lembrando que caça no brasil e prohibida e coisiderada crime ambiental. Tirando uma especie de Javali em RS o qual para caçar ele precisa estar cadastrado no IBAMA. E como conselho tentar caçar com um arco recurvo tem que ser MUITO bom atirando, então no inicio e aprender a atirar o resto e resto e vem depois.

Tamanho do arco vai depender muito do tipo de arco. Esses que voce listou são takedonws bastante utilizados para field e costumam ser menores que os arcos olimpicos. Trantado-se de um olimpico com sua altura deveria pegar um 66".

Quando se refere a acessorios fala em que acessorios?

Vendedores, para conseguir os arcos que listou em cima pode falar com Sandro Prezende. Para arcos mais do tipo olimpicos como o Optiums da SF pode entrar em contato com migo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Pedrobuco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:39 pm

Megaseba obrigado pela ajuda!!
Poderia me passar o contato dessas pessoas, ou ate a sua pra tirar umas duvidas e ja comprar logo meu arco!! Se tiver um telefone Tim seria o ideal!! Haha

Obrigado novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobuco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:40 pm

Megaseba obrigado pela ajuda!!
Poderia me passar o contato dessas pessoas, ou ate a sua pra tirar umas duvidas e ja comprar logo meu arco!! Se tiver um telefone Tim seria o ideal!! Haha

Obrigado novamente
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:45 pm

Prezado Pedro,

para os arcos PSE e Martin pode falar com Sandro. Eu não consigo essas marcas e sei que sandro tem um preço excelente. Os contatos dele são

ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051


Quanto falar com migo, por agora so posso te oferecer um vivo hehehehe, ou fixo no Rio de janeiro.

Em todo caso me escreve um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e me passa teu telefone acredito que amanha no final da tarde posso te ligar sem problemas.


Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Nandakos

Nandakos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/04/2013
Localização : RN

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer maio 28, 2013 8:31 am

Pesquisando aqui gostei do arco SF Optimo+
Megaseba por quanto você está vendendo o kit para iniciante?

Sou magra e não tenho tanta força assim nos braços...
Não sei se teria dificuldade em puxar um arco de 30#
Para mulher essa também seria a ideal?

Não quero comprar e achar pesado... qual o menor tamanho?
O meu objetivo é unicamente para lazer. Minha altura 168 cm, envergadura 160... puxada 25.2"






Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitimeTer maio 28, 2013 8:37 am

Nandakos escreveu:
Pesquisando aqui gostei do arco SF Optimo+
Megaseba por quanto você está vendendo o kit para iniciante?

Sou magra e não tenho tanta força assim nos braços...
Não sei se teria dificuldade em puxar um arco de 30#
Para mulher essa também seria a ideal?

Não quero comprar e achar pesado... qual o menor tamanho?
O meu objetivo é unicamente para lazer. Minha altura 168 cm, envergadura 160... puxada 25.2"




30# e MUITA coisa acredite.

Se voce quer para lazer eu recomendaria um de 24# maximo... e vai sofrer. Isso ate vejo porque as mininas que no clube que pegavam arcos de 24 suavam muito para conseguir abrir ele. Tal vez alguma coisa com menos seja ate melhor.
Pela altura e tamanho da puxada o arco deveria ser de 66"

Me manda uma mensagem privada ou um email que te paso mais info. Agora me toca uma reunião .... delicia espero não dormir na sala. Assim que voltar respondo para voce

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?   [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde comprar um arco recurvo para competição?????
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - Qual escolher?
» Onde comprar um bom Arco Recurvo???
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» Quero comprar um arco recurvo, mas a onde?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: