ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.

Ir para baixo 
+9
FBaggio
megaseba
CALIL
m2bmarco@hotmail.com
BlackEagleBR
kwe´Si
JUNIORCASJ
Fly
handervet
13 participantes
AutorMensagem
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:04 pm

A alfandega mandou a X-Force 350 para a avaliação do exercito mesmo estando sem a mira telescópica na caixa que só vou enviado agora separa em uma tentativa de evitar essa avaliação e só vez aumentar o valor do frete da luneta eu quis evitar e me dei mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:11 pm

Não é a luneta que faz a mercadoria ser enviada pro Exército.

Eles passam no raio-x, geralmente o gatilho ou coronha denuncia e eles entendem como armas cotroladas pelo EB.

Vai chegar lá, os militares vão conferir e ver que não é mercadoria controlada, liberam e enviam de volta.


abcs

Fly


Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:14 pm

handervet escreveu:
A alfandega mandou a X-Force 350 para a avaliação do exercito mesmo estando sem a mira telescópica na caixa que só vou enviado agora separa em uma tentativa de evitar essa avaliação e só vez aumentar o valor do frete da luneta eu quis evitar e me dei mal...
é questão de sorte mesmo,luneta não tem nada a ver como eu ja tinha dito em um topico
o q chama atenção,é o formato de arma isso sim

abçs e paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:08 pm

só ter paciencia, que liberam sim, geralmente pedem documentos e uma papelada, pra mim foi assim, mas liberaram, mesmo com luneta
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:16 pm

Independente de ser controlado ou não (neste caso não é), irão pedir que envie toda a papelada referente (já vai separando pra evitar dores de cabeça...se comprou com o Sandro, ele é tranquilão e dá o maior suporte, qualquer coisa fala com ele que te ajuda).
Infelizmente é meio aleatório mesmo...mas justamente por ser material não controlado e não ter a luneta, não corre o risco de alguém lá encrencar e querer apreender a luneta..
Meu conselho: relaxa, separa a papelada e aguarda...infelizmente estamos no Brasil, a Ditadura das Bananas (já deixou de ser República há muito tempo...)
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 8:57 am

Handeveret,

Que azar cara, eu também comprei uma carbon express 350 com o Sandro, foi despachada quinta-feira.

Quantos dias depois do envio você recebeu a notificação de que foi parar no EB?

A minha foi enviada com a luneta e mais uns acessórios, pelo que eu entendi é uma coisa bem aleatória mesmo, não depende necessariamente da luneta..

Vou torcer para não acontecer o mesmo com a minha.. apesar de ter certeza que vão liberar é sempre um saco essa situação pois vai demorar muuito mais para chegar..

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:49 am

Fly escreveu:
Não é a luneta que faz a mercadoria ser enviada pro Exército.

Eles passam no raio-x, geralmente o gatilho ou coronha denuncia e eles entendem como armas cotroladas pelo EB.

Vai chegar lá, os militares vão conferir e ver que não é mercadoria controlada, liberam e enviam de volta.


abcs

Fly



A luneta era a principal causa para ir para o exercito, sempre foi. Mas ainda assim pode ir por causa da coronah e gatilho como vc disse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:50 am

JUNIORCASJ escreveu:
handervet escreveu:
A alfandega mandou a X-Force 350 para a avaliação do exercito mesmo estando sem a mira telescópica na caixa que só vou enviado agora separa em uma tentativa de evitar essa avaliação e só vez aumentar o valor do frete da luneta eu quis evitar e me dei mal...
é questão de sorte mesmo,luneta não tem nada a ver como eu ja tinha dito em um topico
o q chama atenção,é o formato de arma isso sim

abçs e paciência...

Tem a ver sim pois teve epoca que muitos conseguiram a besta sem parar no exercito por pedir sem luneta.


Última edição por CALIL em Dom Abr 28, 2013 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:50 am

Eles liberam, só vai demorar um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:38 am

CALIL escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
handervet escreveu:
A alfandega mandou a X-Force 350 para a avaliação do exercito mesmo estando sem a mira telescópica na caixa que só vou enviado agora separa em uma tentativa de evitar essa avaliação e só vez aumentar o valor do frete da luneta eu quis evitar e me dei mal...
é questão de sorte mesmo,luneta não tem nada a ver como eu ja tinha dito em um topico
o q chama atenção,é o formato de arma isso sim

abçs e paciência...

Tem a ver sim pois teve epoca que muitos conseguiram a besta sem parar no exercito por pedir sem luneta.

Eu, por exemplo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:18 am

Já teve mira de arco recurvo indo parar no exercito justamente por na caixa estar escrito "Sight".

Por esse motivo as miras hoje em dia eu faço vir com a descrição de "Rise short stabilizer".

Teve um arqueiro que enviaram a mira dele para o exercito (ele precisava urgente ai pagou ate mais caro comprou na alternative) ficou dando volta 6 meses Razz. Quando a mira chegou já tinha comprado outra. E assim mesmo. Esperemos que tenha liberação rápida.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:05 pm

Hard vc ja recebeu telegrama para entrar em contato com o exercito? Bom bem vindo a novela kkkkk, a minha CX2 ta desde Março com o exercito, hj apos muita espera de retorno dos e-mails que mandei resolvi pesquisar atraz de um telefone para contato, bom consegui este que é do SSPC. La falei com um tenente que me pefiu uma documrntacao para desenbaraco alfandegario. Estou esperando email dele para juntar os documentos. Liga para 021 2519 5636 fala com o ten Bonfim e explica a tua situacao . Amanha vou tentar falar com ele denovo . Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:17 pm

ainda afirmo,q não luneta o único motivo.
pq as sem luneta passaram,como tbm varias com luneta tbm passaram
vai de sorte mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:25 pm

CALIL escreveu:


A luneta era a principal causa para ir para o exercito, sempre foi. Mas ainda assim pode ir por causa da coronah e gatilho como vc disse.


Negativo, Calil, o principal motivo sempre foi o TCR, principalmente por parte da RF.

A luneta, a coronho, o gatilho, as setas, o caceta a quatro, tanto faz perto do metodo TCR usado pela RF.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 6:07 pm

Então foi sempre coincidencia, desde 2009, começo do fórum, que alias foi qdo vc se inscreveu, varias pessoas pediam sem luneta e passava, todas que pediam com luneta eram barradas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 8:41 pm

Ohhhhhhhh Brasil hein irmãos, to na mesma canoa, a minha foi despachada ontem aqui em Minas sugundo uma colega minha dos Correios nada passa batido que vem do exterior, boa sorte para todos nós!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:04 pm

Qualquerproduto que prenda em uma arma,mount, bipod, ou luneta seja 4x32 é preciso autorização previa do Departamento de Produtos Controlados do Exercito, ou seja uma CI de importação, como ela não é restrita vc pode pedir essa autorização mesmo sem ter CR, mas se ela ultrapassar essas especificações somente com CR, então se eles quiserem criam caso mesmo, vai depender da interpretação do fiscalizador...Falo isso pois sou veterano da FBTE e CEAC com 20 anos de CR...No caso de Balestras passa porque o Exercito vê a luneta como ela é...LUNETA PARA BALESTRA...A qual não é restrita ou controlada...
Ir para o topo Ir para baixo
LuizFerro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Duvidas   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:38 pm

Pretendo importar uma balestra para caça e pesca, e me surgiu uma duvida..

Quais são os documentos que o exercito pode pedir?

Sempre passa pelo Exercito?

O Imposto e o mesmo valor? 60% se taxado

Barnett e uma boa marca para iniciar no esporte?

Pelo que entendi tenho que comprar uma que a luneta seja abaixo de 6x e 36mm certo?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:18 am

LuizFerro escreveu:
Pretendo importar uma balestra para caça e pesca, e me surgiu uma duvida..

Quais são os documentos que o exercito pode pedir?

Sempre passa pelo Exercito?

O Imposto e o mesmo valor? 60% se taxado

Barnett e uma boa marca para iniciar no esporte?

Pelo que entendi tenho que comprar uma que a luneta seja abaixo de 6x e 36mm certo?
Cara eles só vão olhar, confirmar que não é controlado e liberar...Pode demorar um pouco mas logo estará na sua casa...Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Empty
MensagemAssunto: Re: MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.   MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» red dot ou luneta 4x32 qual é melhor para caça ou pesca?
» Red dot em avaliação do exercito
» Vendo Luneta para besta BHUSNELL 4-12X40 DOA 600
» Luneta 4x32 em Balestra
» Problema com Luneta 4x32

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: