ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 boot knives

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: boot knives   boot knives Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:52 pm

oi , gostaria de saber uma boa faca com um bom preço até uns 130 reais. que seja estilo boot knive... eu vi a peacemaker 2 da cold steel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e gostei apesar de querer um com aço aus8 , alguém conhece uma melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro
Vinicius Hunter RS


Mensagens : 504
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 32
Localização : Santana do Livramento -RS

boot knives Empty
MensagemAssunto: ...   boot knives Icon_minitimeDom maio 05, 2013 4:43 pm

nao serve em aço 440c? o aus8 é basicamente o 440B,inferior ao 440c
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeDom maio 05, 2013 4:44 pm

Aproveitando o tópico,

Vinicius, quanto ficaria para fazer uma faca como essa:
Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:58 pm

serve sim , só quero uma faca que segure bem o fio e não seja muito cara no estilo de boot knive pra mim carregar no coturno. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:02 pm

bom é que eu vi que o aus tem a adição de vanadium , deixando mais resistente e facilidade de afiar , mas eu não realmente me importo com o tipo de aço , se os pros aki do fórum me indicarem uma boa eu vou confiar e comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:44 pm

Eu uso essa, é boa e barata:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:49 am

eu pensei nessa , ela vem bem afiada?
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:57 am

Não é muito afiada pois o metal dela é bastante duro, é mais para perfuração mesmo, vem com uma bainha de polímero com grampo para prender na bota.
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:41 pm

hm... tu comprou aki em curitiba?? eu vi uma da sog e da m-tech também apesar de não parecer que tem a msma qualidade da cold steel ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:53 pm

Comprei no e-bay mesmo, sai mais em conta. Essas parecem ser bem boas tb unica coisa que não gosto são essas bainhas de nylon, principalmente pq vivo pegando chuva!
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:56 am

e bowie knives ? quais são boas eu acho elas MUITO lindas , eu vi uma da winchester mas vi tanta gente falar mal dela na internet...
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 5:17 pm

Procure por essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Musashi

Musashi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : gravataí-RS

boot knives Empty
MensagemAssunto: faca de bota?!   boot knives Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:03 pm

afinal estao afim de uma faca de bota de pescoço ou uma bowie sobrevivencia?! fiz uma para mim copiando a do filme HUNTED, e estou desbastando uma lima para fazer um punnhal,
vo mandar uns lincks para verem os modelos, tenho usado mola de caminhao que é o aço muito bom pelo q falam, tenho que retempera-la pois ficou macia, n corta muito bem o arame.
trcker: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

punhal:https://www.google.com.br/search?safe=off&rlz=1C1PRFC_enBR533BR533&q=punhal+fs&ion=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.46751780,d.dmg&biw=1280&bih=643&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=-FKZUeW7Gq3h0wH8tIGYBQ#um=1&safe=off&rlz=1C1PRFC_enBR533BR533&hl=pt-BR&biw=1280&bih=643&tbm=isch&q=punhal+fairbairn+sykes&spell=1&sa=X&ei=_1OZUf6SGpbJ4AO5mYHYDQ&ved=0CE0QvwUoAA&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.46751780,d.dmg&fp=a37bdced02f906c0

a minha ta no face, Musashi Kinjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boot knives Empty
MensagemAssunto: Re: boot knives   boot knives Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boot knives
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GTC Knives
» NEUBERT KNIVES - ABRIL 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: