ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 7:58 pm

quero comprar uma dessas chinesas de 150 libras, mas tenho medo de dar problemas rápido com o gatilho, sei que o arco e a corda precisam ser trocados, meu medo é o gatilho mesmo. (tem que ser as bestas disponiveis aqui e a mais baratas, tenho meus motivos, rsrs) aí gostaria de através destas perguntas tirar algo para me nortear no geral... (tenho uma 80 LBs já rsrs e o sistema que segura a corda é diferente das mais potentes ele é o corpo dela mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: Re: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:11 am

essas da kantas de 150 lbs, vendidas no mercado nacional, tem um gatilho bom, até agora nao vi nenhuma reclamação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: Re: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:24 pm

cara, se for pegar uma xing ling pega da poelang que eh a melhorzinha.
eu pegaria uma jaguar, que tem o melhor CxB dessas do mercado nacional.

que eu saiba não precisa trocar as laminas. só se vc der tiro seco e trincar.
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: Re: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:04 pm

Citação :
cara, se for pegar uma xing ling pega da poelang que eh a melhorzinha.
eu pegaria uma jaguar, que tem o melhor CxB dessas do mercado nacional.

que eu saiba não precisa trocar as laminas. só se vc der tiro seco e trincar.
A poelang eu não conheço mas a jaguar ja ouvi falar, deizem que ela é a melhorzinha das que vendem aqui mesmo, não sei se vou poder investir numa jaguar pelo preço... por isso que fui direto pra as que são mais baratas, quanto a potencia decidi 150 libras mesmo e quero recurva que é mais fácil, minha maior questão mesmo seria a durabilidade do gatilho que é mais difícil de ser substituido, quanto a precisão eu não me importo tanto, só é pra brincar mesmo aqui no quintal, pq a arqueiria tem a capacidade de me fazer esquecer dos problemas, rsrs... Uns bebem pra esquecer ja eu vou brincar com arco e flecha...
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: Re: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:05 pm

obrigado pelas respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Empty
MensagemAssunto: Re: A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??   A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A quanto tempo vc tem sua balestra? ja teve problemas com o gatilho? Qual a marca da sua/LBS e média de tiros por mes??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto tempo uma balestra pode ficar armada?
» Arqueiros no Ceará
» CEVA!! quanto tempo demora?
» quanto tempo dura um alvo velox?
» Quanto tempo demora para chegar um arco USA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: