ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
phoinix




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2013

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Empty
MensagemAssunto: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:35 pm

Ola pessoal,

sou menos do que novo na pratica de arqueria. Acabo de comprar uma Barnett Quad 400 (um amigo trouxe dos EUA), já montei a balestra mas não usei.

Sou de Curitiba e estou a procura de um local para praticar, pois não ha espaço em meu terreno livre para treinar. Buscando aqui no forum e através do Google encontrei algumas dicas sobre o Clube Orion, mas lá não ha mais pista para arqueria (apenas para sócios). Alguem teria uma indicação de onde praticar (e aprender, pois nunca utilizei um arco/balestra -mas sou atirador de IPSC)?

Agradeço desde já por toda a ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:23 pm

Cara o mais próximo que vc vai achar é a RD arqueria em Campo Largo. Também tenho a mesma dificuldade tanto pra atirar com minha carabina como com a besta pois é dificil achar um estande que tenha pelo menos uns 100m de pista. Da uma olhada no clube Santa Monica, se não me engano la tem um estande outdoor. Eu me viro nos terrenos baldios que tem aqui perto de casa mesmo rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:32 pm

Pega um saco de feira e coloca retalhos de panos e cobertores, atrás você cola um/dois tapete(s) só por precaução. Pode atirar de 5mts que não passa nada.. dê uma treinada com ela e depois procura um lugar na sua cidade vazio, por exemplo conheço lugares em curitiba que tem só mato, é tranquilo treinar em locais assim. Mas como te disse, pesquisa em aprender a usar ela antes para não acabar cometendo erros, mas como você já pratica um esporte que se envolve tiros já deve saber mais ou menos do que estou falando. pig
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:46 pm

Problema resolvido Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual red dot serve para Barnett quad 400
» balestra Barnett quad 400
» Balestra Horton Scout HD 125 X Barnett Jackal (150lbs) X Barnett quad-400
» barnett quad 400
» barnett quad 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: