ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Stinger 3G x PSE Rally!

Ir para baixo 
+5
LHONARDO
Alexandre_Ramos
Carlinhos
Aleex
fishingwithabow1
9 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:57 pm

Ja pratico arquearia mas agora vou comprar um composto tb, quero saber qual deles leva vantagem, ja que o preço de ambos é o mesmo $299,00 na Lancaster! Se alguem ja tiver atirado com ambos peço que de sua opniao e justifique para me ajudar a tirar essa duvida CRUEL !

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:25 pm

na minha opinião o stinger e melhor mas o Rally e bem mais regulável,mas pega o que voce mais gostar claro levando sempre em conta os dados do arco
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:33 pm

fishingwithabow1 escreveu:
na minha opinião o stinger e melhor mas o Rally e bem mais regulável,mas pega o que voce mais gostar claro levando sempre em conta os dados do arco


notei isso analisando os as especificacoes dos arcos. Voce ja atirou com algum deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:03 pm

Tenho um PSE Rally, e recomendo, nunca atirei com o Stinger, mas também é muito bem recomendado pelo que já vi aqui no forum...

Quanto ao Rally, é um arco muito bom, como disse o colega acima, ele bem versátil quanto a regulagem... a puxada varia de 19-31" e o peso de puxada de 20-70# (50 ou 60 dependendo do modelo)... e a melhor parte é que você não precisa de bowpress para fazer estas regulagens, um conjunto de chaves allen adequado é tudo que você precisa... confesso que é único composto com que atirei, mas me parece muito preciso e bastante rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:10 pm

Carlinhos escreveu:
Tenho um PSE Rally, e recomendo, nunca atirei com o Stinger, mas também é muito bem recomendado pelo que já vi aqui no forum...

Quanto ao Rally, é um arco muito bom, como disse o colega acima, ele bem versátil quanto a regulagem... a puxada varia de 19-31" e o peso de puxada de 20-70# (50 ou 60 dependendo do modelo)... e a melhor parte é que você não precisa de bowpress para fazer estas regulagens, um conjunto de chaves allen adequado é tudo que você precisa... confesso que é único composto com que atirei, mas me parece muito preciso e bastante rápido...


como assim de 50 ou 60? Seria 20-50 ou de 20-60?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:50 pm

eu tenho um Rally.
Essa questão das libas é assim:
O meu vai até 70#, tem alguns modelos que chegam a 60# e alguns que chegam a 50#.
A explicação do por que comprar um arco que chega só até 50# pelo mesmo preço de um que chega à 70# e pode ser usado em 50#, é que os arcos tem um rendimento melhor quando estão no seu "limite de força", então se você não quer usar um arco muito pesado, ou então usará em competições onde há limites (60# se não me engano) é melhor comprar um arco que tenha seu limite mais próximo de onde será usado.
Já baixei meu arco para 25# uma vez para minha mulher poder brincar um dia e ele ficou meio "xoxo".
Comprei o meu Rally e comecei a atirar com 45#, nessa faixa vai muito bem, já atirei com ele nas 71# que ele deu com as limbs no maior aperto possível, ultimamente estou atirando sempre com 55# e não mexi mais, e os melhores resultados sempre foram com ele "full power", mas com 55# perdeu muito pouco no agrupamento e está confortável para atirar um dia todo se quiser.

Depois desse livro que escrevi você vai me perguntar, e ai qual é melhor? sinceramente nunca atirei com o Stinger 3G, mas se tivesse comprado ele no lugar do Rally, não teria conseguido testar tantas possibilidades de peso para o arco, e foi com esses testes na prática que escolhi o ideal para mim no momento, e ainda posso mudar de ideia à vontade.
Caso mude de ideia e decida que preciso de um arco melhor, tendo em vista que o Rally é um arco de entrada, posso vende-lo com mais facilidade, pois é um arco que pode ser usado por qualquer pessoa, desde uma criança até um adulto com puxada de 31", o que não acontece com arcos que tem puxadas mais fixas e libragem com pouca regulagem, como já vi acontecer muito nos classificados, arco que não consegue ser vendido por que tem que trocar módulos das Cam para se adequar à puxada.

Qualquer coisa que precise e eu puder ajudar estamos aí... Very Happy
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:33 pm

STINGER É MAIS ARCO...SEM DÚVIDA...PEGA UM DE 50-60# QUE TU VAI ESTAR BEM SERVIDO. EU TENHO UM E RECOMENDO.
PS: OS 299 DOLARES DA LANCASTER É SOMENTE O ARCO...NDA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:24 pm

PSE Stinger 3G !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:20 am

Aleex escreveu:
Carlinhos escreveu:
Tenho um PSE Rally, e recomendo, nunca atirei com o Stinger, mas também é muito bem recomendado pelo que já vi aqui no forum...

Quanto ao Rally, é um arco muito bom, como disse o colega acima, ele bem versátil quanto a regulagem... a puxada varia de 19-31" e o peso de puxada de 20-70# (50 ou 60 dependendo do modelo)... e a melhor parte é que você não precisa de bowpress para fazer estas regulagens, um conjunto de chaves allen adequado é tudo que você precisa... confesso que é único composto com que atirei, mas me parece muito preciso e bastante rápido...


como assim de 50 ou 60? Seria 20-50 ou de 20-60?

Exatamente o que o Alexandre falou... acho que não preciso repetir, ficou bem explicadinho... Volto a repetir, nunca atirei com o Stinger, tenho certeza que é um ótimo arco e na minha opinião a maior vantagem a favor do Rally seria a regulagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:32 am

Só para apimentar a discussão:
Tiros a 16m,apenas com mira de caça sem scope, sem estabilizador e com arqueiro meia boca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:53 am

eu tenho um PSE Stinger 3G,posso fala que a regulagem e muito simples.
qualquer um dos dois estara muiito bem servido
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: stinger   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:40 am

O Ex Inferis parece que tem um Stinger.
Tem uns tópicos por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:38 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
eu tenho um Rally.
Essa questão das libas é assim:
O meu vai até 70#, tem alguns modelos que chegam a 60# e alguns que chegam a 50#.
A explicação do por que comprar um arco que chega só até 50# pelo mesmo preço de um que chega à 70# e pode ser usado em 50#, é que os arcos tem um rendimento melhor quando estão no seu "limite de força", então se você não quer usar um arco muito pesado, ou então usará em competições onde há limites (60# se não me engano) é melhor comprar um arco que tenha seu limite mais próximo de onde será usado.
Já baixei meu arco para 25# uma vez para minha mulher poder brincar um dia e ele ficou meio "xoxo".
Comprei o meu Rally e comecei a atirar com 45#, nessa faixa vai muito bem, já atirei com ele nas 71# que ele deu com as limbs no maior aperto possível, ultimamente estou atirando sempre com 55# e não mexi mais, e os melhores resultados sempre foram com ele "full power", mas com 55# perdeu muito pouco no agrupamento e está confortável para atirar um dia todo se quiser.

Depois desse livro que escrevi você vai me perguntar, e ai qual é melhor? sinceramente nunca atirei com o Stinger 3G, mas se tivesse comprado ele no lugar do Rally, não teria conseguido testar tantas possibilidades de peso para o arco, e foi com esses testes na prática que escolhi o ideal para mim no momento, e ainda posso mudar de ideia à vontade.
Caso mude de ideia e decida que preciso de um arco melhor, tendo em vista que o Rally é um arco de entrada, posso vende-lo com mais facilidade, pois é um arco que pode ser usado por qualquer pessoa, desde uma criança até um adulto com puxada de 31", o que não acontece com arcos que tem puxadas mais fixas e libragem com pouca regulagem, como já vi acontecer muito nos classificados, arco que não consegue ser vendido por que tem que trocar módulos das Cam para se adequar à puxada.

Qualquer coisa que precise e eu puder ajudar estamos aí... Very Happy
Abs

ta querendo quanto no Rally?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:47 pm

Alex,

Não estou vendendo ele não geek Rally é arco para usar por muito tempo cheers

Fala como Sandro, ele é representante da PSE e vende o arco com pacotes que incluem todos os acessórios necessários com um bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: To pegando carona no topico Duvida entre arcos!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:50 pm

Olá pessoal estou negociando um arco com o Sandro , o meu primeiro , estou em duvida qual comprar estou negociando um PSE CHAOS ONE 60# 29" mas tambem to de olho no PSE RALLY e tem o PSE STINGER 3G a diferença de valor entre eles é pequeno o que fazer ?Obrigado desde já... Question
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe90




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:33 pm

Adilson Ulian escreveu:
Olá pessoal estou negociando um arco com o Sandro , o meu primeiro , estou em duvida qual comprar estou negociando um PSE CHAOS ONE 60# 29" mas tambem to de olho no PSE RALLY e tem o PSE STINGER 3G a diferença de valor entre eles é pequeno o que fazer ?Obrigado desde já... Question

Olá Adilson!

Não conheço todos esses arcos de perto, mas estive um tempo atrás com a mesma dúvida que você.
Pesquisei em fóruns americanos e pode-se dizer que os 3 são arcos muito bons, com excelente custo benefício.

No geral as opiniões convergem desta forma:

Stinger 3G: é um excelente arco de entrada, muito bem construído, potente, estável e preciso. Tem uma boa quantidade de regulagens tanto de potência quanto de puxada. Tem a maior ATA dos 3, dando uma leve vantagem no uso pra Target. Na minha opinião o mais focado dos 3 para um adulto.

PSE Rally: também é um arco que é muito bem avaliado, com uma imensa possibilidade de regulagens, no entanto pelo o que o pessoal comenta, por ter grande possibilidade de variação ele não se comporta uniformemente na questão de estabilidade de tiro e precisão, no entanto é claro que isso é relativo ao uso que você pretende fazer do arco (distâncias de tiro e potência utilizada geralmente).

PSE Chaos: é mais indicado para jovens e mulheres que queiram iniciar no esporte, no entanto isso não desqualifica o arco de modo algum, é o mais leve dos 3 e muito potente e preciso, tem boa possibilidade de regulagem potência, 30# à 60# se não me engano, já de puxada parece que vai até 29" um pouco menos que o rally e o stinger permitem. Se a sua puxada for menor que isso desconsidere esse item.
No geral é muito bem falado também.

Eu particularmente escolhi o Mission Riot, mas ele possui um preço mais elevado do que esses 3. Cheguei primeiramente a negociar os 3 modelos com o Sandro. No entanto se fosse pra pegar apenas um deles hoje, eu escolheria nesta ordem:

1º - Stinger 3G
2º - PSE Rally
3º - Chaos ONE

Lembrando que atirei apenas com o Stinger, não tenho base prática em todos e mesmo que tivesse nada impede que tenhamos opiniões diferentes. Eu só escolheria os outros 2 caso você tivesse esposa ou filhos que possivelmente quisessem atirar também, dai poderia regular tanto o Chaos ONE quanto o Rally em puxadas e potências menores.

Espero ter ajudado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:14 pm

Felipe90 escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Olá pessoal estou negociando um arco com o Sandro , o meu primeiro , estou em duvida qual comprar estou negociando um PSE CHAOS ONE 60# 29" mas tambem to de olho no PSE RALLY e tem o PSE STINGER 3G a diferença de valor entre eles é pequeno o que fazer ?Obrigado desde já... Question

Olá Adilson!

Não conheço todos esses arcos de perto, mas estive um tempo atrás com a mesma dúvida que você.
Pesquisei em fóruns americanos e pode-se dizer que os 3 são arcos muito bons, com excelente custo benefício.

No geral as opiniões convergem desta forma:

Stinger 3G: é um excelente arco de entrada, muito bem construído, potente, estável e preciso. Tem uma boa quantidade de regulagens tanto de potência quanto de puxada. Tem a maior ATA dos 3, dando uma leve vantagem no uso pra Target. Na minha opinião o mais focado dos 3 para um adulto.

PSE Rally: também é um arco que é muito bem avaliado, com uma imensa possibilidade de regulagens, no entanto pelo o que o pessoal comenta, por ter grande possibilidade de variação ele não se comporta uniformemente na questão de estabilidade de tiro e precisão, no entanto é claro que isso é relativo ao uso que você pretende fazer do arco (distâncias de tiro e potência utilizada geralmente).

PSE Chaos: é mais indicado para jovens e mulheres que queiram iniciar no esporte, no entanto isso não desqualifica o arco de modo algum, é o mais leve dos 3 e muito potente e preciso, tem boa possibilidade de regulagem potência, 30# à 60# se não me engano, já de puxada parece que vai até 29" um pouco menos que o rally e o stinger permitem. Se a sua puxada for menor que isso desconsidere esse item.
No geral é muito bem falado também.

Eu particularmente escolhi o Mission Riot, mas ele possui um preço mais elevado do que esses 3. Cheguei primeiramente a negociar os 3 modelos com o Sandro. No entanto se fosse pra pegar apenas um deles hoje, eu escolheria nesta ordem:

1º - Stinger 3G
2º - PSE Rally
3º - Chaos ONE

Lembrando que atirei apenas com o Stinger, não tenho base prática em todos e mesmo que tivesse nada impede que tenhamos opiniões diferentes. Eu só escolheria os outros 2 caso você tivesse esposa ou filhos que possivelmente quisessem atirar também, dai poderia regular tanto o Chaos ONE quanto o Rally em puxadas e potências menores.

Espero ter ajudado.

Abraço
Felipe obrigado,você foi muito esclarecedor de grande valia para minha decisão ! vou conversar com o Sandro e ver o que é melhor , pois o financeiro é uma grande barreira !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:03 pm

Me decidi em comprar o Stinger 3G, mas surgiu a duvida, eu no momento atiro com arcos para destros mas meu olho dominante é o esquerdo, num arco composto eu devo comprar um arco left hand ou da pra atirar com um arco left hand mirando com meu olho recessivo sem perder a mira?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Stinger 3G x PSE Rally! Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger 3G x PSE Rally!   PSE Stinger 3G x PSE Rally! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Stinger 3G x PSE Rally!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pse rally x pse chaos one
» Promessa - PSE RALLY
» PSE RALLY - CHEGOU!!!
» vendido - PSE RALLY 70# COMPLETO
» Ajuda com cera para arco PSE Rally

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: