ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ghost 350, predator ou Buck Commander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:30 pm

E ai pessoal, bem, tava encomendando minha predator no site da amazon, quando surgiu uma promocao da Buck Commander por 20 dolares a mais q a predator, e dai vi q a Ghost 350 estava no mesmo preco da predator,,,,fui ver as especificacoes,, e as 3 sao muito parecidas, no site da barnett a diferenca de precos é grande, dai surgiu minha minha duvida. Eu vi q a predator é uma balestra um pouco maior e mais pesada, porem é mais forte e a velocidade de tiro tambem é maior, na opniao dos amigos, qual vale mais a pena? coloquei algumas informacoes das 3 balestras ai , em relacao ao formato e beleza, sao muito parecidas.

Barnett Buck Commander

175-pound draw weight
126-foot-pounds of energy
14-inch power stroke
365-feet-per-second (FPS) firing velocity
22-inch arrow length
Measures 24 by 36 inches (W x D)
8.1-pound weight

Barnett Ghost 350 CRT

175-pound draw weight
116-foot-pounds of energy
12-inch power stroke
350-feet-per-second (FPS) firing velocity
20-inch arrow length
Measures 24 by 37 inches (W x D)
7.6-pound weight

Barnett Predator

175-pound draw weight
113-foot-pounds of energy
15-inch power stroke
375-feet-per-second (FPS) firing velocity)
22-inch arrows
Measures 24-by-37 inches (W x D)
Nine-pound weight
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:55 pm

Amigo, sendo as 3 de 175 libras, eu iria com a Buck Commander.

Ela é só 10fps mais lenta do que a Predator, mas tem 13 "foot-pounds of energy" a mais, é mais leve e menor.

Acho que compensa.

Além do mais, tem o riser de carbono que é bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitimeDom maio 19, 2013 9:38 am

Caro rafael obrigado pela resposta, nao tinha notado q o riser dela era de carbono, porem a predator tem 15-inch power stroke, acredito q isso faca com q tenha mais velocidade nao é mesmo, eu pensava q o foot-pounds of energy era a forca necessaria para armar ela, pelo jeito estou enganado, pode me explicar no q influencia esses 13 "foot-pounds of energy" a mais, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:29 am

jeff23ctba escreveu:
Caro rafael obrigado pela resposta, nao tinha notado q o riser dela era de carbono, porem a predator tem 15-inch power stroke, acredito q isso faca com q tenha mais velocidade nao é mesmo, eu pensava q o foot-pounds of energy era a forca necessaria para armar ela, pelo jeito estou enganado, pode me explicar no q influencia esses 13 "foot-pounds of energy" a mais, obrigado.

É o potencial de energia cinética da flecha, que traduz no poder de penetração da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:27 am

Entao rafael, o power stroke esta ligado a velocidade da flecha, e o pounds of energy ligado ao poder de penetracao, mas me fala uma coisa, eles nao teriam q estar diretamente relacionados, pois na logica quanto maior for a velocidade de uma flecha, mais ela penetraria na superficie, nao é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost 350, predator ou Buck Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Ghost 350, predator ou Buck Commander Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost 350, predator ou Buck Commander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova "barnett ghost 400" 2011 X "barnett predator"
» Loja para comprar Barnett Ghost 400
» Parker Buck Shot 50 lbs
» vendo parker buck hunter xp
» Arcos Buck Trail 62" (Takedown)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: