ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Logotipo do Fórum - Arco Brasil

Ir para baixo 
+4
eschimidt
SujoO
Thiago.Cavalari
Tarlley Jr
8 participantes
AutorMensagem
Tarlley Jr

Tarlley Jr


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Portelândia GO

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 3:48 pm

Tava mexendo no poster do 1º ENAB e tive uma idéia de Modificação pro logotipo que já havia criado, espero que gostem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:27 pm

Tarlley Jr escreveu:
Tava mexendo no poster do 1º ENAB e tive uma idéia de Modificação pro logotipo que já havia criado, espero que gostem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tarley, ficou bom. Seria interessante fazer um logo desses como adesivo pra por no carro. Divulgaria bem mais nossa paixão pela arqueria, divulgaria até melhor que as camisetas, pois estaria todos os dias na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:47 pm

gostei da ideia do adesivo para carro... seria legal tambem uns menores pra colar em outros lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:52 pm

Na minha humilde opinião, adesivo em carro divulga muito mais que as camisetas, o carro tá na rua todo o dia, as camisetas n dá pra usar todo o dia....
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:53 pm

sim, divulga bastante o carro, mas ainda quero as camisetas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:33 pm

Eu gostei! Parabéns pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:57 am

SujoO escreveu:
Eu gostei! Parabéns pela iniciativa!
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
jpmsgt

jpmsgt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização : Boa Esperança/MG

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:52 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Tarlley Jr escreveu:
Tava mexendo no poster do 1º ENAB e tive uma idéia de Modificação pro logotipo que já havia criado, espero que gostem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tarley, ficou bom. Seria interessante fazer um logo desses como adesivo pra por no carro. Divulgaria bem mais nossa paixão pela arqueria, divulgaria até melhor que as camisetas, pois estaria todos os dias na rua.

Idéia excelente cara! Concordo plenamente com o adesivo para carros!
Ir para o topo Ir para baixo
jpmsgt

jpmsgt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização : Boa Esperança/MG

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:53 am

Thiago.Cavalari escreveu:
sim, divulga bastante o carro, mas ainda quero as camisetas Smile

2
Ir para o topo Ir para baixo
Tarlley Jr

Tarlley Jr


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Portelândia GO

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:35 pm

haha, idéia boa, já tenho um pregado no carro aqui em casa e mandei fazer outro pra moto... akoeoke
Ficaram demais, assim que descolar uma cam nova posto as fotos, pq a minha foi furtada recentemente numa viajem que fiz pra uberlândia...aff paguei caro pra neguim cata na mão leve...
Mas o resultado foi demais, o da moto mandei fazer em aço escovado assim como o do carro, esse mesmo logotipo desse tópico, paguei 20,00 no adesivo grande e ganhei 2 menores que preguei no pc e no capacete aokeok.
Só pegar o desenho e o arquivo .psd e levar em algum lugar que faz plotagem ou especializado em adesivos automotivos, mas lembrem-se é adesivo pra ficar exposto ao sol e chuva e não pode soltar fácil, logo deixem claro que querem adesivos de qualidade, pode custar mais caro que os outros mas nem é tanto assim, 20,00 não mata ninguém que pode ter um arco. Abraços
E ah, pra conseguir o arquivo psd, e a imagem original só me mandar email ou me encontrar no msn solicitando os msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:05 pm

Muito legal, parabens bela arte!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:14 pm

Ficol lindo, mais acho que deveria acrescentar o endereço eletronico do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarlley Jr

Tarlley Jr


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Portelândia GO

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:33 pm

Se acrecentar na arte fik estranho, pq lota a imagem, é o que chamamos de lixo visual, a imagem deixa de ser a trante e prender a atenção de quem observa e além do mais a escrita do endereço tem que combinar com a cor do seu carro ou moto etc... Então o qeu eu fiz, foi mandar fazer um separado no meu caso prata em aço escovado pra por no carro logo abaixo do adesivo. Cara tenho que arrumar uma cam...auheu mas é isso, só que na moto vo colocar so o adesivo do logotipo, que ainda nem chego.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:04 pm

Tarlley Jr escreveu:
haha, idéia boa, já tenho um pregado no carro aqui em casa e mandei fazer outro pra moto... akoeoke
Ficaram demais, assim que descolar uma cam nova posto as fotos, pq a minha foi furtada recentemente numa viajem que fiz pra uberlândia...aff paguei caro pra neguim cata na mão leve...
Mas o resultado foi demais, o da moto mandei fazer em aço escovado assim como o do carro, esse mesmo logotipo desse tópico, paguei 20,00 no adesivo grande e ganhei 2 menores que preguei no pc e no capacete aokeok.
Só pegar o desenho e o arquivo .psd e levar em algum lugar que faz plotagem ou especializado em adesivos automotivos, mas lembrem-se é adesivo pra ficar exposto ao sol e chuva e não pode soltar fácil, logo deixem claro que querem adesivos de qualidade, pode custar mais caro que os outros mas nem é tanto assim, 20,00 não mata ninguém que pode ter um arco. Abraços
E ah, pra conseguir o arquivo psd, e a imagem original só me mandar email ou me encontrar no msn solicitando os msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pra não roubarem o adesivo, é só fazer daqueles que cola por dentro do vidro... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:48 pm

otima ideia mais como faço para adquirir uma camiseta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Logotipo do Fórum - Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do Fórum - Arco Brasil   Logotipo do Fórum - Arco Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Logotipo do Fórum - Arco Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL
» Forum voltando a ganhar força
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: