ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco composto ou recurvo?

Ir para baixo 
+4
Lincoln
Cenoura
vinirag
ArcherFrancisco
8 participantes
AutorMensagem
ArcherFrancisco

ArcherFrancisco


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 26
Localização : Portugal

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:54 pm

Tipo eu queria mais um composto, mas no momento so tenho dinhieiro para um recurvo e usado... mas é o melhor pra começar né?

Imagens do arco que irei comprar futuramente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é um nitech geologic dextro de tiro com arco vem com uma saca, luvas e 6 FLECHAS o arco é bom?

Queria a vossa opinião antes de qlker decisão, cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:28 pm

NA MINHA OPINIÃO o recurvo é bem mais bonito para TIRO AO ALVO.
Mas se for para caça acho que um composto cai bem, já que voce é novo no esporte também não adianta comprar aqueles todos equipados, pois terá problemas em usar...
Eu curti esse arco, entre em contato com o vendedor para ter mais informações antes de comprar algo usado. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:48 am

entre um recurvo bom e um composto ruim (nacional) sem dúvidas um recurvo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:05 am

Esse arco é muito ruim. Por um pouquinho mais você compra um SF Optimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O arco custa EU$ 60, só vai precisar gastar um pouco mais com flechas e acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:55 am

Nunca ouvi falar nesse tal de intech.
Existem marcas mais conhecidas.
Vai que, de repente, o arco não presta.
Aí, o barato saiu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:28 am

nao consegui ver as fotos, site bloqueado...

Mas a marca INTECH GEOLOGIC é a marca que a Decathlon comercializa aqui no Brasil.
O Tferss tem um arco dessa marca e ja atirei com ele, é interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
AlisonmSetra

AlisonmSetra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 34
Localização : São José dos Pinhais

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:38 am

eu gostei do arco.... vou dar uma pesquisada sobre ele... posto algum resultado aqui Cool
Ir para o topo Ir para baixo
AlisonmSetra

AlisonmSetra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 34
Localização : São José dos Pinhais

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:38 am

seguindo os resultados, eu achei o seguinte... ele é um arco de nivel intermediario... nas opniões que eu estudei muita gente indicou para iniciantes, eu gostei particularmente do design, mas beleza não é tudo...

achei um vídeo dele (pesquisa rápida, no youtube msm).
há um Velox Sênior ao lado esquerdo... se vc reparar no som de saída do tiro e o som de impacto a 18 metros.... da pra ter uma ideia da potencia, 30 a 35 lb.
a um outro arco fazendo tiros mais a esquerda no fundo, no disparo da pra notar a diferença (0:40) dos 4 arcos atirando, o terceiro tem um tempo de chegada bem menor do q os outros, só não consegui identificar que arco era (alias isso não é o foco).
eu tbm estou a procura do meu primeiro arco...



encontrei algumas especificações dele aqui.
Sport n' Life

encontrei algumas opiniões dele aqui
Decathlon

encontrei um discução em ingles, nesse forum
Archery Interchange UK

o arco é europeu, não encontrei ele nem no ebay, OLX, mercado livre, ou outro mercado conhecido.... Shocked

minha namorada tem parentes na Italia, então eu treino com ela, não esta difícil de entender esse vídeo, mas me ajudou um pouco...

Ir para o topo Ir para baixo
ArcherFrancisco

ArcherFrancisco


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 26
Localização : Portugal

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:21 pm

AlisonmSetra escreveu:
seguindo os resultados, eu achei o seguinte... ele é um arco de nivel intermediario... nas opniões que eu estudei muita gente indicou para iniciantes, eu gostei particularmente do design, mas beleza não é tudo...

achei um vídeo dele (pesquisa rápida, no youtube msm).
há um Velox Sênior ao lado esquerdo... se vc reparar no som de saída do tiro e o som de impacto a 18 metros.... da pra ter uma ideia da potencia, 30 a 35 lb.
a um outro arco fazendo tiros mais a esquerda no fundo, no disparo da pra notar a diferença (0:40) dos 4 arcos atirando, o terceiro tem um tempo de chegada bem menor do q os outros, só não consegui identificar que arco era (alias isso não é o foco).
eu tbm estou a procura do meu primeiro arco...



encontrei algumas especificações dele aqui.
Sport n' Life



encontrei algumas opiniões dele aqui
Decathlon

encontrei um discução em ingles, nesse forum
Archery Interchange UK



o arco é europeu, não encontrei ele nem no ebay, OLX, mercado livre, ou outro mercado conhecido.... Shocked

minha namorada tem parentes na Italia, então eu treino com ela, não esta difícil de entender esse vídeo, mas me ajudou um pouco...

Obrigado amigo.. mas eu acho que vou comprar online só estou á espera da loja ideal
Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Prandini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2013

Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:38 pm

Me desculpe não tinha visto o tópico de anuncio de venda em classificados. Em breve o site estará postado lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco composto ou recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto ou recurvo?   Arco composto ou recurvo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco composto ou recurvo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» funcionamento de arco olimpico recurvo e arco composto
» Arco Hibrido - Recurvo + Composto - WTF??
» Arco composto ou recurvo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: