ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s

Ir para baixo 
+2
giantorm
fishingwithabow1
6 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSex maio 24, 2013 6:46 pm

https://dispropil.com.br/produtos/chumbinho-gamo-redfire-4-5mm
https://dispropil.com.br/produtos/chumbo-h-n-field-target-trophy-4-5mm
https://dispropil.com.br/produtos/chumbo-h-n-rabbit-magnum-ii-4-5mm
pois estou com vontade de compra-la e junto mais uma caixinha de chumbinho melhor
so para constar ja tenho experiencia com carabinas ms vendi a minha e queria uma barata e precia e ouvi falar desta e gostei
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:20 pm

Se for para tiro ao alvo, sem dúvida o H&N Field.

Chumbinho Domed sempre serão os que tem melhor coeficiente balístico e consequente melhor precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:53 pm

h&n field target.

a minha adorava jsb 8,44 grains que eu comprava em portugal na mundilar.net e atirava a preço de rifle.
custava 80 reais 4 latas com 500 chumbos cada, ja com frete.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:56 pm

Cenoura escreveu:
h&n field target.

a minha adorava jsb 8,44 grains que eu comprava em portugal na mundilar.net e atirava a preço de rifle.
custava 80 reais 4 latas com 500 chumbos cada, ja com frete.
nossa que barato vei aqui no brasil uma lata de 500 e 120 e pokos reais ai vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:01 am

achei este bem interessante quase o mesmo sitema de balas de fuzil so que ao inves de cobertura com latão e chumbo ao redor do aço ou tungstenio e um polimero ou seja mais velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeDom maio 26, 2013 2:30 pm

Cenoura escreveu:
h&n field target.

a minha adorava jsb 8,44 grains que eu comprava em portugal na mundilar.net e atirava a preço de rifle.
custava 80 reais 4 latas com 500 chumbos cada, ja com frete.

Ainda dá pra importar assim? +___+
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:53 am

cara sobre aquele site mundilar.net,
eu vi umas pistolas de CO2 que me interessaram sabe se pode ser compradas normalmente,
ou corro o risco de perder ela quando ela passar na tributação,
tem uns preços bem legais lah, em produtos de otima qualidade,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:37 am

Pistolas de CO2 precisa de CR para importação junto com CII.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Empty
MensagemAssunto: Re: qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s   qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a opinião de vocês sobre carabinas para iniciantes?
» Ceva para mateiro
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Para vocês, qual o material mais adequado para recreação ?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: