ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:40 pm

ola! eu sou novo ca e peço desculpa se estiver a fazer alguma coisa mal! bom a questão é esta eu fiz um arco de madeira e diverti-me muito com ele esta muito simples! por isso eu estava a pensar comprar um arco so que eu sou portugues(avisem se houver alguma regra contra) e nao queria gastar muito andei a ver na decathlon e queria saber se ha algum bom.eu vi o initech II e pareceu bom
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: oi   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:53 pm

Ei, Sparta, seja benvindo, amigo.
Querendo, deixe uma mensagem sua no tópico apresentações, muita gente lerá.
Outro tópico, parece que já falaram desse arco initech; eu não conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 5:37 pm

Não recomendo o Initech. Não vai ser muito melhor do que o que você tem agora. Existem alguns Samick e Sebastien Flute de entrada. Dê uma olhada no site da Alternative Services ou procure por alguma loja aí em Portugal.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:10 pm

o problema e que eu queria ver na decathlon i_i pq tenho uma aqui perto e uma sport zone so que acho que n tem
mas esse initech é assim tao mau?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: arco   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:52 pm

Esse initech da decathlon vai de 18 a 22 libras de potência.
Deve ser arco para bebê? ! ?
Não fala nem que material é feito as lâminas nem o riser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 2:44 am

Olá,

Nos fóruns ArcheryTalk e no Webarchery têm pessoas reclamando que o riser deformou após alguns tiros.
Na minha humilde opinião, pelo preço, não vale a pena. Por um pouco mais você pode comprar um SF Optimo que é comprovadamente um dos melhores arcos de entrada.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:21 am

ok entao ja percebi que esse n e bom, o meu problema e que eu so tenho 12 anos e n tenho mt para gastar n ha nada por volta de 30 € ach que sao 100 reais? ou o melhor e fechar o topico e fazer um de PVC?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: arco   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:58 am

Melhor solução seria guardar dinheiro durante um tempo e comprar um arco melhor.
O SFOptimo parece ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:48 am

ok, acho que vou fazer um de pvc e ir juntando dinheiro mas quanto acham que custa (no minimo) um arco + ou - para iniciante?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: barato   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:24 am

O SFOptimo é um arco barato e parece ser muito bom.
Entre em contato com Megaseba, ele é representante da marca.
Não compre arco sem pesquisar muito, é fria!
Dinheiro não cresce em árvore, não podemos jogar fora o pouco que temos.
Economize!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:37 am

TRC escreveu:

Dinheiro não cresce em árvore.
Economize!
-Dinheiro é feito de que?
-papel
-Papel vem da onde?
-arvore



clown
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: dinheiro   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:50 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, amigo Leonardo.
Realmente, é isso mesmo.
O dinheiro do brasileiro é assim, feito de árvore.
Mas ... o dinheiro norte-americano ... não é.
O dólar é feito de linho e algodão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer   [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para pesca e tiro ao alvo
» Querendo arco para LAZER apenas
» Vale apena comprar um arco para lazer?
» Alvo para tiro
» Usando um AMS para a prática de tiro ao alvo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: