ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Mail Match - Mathews Conquest 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:09 pm

Boa noite pessoal, mais uns vídeos mostrando a performance do Conquest 4 da Mathews.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 11:30 pm

rubens.galvan escreveu:
Boa noite pessoal, mais uns vídeos mostrando a performance do Conquest 4 da Mathews.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Parabéns mais uma vez Rubens!!Ta ficando fera no negócio mesmo...bom demais!! kkkkkkk.O arco tbm ajuda né?? kkkk
Deixa eu te fazer uma pergunta: qual era a distancia do alvo?Se falou em algum dos vídeos,eu não prestei atenção.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:24 am

Obrigado Leo, estava a 18m!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:49 am

Depois eu reparei q vc escreveu a distancia na apresentação.Rubens,qdo eu fui assistir o segundo vídeo, a imagem esta "congelando". O tempo continua passando e a imagem fica parada...aconteceu ontem e hj a mesma coisa.
Um abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:57 am

leobvieira escreveu:
Depois eu reparei q vc escreveu a distancia na apresentação.Rubens,qdo eu fui assistir o segundo vídeo, a imagem esta "congelando". O tempo continua passando e a imagem fica parada...aconteceu ontem e hj a mesma coisa.
Um abraço e bons tiros.

Hunn, obrigado pelo aviso! Deve ter dado algum problema na hora de converter para formato web.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mail Match - Mathews Conquest 4   Treino Mail Match - Mathews Conquest 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Mail Match - Mathews Conquest 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Indoor Mail Match Fevereiro 2013
» Treino Indoor Mail Match Março 2013
» Meu Presente Chegou - Mathews Conquest 4
» Mathews Conquest Apex 8
» Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: