ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?

Ir para baixo 
+20
marcelocasanova
csguarezi
caduger
Roberto de Souza
Guibunger
Rafael_p
sampaioas
TRC
coletto
Bruno Garcia
leonardoac
Mamute-sc
megaseba
gilsonrs
SujoO
Bandoleiro
renanramalhoo
rubensrw
dbc785
CALIL
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 12:58 am

E ai, não vamos fazer um este ano?

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:23 am

Se for no estado de sao paulo, eu topo, caso contrario, vou ter que estudar bem ( nem todos sao como o rubens,kkkk), mas sugiro que este ano a arrecadacao seja antecipada, para evitar gastos com desistencias na ultima hora.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:51 am

na minha opiniao encontro.. SEMPRE....

e concordo com o abcd.... grana antecipada para que os organizadores nao tenham que desembolsar e/ou bancar do proprio bolso como foi o de 2012
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
renanramalhoo

renanramalhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 29
Localização : araçatuba - sp

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:32 am

topadissimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:40 am

Topo tbm, e claro qualquer arrecadação tem que ser antecipada. Fora do estado de minas fico no mesmo caso do dbc785 tenho q estudar o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:42 am

Vou me esforçar ao máximo para participar esse ano. Só pra ver umas caras feias.
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:43 pm

O do ano passado foi perto de casa e eu não pude ir. Esse ano (se for mesmo ter o encontro) irei e levarei minha namorada..
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:48 pm

Prezado,

Primeiro tem que ser marcado com MUITA antecedencia para todo mundo conseguir se programar.
Vou verificar que data vai ser o Brasileiro de Arco e flecha este ano (o qual espero participar) pelo que sei vai ser em Minas.

Tirando isso com certeza vou estar la seja onde for.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:01 pm

esse ano vai ser trash, claro que haverá encontro oficial, mas creio que acabará se diluindo e aí melhor termos membros organizando em vários locais, calma eu explico

1-oficialmente haverá prova da Field Brasil próximo ao dia 15 de novembro em Itu, cuja organizãção é de respónsabilidade do Arco Brasil Forumeiros, fizemos isso já pensando num encontro nacional, mas...

2-como esse ano teremos pouquíssemos feriados, essa data será um dos poucos que teremos vários dias para comemorarmos com a família, portanto quem quiser ir terá que se "arrumar" com a família com antecedência, e tenho certeza que muitas pessoas não conseguirão ir até Itu por causa da distãncia

3- que tal organizarmos encontros pelo Brasil afora? basta termos pontos onde alguém se hablite a promover um churrasco (ou alguma comida típica que agrade a maioria) e traga os amigos virtuais para participar? a intenção e nos organizarmos para crescer como esporte, creio que cada região mais distante de SP poderia se organizar para não deixar a data passar em branco, o que acham?

o que importa é nos juntarmos para dar uns tiros, trocar figurinha e comer/beber juntos, esse é o caminho para um dia termos um mega evento nacional

quem se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:16 pm

vai ser em qual lugar?minas?itu?
se for em minas da pra pensar...
Amo os restaurantes de minas 7 dilma como a vontade costelinha de porco, batata frita, ainpin frito...o diliça
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:25 am

Na verdade pelo que tenho visto encontros regionais já estão acontecendo.
Entao acho que um encontrão unificado como foi ano passado é importante sim, mesmo que poucos possam comparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:46 am

se vocês vierem aqui pra castanhal no pará, dou um jeito ate de arranjar um churrasco de custelao de vaca!
meu pai adora fazer!!! What a Face

agora eu sair pra outros estados ta difícil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: arcobrasil   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:27 am

Não poderia ser aqui no meu quintal?
Assim eu não precisaria viajar.  kkkkkkkk
Seria excelente um novo encontro Arco Brasil.
Eu colaboro $, mesmo que não vá.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:15 am

pretendo ir, mas tem que ser decidido com antecedência!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:47 am

Decidido já está,  será no feriado do dia 15 de novembro, ENTENDERAM? não vão chegar na hora e dizer que foi marcado em cima da hora heim

Será no mesmo local que foi no ano passado; num sítio em Itu, com local de camping e tudo mais,  a unica diferença será que esse ano TODOS terão de pagar com antecedência porque no ano passado tive que arcar com o prejuizo dos que se inscreveram e não apareceram

Contamos com a presença de todos
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:55 am

como eu faço a contribuição? qual o valor? como a gente pega os detalhes, localização, horários das atividades, etc. tô empolgadaço pra conhecer a galera!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:56 am

to dentro, em itu é melhor ainda, pertinho de casa.mas vou pra qualquer lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:24 pm

Amigos, todos sabem que sou um dos maiores incentivadores deste tipo de encontro. O Mamute já havia conversado comigo sobre a possibilidade de fazermos novamente em Itú, e as portas estão abertas. Quem esteve lá no ano passado, acho que curtiu bastante.

Porém o calendário de feriados brasileiros este ano não está muito favorável, sendo que o fim de semana de 15 novembro é praticamente o único feriado prolongado do segundo semestre.

Por conta disto, as 02 maiores entidades de tiro com arco no Brasil, a Field Brasil e a CBTARCO, programaram para esta semana a competição mais importante de cada uma, O Campeonato Brasileiro de FIELD (ainda sem local definido sendo que Itú é uma das possibilidades, mas ainda poderá haver uma novidade MUITO INTERESSANTE!!!) e o Campeonato Brasileiro da CBTARCO (acho que em MG se não me engano...)

É uma data que acho pode inviabilizar o encontro, pois no ano passado tivemos a presença de 03 tipos de público no encontro do Fórum: pessoal da FITA, pessoal da Field Brasil e os independentes. A bem da verdade, a presença do pessoal da Field Brasil foi maciça.

Como sugestão indico o fim de semana de 02 e 03 de novembro, mas neste caso o evento será um pouco mais apertado de tempo.

Como sugestão adicional acho que o pessoal do RJ tem se mobilizado de fazer um evento à grandeza de corresponder um evento nacional, o que também pode ser uma alternativa bastante interessante.

Bem, é isso aí!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:57 pm

Mamute-sc escreveu:
Decidido já está,  será no feriado do dia 15 de novembro, ENTENDERAM? não vão chegar na hora e dizer que foi marcado em cima da hora heim

Será no mesmo local que foi no ano passado; num sítio em Itu, com local de camping e tudo mais,  a unica diferença será que esse ano TODOS terão de pagar com antecedência porque no ano passado tive que arcar com o prejuizo dos que se inscreveram e não apareceram

Contamos com a presença de todos

\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:59 pm

O Gui lembrou bem. No Feriado do dia 15 de novembro teremos duas competições das mais importantes da Field Brasil e CBTARCO.
Em outra data, com certeza participarei, independentemente de onde for. Quer dizer, desde que em cima da terra e embaixo do céu, como diria o grande filósofo contemporâneo Zeca Pagodinho rsrsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:01 pm

Roberto de Souza escreveu:
...Quer dizer, desde que em cima da terra e embaixo do céu, como diria o grande filósofo contemporâneo Zeca Pagodinho rsrsrsrsrsrs.


"Ha mais misterios entre o Ceu e a Terra do que possa imaginar a nossa vã filisofia."
William Shakespeare
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:16 pm

Oh Rubens, a bagaça pode ser parecida, mas é bem diferente rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:22 pm

Seila...
vai que o Mamute resolve "meter" a gente num buraco espaco temporal e leva todomundo pro tempo dos parentes dele.... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:46 pm

as palavras "Mamute" e "Meter" nao deveriam nunca aparecerem na mesma sentenca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
caduger




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 44

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:10 am

Se for em SP, podem contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Series do IMM Arco Brasil 2013
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: