ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS

Ir para baixo 
+14
fontes
Eric Serpa areas
gustavolv
Antonio Amaral
Bruno Garcia
marcelommatos
lyonfreedom
fishingwithabow1
gerabelo
megaseba
leobvieira
Mamute-sc
Primo
BELLO BSB
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 4:14 pm

a flecha ficar muito pesada não? escreveu:
 
É claro que um tipo de ponta assim é para tiros de no máximo 10 a 20 jardas de distancia, o fato da flecha ser mais pesada vai gerar um impacto bem maior ( esse é o grande segredo das crossbow ), as flechas que eu uso no Creed da Mathews as Rebel Hunter beiram os 500 greins,  as que uso no Oneida 600 greis, geram um impacto de mais de 590 libras, basta o arco esta corretamente regulado. no raio de 20 jardas pra mim atende perfeitamente, nos EUA é recomendado tiros de no máximo 40 jardas, então na lida raramente se passa disso, além do mais com a potencia dos arcos e balestras de hoje, uma  flecha mais pesada  já não é mais problema e sim solução, agora raramente vou usar essa ponta, salvo em casos especiais, mas é bom ter na tralha, quem sabe um dia aparece um Tiranossauro Rex e eu preciso dar cabo dele..kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:20 pm

BELLO BSB escreveu:


Citação :
a flecha ficar muito pesada não?
 
É claro que um tipo de ponta assim é para tiros de no máximo 10 a 20 jardas de distancia, o fato da flecha ser mais pesada vai gerar um impacto bem maior ( esse é o grande segredo das crossbow ), as flechas que eu uso no Creed da Mathews as Rebel Hunter beiram os 500 greins,  as que uso no Oneida 600 greis, geram um impacto de mais de 590 libras, basta o arco esta corretamente regulado. no raio de 20 jardas pra mim atende perfeitamente, nos EUA é recomendado tiros de no máximo 40 jardas, então na lida raramente se passa disso, além do mais com a potencia dos arcos e balestras de hoje, uma  flecha mais pesada  já não é mais problema e sim solução, agora raramente vou usar essa ponta, salvo em casos especiais, mas é bom ter na tralha, quem sabe um dia aparece um Tiranossauro Rex e eu preciso dar cabo dele..kkkkk
 
Opa Bello, gostaria de saber um pouco mais sobre a toxic rs, eu vi ela mas o design achei que daria pouca penetração num FUÇADOR, isso prosegue??
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:08 pm

[Opa Bello, gostaria de saber um pouco mais sobre a toxic rs, eu vi ela mas o design achei que daria pouca penetração num FUÇADOR, isso prosegue??[/quote]

Cara a Toxic passa igual estivesse passando por uma lata de manteiga, e o rombo é de assustar, veja no youtube
a ideia dela é causar uma hemorragia que nenhuma outra ponta pode causar, agora isso requer uma velocidade acima de 300 fps....
Nunca tive problemas com isso, mas também nunca usei a toxic, mas americano não brinca em serviço e como o mercado lá é altamente exigente, acredito que tenham feito testes exaustivos antes do lançamento dessa ponta..
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:49 pm

BELLO BSB escreveu:
[Opa Bello, gostaria de saber um pouco mais sobre a toxic rs, eu vi ela mas o design achei que daria pouca penetração num FUÇADOR, isso prosegue??

Cara a Toxic passa igual estivesse passando por uma lata de manteiga, e o rombo é de assustar, veja no youtube
a ideia dela é causar uma hemorragia que nenhuma outra ponta pode causar, agora isso requer uma velocidade acima de 300 fps....
Nunca tive problemas com isso, mas também nunca usei a toxic, mas americano não brinca em serviço e como o mercado lá é altamente exigente, acredito que tenham feito testes exaustivos antes do lançamento dessa ponta.. [/quote]

tendi, sera se 280 daria kk??
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:06 pm

Onde compro material pela internet com bom preço
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:13 pm

Olá Bello nâo tenho tanta ponta como vc! realmente sua coleção é espetacular! Parabéns!
Que vc acha das RAGE! eu tenho o lançamento 2013 a HIPODERMIC e te digo que a ponta e DEVASTADORA em campo!!
Outra que até a 50 jardas eu usei a HIPODERMIC e ela mantem extremamente precisa e flecha alinhada!! diferentes das NAP, TORRI SS, MAGNUM, GRIM REAPER, CARBON EXPRESS que variam acima de 30m, esta HIPODERMIC e a maioria das pontas RAGE são precisas e não variam a longa distância!! uma coisa de louco!!
Hoje eu nem compro mais outras pontas de tão SATISFEITO e feliz que estou com elas!!
Se tiver uma HIPODERMIC compara ela com a TOXIC, e me mata essa curiosidade!


Abraço


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:02 pm

fontes escreveu:
Olá Bello nâo tenho tanta ponta como vc! realmente sua coleção é espetacular! Parabéns!
Que vc acha das RAGE! eu tenho o lançamento 2013 a HIPODERMIC e te digo que a ponta e DEVASTADORA em campo!!
Outra que até a 50 jardas eu usei a HIPODERMIC e ela mantem extremamente precisa e flecha alinhada!! diferentes das NAP, TORRI SS, MAGNUM, GRIM REAPER, CARBON EXPRESS que variam acima de 30m, esta HIPODERMIC e a maioria das pontas RAGE são precisas e não variam a longa distância!! uma coisa de louco!!
Hoje eu nem compro mais outras pontas de tão SATISFEITO e feliz que estou com elas!!
Se tiver uma HIPODERMIC compara ela com a TOXIC, e me mata essa curiosidade!


Abraço


Fontes.
Fontes com certeza, isso é bem comum nas mecânicas, elas variam menos a trajetória da flecha, a Rage é realmente fantástica, não tenho esse modelo que falou, mas sei que seguem a linha de qualidade da Rage, fique a vontade para me enviar uma peça de presente para colocar na coleção..kkk..
Porque só assim vou poder fazer o teste..Baita abraço...



Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:17 pm

Bom e velho "TARADOBOW"!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 11:47 am

eu vi pessoalmente a "maletinha" do bello kkkkkkk... cheguei na casa dele ele abriu a maleta e disse: "tem uma pontinha pra doar pra um pobre ai não???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:20 pm

jorgegalatas escreveu:
eu vi pessoalmente a "maletinha" do bello kkkkkkk... cheguei na casa dele ele abriu a maleta e disse: "tem uma pontinha pra doar pra um pobre ai não???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é to aceitando doações..kkk..Oia ai que vc ainda vê umas vagas, putz...Essa foto é veia..kkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:49 pm

muito organizado Bello, as minhas são uma zona rsssss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:02 pm

Antonio *** escreveu:
muito organizado Bello, as minhas são uma zona rsssss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkk...Antonio essas são da coleção as da lida levo em outra caixa, mas vou de dar uma dica.....
Peque uma caixa , coloque um isopor grosso e enfie as pontas com a lamina para baixo, dessa forma preserva-se o corte, levando elas soltas assim o atrito faz cegar as laminas...Pense no assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
kkadalco

kkadalco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 3:09 pm

Primo escreveu:
Ta mal em Bello, tem um carro usado dentro dessa maleta em... Very Happy

Parabéns pela coleção, vi muitas pontas de última geração dentre as que aparecem nas fotos.

A história das pontas de caça me encanta também, assim como a enorme gama de modelos existentes no mercado.

Encorajo-o a realmente colocar algumas peças em separado, detalhando seu uso, assim como o correto ajuste, etc, seria muito válido.

Abs!
rs. cálculo básico... 200 * US$ 32 * 2,4 * 1,6 (custo BRAZIL) = R$ 24.000,00 +-... rs um Cherry QQ novo... rs
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 4:51 pm

kkadalco escreveu:
Primo escreveu:
Ta mal em Bello, tem um carro usado dentro dessa maleta em... Very Happy

Parabéns pela coleção, vi muitas pontas de última geração dentre as que aparecem nas fotos.

A história das pontas de caça me encanta também, assim como a enorme gama de modelos existentes no mercado.

Encorajo-o a realmente colocar algumas peças em separado, detalhando seu uso, assim como o correto ajuste, etc, seria muito válido.

Abs!
rs. cálculo básico... 200 * US$ 32 * 2,4 * 1,6 (custo BRAZIL) = R$ 24.000,00 +-... rs um Cherry QQ novo... rs

kkk..Pense, o negocio é tempo, mas pretento fazer uma continuação desse topico assim que puder...

O MAIOR VALOR ESTÁ EM PODER REALIZAR OS SONHOS, NÃO IMPORTANTO A OUSADIA DELES....
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael-hunter




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 10:27 pm

Pessoal desculpa ressuscitar o topico... mas entrei no forum agora e extou lendo todos os artigos um a um e vai surgindo duvidas...
Essas pontas chinesas do aliexpress são muito ruins? Tem alguns modelos como a toxic e outras por preços bem acessíveis pra quem vai destruir em testes de novato como eu! Alguém pode me falar mais sobre elas? Não pretendo caçar com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 11:52 pm

Ismael-hunter escreveu:
Pessoal desculpa ressuscitar o topico... mas entrei no forum agora e extou lendo todos os artigos um a um e vai surgindo duvidas...
Essas pontas chinesas do aliexpress são muito ruins? Tem alguns modelos como a toxic e outras por preços bem acessíveis pra quem vai destruir em testes de novato como eu! Alguém pode me falar mais sobre elas? Não pretendo caçar com elas.

se não pretende caçar não faz diferença meu amigo é só enfeite mesmo

se for caçar fuja dessas pontas chinesas


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS (RESULTADOS)
» Pontas de treino com peso de pontas de caça.
» VENDAS CANCELADAS
» pontas de caça
» Pontas para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: