ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pistão da Rossi 4.5 antiga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 12:00 pm

Bom dia galera,

Eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe onde posso comprar o pistão daquela rossi 4.5 antiga, a arma era do meu pai e ele me deu, só que ela tem 30 anos rsrssrsrsrs e atiro sempre com ela só que ela parou de engatilhar ai eu abri e vi que a haste do pistão se soltou do mesmo, eu tive pensando em pedir pra soldar mas se o preço de um novo compensar eu compro. O difícil é achar pra comprar srsrsrsr


Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: ....................   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 1:14 pm

Boa Tarde
rossi antiga?? que modelo?
essa por acaso?
http://www.arcobrasil.com/t9639-rossi-olympic-45-vendida
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:56 pm

AntonioR escreveu:
Boa Tarde
rossi antiga?? que modelo?
essa por acaso?
http://www.arcobrasil.com/t9639-rossi-olympic-45-vendida

é a rossi dione eu acho, vou mandar o link pra vc ve!
https://2img.net/r/ihimizer/img23/1038/5rnk.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:36 pm

faz o seguinte tira umas fotos, da arma desmontada que fica mais facil a gente te ajudar, agora quanto voce compra um novo pistão, se voce achar talvez seja uma boa...
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:01 pm

gabriel p. escreveu:
faz o seguinte tira umas fotos, da arma desmontada que fica mais facil a gente te ajudar, agora quanto voce compra um novo pistão, se voce achar talvez seja uma boa...
Valeu galera, consegui comprar com um armeiro na minha cidade. custou 100 merréis, abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 4:37 pm

iurisodre escreveu:
gabriel p. escreveu:
faz o seguinte tira umas fotos, da arma desmontada que fica mais facil a gente te ajudar, agora quanto voce compra um novo pistão, se voce achar talvez seja uma boa...
Valeu galera, consegui comprar com um armeiro na minha cidade. custou 100 merréis, abraçao

Depois que tu de um grau na garotinha ai, tira umas fotos e coloca ai, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:12 pm

gabriel p. escreveu:
iurisodre escreveu:
gabriel p. escreveu:
faz o seguinte tira umas fotos, da arma desmontada que fica mais facil a gente te ajudar, agora quanto voce compra um novo pistão, se voce achar talvez seja uma boa...
Valeu galera, consegui comprar com um armeiro na minha cidade. custou 100 merréis, abraçao

Depois que tu de um grau na garotinha ai, tira umas fotos e coloca ai, abraços
Com certeza, irei pegar o pistão amanha! abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistão  da Rossi 4.5 antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão da Rossi 4.5 antiga   Pistão  da Rossi 4.5 antiga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistão da Rossi 4.5 antiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pistão aliviado???
» Arma Rossi sem trilho
» HATSAN 125TH calibre 4.5, GASRAM + PISTAO + PU
» Carabina Rossi Rio Grande 30-30
» ROSSI OLYMPIC 4,5 - VENDIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: