ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra 200 lbs como armar??

Ir para baixo 
+4
fernandorizzi
giantorm
gustavolv
Paulo Cezar Lucion Jr
8 participantes
AutorMensagem
Paulo Cezar Lucion Jr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2013

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:36 pm

Galera comprei uma balestra composta da poe lang titan de 200 lbs porem nao estou conseguindo armar(mesmo usando a corda auxiliar q alivia a puxada) sera q isso poderia de alguma maneiro ser algum erro de fabricação ou sera q ela viria com algum tipo de trava para poder armar ela??
Agradeço a atenção de vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:56 am

a mais provável situação e que vc nao tem força suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:21 am

Mania de Brasileiro, comprar arco de 70 ou 80 libras e besta de 200 libras.

Gustavolv, ele tem 13 anos, é provável que não tenha força para armar. E se conseguir, logo vai ter uma lesão na coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:33 am

200 lbs ?? eh pra pegar tiranossauro rex ?


Mete o pé no estrivo, morde o beiço e puxa ! .. Enquanto a corda noa chegar ateh o final do trilho e "estalar" o mecanismo de trava nao vai travar...

Tu tem q acha uma postura que tu consiga fazer mais força ...geralmente nao da pra puxar so com a força do braço ... tem que ajudar com a perna que esta no estrivo e com os musculos das costas.



Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:35 am

giantorm escreveu:
Mania de Brasileiro, comprar arco de 70 ou 80 libras e besta de 200 libras.

Gustavolv, ele tem 13 anos, é provável que não tenha força para armar. E se conseguir, logo vai ter uma lesão na coluna.

poutzzzzz ,,ta explicado .
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:48 am

fernandorizzi escreveu:
giantorm escreveu:
Mania de Brasileiro, comprar arco de 70 ou 80 libras e besta de 200 libras.

Gustavolv, ele tem 13 anos, é provável que não tenha força para armar. E se conseguir, logo vai ter uma lesão na coluna.

poutzzzzz ,,ta explicado .


lol ele nao mencionou a idade quem tem 13 anos sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:20 am

lol!lol! . kkk é verdade gustavo . entao vamos descobrir.



O Paulo . que idade voce tem ??
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:53 am

fernandorizzi escreveu:
lol!lol! . kkk  é verdade gustavo .  entao vamos descobrir.



O Paulo . que idade voce tem ??


eu consigo armar uma besta de 200 lbs, armei a barnett predador do meu tio, sofrido mas armei
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:08 am

tem uma outra possibilidade, vc pode estar colocando a corda auxiliar errado ou ate mesmo puxando ela errado, se postar umas fotos fica mais fácil pra ver oq é
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:29 pm

Comece academia, ou toque muita P......... rsrsrsrrs to brincando! Peça pra alguem mais forte armar proce rapaz, provavelmente tu n tem força pra armar. Rapáz, 200 Lbs é MUITA coisa viu, e besta não é brinquedo, é arma! CUIDADO ao manejar este tipo de equipamento, pois como a maioria sabe, desde a antiguidade, besta é meio....Já sabe né, oque tu atingir.......
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re:   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 10:51 am

Realmente estou com mesmo problema somente com as força dos braços não se da para armar ela por completo da para puxar um pouco mais que a metade quase chegando no gatilho, tenho uma carbono express cx2 e sei como é isso, mas como vc mencionou vc armastes uma Barnett Predator ela não se compara a potencia da Titan. Se vc armou a Barnett quase morreu, então realmente terá muita dificuldade para não falar que é impossível para você. E o motivo do que estou dizendo para você é pela seguinte causa a Barnett Predator tem 175 LBS e a Titan tem 200 LBS
Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:30 pm

Usa a corda de armar que reduz pela metade o esforço feito. A minha de x force 350 eu armo com as mão tranquilo, mas ela tem 165 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra 200 lbs como armar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 200 lbs como armar??   Balestra 200 lbs como armar?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra 200 lbs como armar??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como calcular a força que usa para armar a balestra
» FOTOS E VÍDEOS TIROS BALESTRAS
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!
» Balestra para iniciante e cuidados
» Como se utiliza uma corda para armar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: