ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cronus_cf




Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 60
Localização : Rio das Ostras /RJ

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:09 pm

Gente estou fazendo nos meus arcos entrada para tds os acessórios.

O button e estabilizador é rosca de 5/16 com 24 fios, mas não consegui descobrir qual a rosca padrão internacional para mira, sei que o parafuso é de 3/16, mas não sei quantos fios.

Alguem sabe essa informação?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:23 am

cronus_cf escreveu:
Gente estou fazendo nos meus arcos entrada para tds os acessórios.

O button e estabilizador é rosca de 5/16 com 24 fios, mas não consegui descobrir qual a rosca padrão internacional para mira, sei que o parafuso é de 3/16, mas não sei quantos fios.

Alguem sabe essa informação?

É rosca 3/16" normal. Já comprei parafusos allen em loja de ferragem, para trocar no meu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:18 pm

Aproveitando o embalo de rosca e parafuso.
Estive um tempo parado mas agora estou voltando pra fazer meu arco, e estou pra comprar a rosca americana só que tem os tamanhos 1/4, 5/16 e M6. Deste site aqui. Só ir em MINIFIX / Montagem. (pode ajudar alguem que está procurando as porcas e não acha. Eles vendem por unidade)

Outra pergunta, vejo muito dos arcos com apenas 1 parafuso e um outro apenas com uma ponta. O que seria?
Ir para o topo Ir para baixo
cronus_cf




Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 60
Localização : Rio das Ostras /RJ

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:31 pm

mangelli escreveu:
Aproveitando o embalo de rosca e parafuso.
Estive um tempo parado mas agora estou voltando pra fazer meu arco, e estou pra comprar a rosca americana só que tem os tamanhos 1/4, 5/16 e M6. Deste site aqui. Só ir em MINIFIX / Montagem. (pode ajudar alguem que está procurando as porcas e não acha. Eles vendem por unidade)

Outra pergunta, vejo muito dos arcos com apenas 1 parafuso e um outro apenas com uma ponta. O que seria?

Bom se eu entendi sua pergunta o outro não é parafuso e sim um pino para evitar que a lamina gire ao tencionar a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:30 pm

É isso mesmo, porque eu achei que se colocavam 2 parafusos mas na maioria vejo sempre apenas 1 parafuso e o outro um pino.
Esse pino ele tem rosca de um lado e liso do outro ou é liso dos 2 lados ?
É tipo aquele "pino" de madeira que usam pra encaixar uma madeira na outra certo?
Quanto as porcas americanas. Qual tamanho normal?
Ir para o topo Ir para baixo
cronus_cf




Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 60
Localização : Rio das Ostras /RJ

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 9:34 pm

mangelli escreveu:
É isso mesmo, porque eu achei que se colocavam 2 parafusos mas na maioria vejo sempre apenas 1 parafuso e o outro um pino.
Esse pino ele tem rosca de um lado e liso do outro ou é liso dos 2 lados ?
É tipo aquele "pino" de madeira que usam pra encaixar uma madeira na outra certo?
Quanto as porcas americanas. Qual tamanho normal?

É isso mesmo. Nao tem porca tem uma bucha dentro do riser com rosca 24 fios 5/16. O parafuso da mesma medida fixa as laminas no riser.
Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:49 am

Muito Obrigado Cronus. Sempre ajudando =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?   PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PESSOAL ALGUEM SABE QUAIS AS ROSCAS PADRÕES INTERNACIONAL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse pessoal sabe s divertir
» Alguém sabe que arco é esse?
» alguem sabe o imposto é esse?
» Alguém sabe que RISER é esse?
» ALGUEM SABE SE ESSA CORDA É DE DACRON?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: