ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns trabalhos do Serapião

Ir para baixo 
+6
Vinicius Hunter RS
Jose Americo Dantas Bahia
gabriel p.
Pstock
rubensrw
lcaserapiao
10 participantes
AutorMensagem
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:01 am

Caros Amigos,

Pra quem não me conhece meu nome é Luís Carlos A. Serapião. Sou cuteleiro pernambucano e resido atualmente em Garanhuns-PE.

Gostaria de deixar aki o link do meu álbum mais recente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este é o endereço do meu blog onde há algumas informações interessantes pra quem tá iniciando nesta arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posteriormente vou postar alguns trabalhos meus isoladamente e falar um pouco sobre eles.

Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:47 am

Rapaz e uma honra ter voce por aqui... teremos muitos ensinamentos...

Ja acompanho seus trabalhos pelo face book
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: wow   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:21 am

muito legal mesmo as facas do album... parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:24 am

Bom dia a todos.

Muito Obrigado, meus caros. Estou às ordens.

Se, por acaso, alguém tiver uma dúvida em particular pode enviar um email pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tentarei ajudar. Se não souber posso perguntar a um dos meus professores.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:16 am

lcaserapiao escreveu:
Caros Amigos,

Pra quem não me conhece meu nome é Luís Carlos A. Serapião. Sou cuteleiro pernambucano e resido atualmente em Garanhuns-PE.

Gostaria de deixar aki o link do meu álbum mais recente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este é o endereço do meu blog onde há algumas informações interessantes pra quem tá iniciando nesta arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posteriormente vou postar alguns trabalhos meus isoladamente e falar um pouco sobre eles.

Forte abraço a todos.

Rapaiz, ja havia visto seu blog diversas vezes, suas peças são uma verdadeira obra prima, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:19 am

Valeu Gabriel,

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:19 am

Nossa,difícil escolher uma,no meio de tantas obras de arte...
Meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:22 am

Obrigado, José.

Vi que vc é da Bahia. Em Salvador tem o amigo Ian Vinhas que vem fazendo ótimos trabalhos. Procure ele no face que pode fazer um bom contato.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:26 am

KKKKK,infelizmente,nao sou da Bahia,esse é o meu sobrenome,rsrsrs.
Mas de qualquer forma,vou procura-lo no face,admirar belos trabalhos é um prazer!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:38 am

KKKKKKKKKKKKKK foi mal!!!

O Ian Vinhas raramenet posta os trabalhos no face, mas é um ótimo contato.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro
Vinicius Hunter RS


Mensagens : 504
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 32
Localização : Santana do Livramento -RS

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: nuss!   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:52 pm

peças magnificas mesmo! lindo os SAN MAI e o acabamento das tomahawks. perfeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:25 pm

Obrigado, Vinícius.

Esses san-mai são produzidos pelo amigo Marcos Gutierez e ele os disponibiliza para venda. Se tiver interesse te passo o contato. Mas o material requer alguns cuidados e é um pouco difícil de trabalhar. Contudo os resultados são ótimos.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 4:10 pm

Cara esse aço damasco é lindo, mais pelo trabalho que da cara, me cansei de olhar as imagens do amigo serapião trabalhando ele! Mais o acabamento fica maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 2:47 am

Seja muito bem vindo ao fórum Luís Carlos.
Meu amigo, que trabalho lindo que você faz!
Com obras desse nível acredito que você receba sempre o reconhecimento devido. Mas de todo modo deixo aqui o meu, muito admirável seu trabalho, simplesmente impressionante!
Parabéns e sucesso Luís!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro
Vinicius Hunter RS


Mensagens : 504
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 32
Localização : Santana do Livramento -RS

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:10 am

lcaserapiao escreveu:
Obrigado, Vinícius.

Esses san-mai são produzidos pelo amigo Marcos Gutierez e ele os disponibiliza para venda. Se tiver interesse te passo o contato. Mas o material requer alguns cuidados e é um pouco difícil de trabalhar. Contudo os resultados são ótimos.

Forte Abraço.

opa..vou querer sim. manda por MP. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:55 am

Obrigado, meus caros amigos.

Como já disse antes. Estou às ordens.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:55 am

Que bom ver vc por aqui Serapião cheers cheers , sou um grande admirador das sua peças.....
Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:58 am

Valeu, Thiago.

O tempo é curto pra ficar antenado o tempo todo mas postarei, certamente, algumas fotos dos meus trabalhos.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 5:35 pm

Serapião: Não sabia que existia um artista como vc tão perto da minha cidade. Sou de Arcoverde-PE e em breve quero te visitar e ver tuas obras ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:06 pm

boa noite
que maravilha ver a evolução do teu trabalho, uma abração e muito sucesso

Ir para o topo Ir para baixo
lcaserapiao
Cuteleiro
Cuteleiro



Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2012

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:50 pm

George,

Te mandei uma MP. Um abraço.

Charles,

É bom te ver por aki. Vamos por os assuntos em dia!!!

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:59 am

Com certeza Luis Carlos, acho que não conversamos desde o E-zine, se bem que andei afastado dos fóruns, com pouco tempo pra participar, mas tenho acompanhado teus trabalhos. Eu ando parado produzindo muito pouco, meu irmão tá tocando lá em Minas, sem pernas pra atender tudo, e assim as coisas vão andando.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns trabalhos do Serapião Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns trabalhos do Serapião   Alguns trabalhos do Serapião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns trabalhos do Serapião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos de alguns trabalhos do meu amigo Leonardo Benjamim Moraes de Capão do Leão - Rs
» Novas facas em aço damasco do Serapião
» As MINIONS e novas bowies do Serapião
» ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE
» Hunters/EDC/Buschcraft do Serapião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: