ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO

Ir para baixo 
+20
AHPA
kassiodiel
wilson santa rosa
Fly
didi
gustavolv
lucasrpmoraes
CALIL
carlos ferreira
Luã Spalla
giantorm
megaseba
Furadan
btyler
tallyst
Alexandre_Ramos
leonardoac
rubensrw
Carlinhos
tferrs
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:08 pm

lucasrpmoraes escreveu:
!!!!!!!! Rapaz q onda e essa desse cara! Parceiro te invejo! Tem ate bomba ali do lado! Isso pq nao foi uma foto panoramica! Pq se fosse! Kkkkkkkkkkk

Só equips de qualidade e td organizado! Putz! Muito show

Abracos

PEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE TA ROUBANDO MEU TÓPICO.... affraid affraid affraid  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


GIANTORM Cria o seu com sua parede ai pq essa aqui já tem dono uhahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahua

lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:13 pm

what?? Voce ta se preparando pra 3 º guerra mundial, apocalipse zumbi, trombadinhas rs??
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:19 pm

A guerra contra os comunistas não tarda a acontecer, temos todos que estar preparados.

tferrs,
Desculpa aí, era só para dar uma ajuda para fixar na parede teus arcos...

Tá... Tá..., era p/ mostrar os meus tbm, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:57 pm

giantorm escreveu:
A guerra contra os comunistas não tarda a acontecer, temos todos que estar preparados.

tferrs,
Desculpa aí, era só para dar uma ajuda para fixar na parede teus arcos...

Tá... Tá..., era p/ mostrar os meus tbm, kkkkk

Pode contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:00 pm

CALIL escreveu:
giantorm escreveu:
A guerra contra os comunistas não tarda a acontecer, temos todos que estar preparados.

tferrs,
Desculpa aí, era só para dar uma ajuda para fixar na parede teus arcos...

Tá... Tá..., era p/ mostrar os meus tbm, kkkkk

Pode contar comigo!

kkkkkkkkkkkk Gian... ta desculpado kkkkkkk

Calil

Até essa guerra começar estarei preparado tb.... mas acho que o Gian ta indo longe demais...kkkkkkk acho que ele é quem vai começar essa guerra kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 4:31 pm

o meu singelo cantinho ficou assim....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 4:54 pm

O cara coleciona Barbies e bonequinhas....


Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 5:25 pm

Fly escreveu:
O cara coleciona Barbies e bonequinhas....


Razz 
as donas das barbie sao essa aew da tela do notebook.....meus anjinhos..kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:27 am

Tiago o seu tópico descambou para "seção nosso paredão chique".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 11:22 am

wilson santa rosa escreveu:
Tiago o seu tópico descambou para "seção nosso paredão chique".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
kkkkkkkkkkkkkkk


pois é santa...

Só esquecemos de falar para o DIDI que bonecas não valem kkkkkkkkk

Depois o cara fala que é da filha dele... ahaaaa sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
kassiodiel

kassiodiel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 10:31 pm

Aqui meus xodos  cheers bounce 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 7:04 am

aqui em casa fiz esta prateleira pra colocar os arcos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AHPA




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 47
Localização : Ji-Paraná/RO

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 1:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este é meu escritório em casa. Meu Hoyt Reflex Grizzly, com meu marcador de paintball TM15, minhas facas Tramontina Comander I, II e III, também uma faca de caça que ganhei de uma amigo da Dinamarca, uma de caça americana da Caterpillar e uma Guepard (essa da para fazer a barba com ela), as varas de pesca que mais gosto e minha coleção de miniaturas de máquinas Caterpillar!! Tem também duas coleções de livros: Aniversário de 70 anos da Segunda Guerra Mundial e Armas de Guerra, fotos da família e duas minhas em 79 com meu pai depois de uma caçada no Espírito Santo. Sem esquecer da bandeira do amado Pais e um recadinho da rainha deste castelo!!!
Tem espaço para as flechas Carnivore Carbon com pontas de caça que estão para chegar e mais duas facas...
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurAguiar

ArthurAguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2013

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:06 pm

Olá, tb quero "mudar" a decoração do meu quarto, já coloquei um tomahawk M48 igual ao do giantorm (a diferença é a cor ^^)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim, queria colocar o Arco Velox Senior em cima da TV, preso por algum suporte, mas pensei em algo que pode ser um problema. Até onde eu sei, um arco não deve ficar com a corda o tempo todo, e já que o Velox Senior é desmontável e não usa parafusos, acho que se eu tentar posicioná-lo em cima da TV sem as cordas, as "pás" (perdoem meu vocabulário, novato por aqui ^^) iriam sair da "base"(parte onde seguramos). Resumindo, a minha dúvida é: se eu colocar sem a corda, as pás sairiam? Tenho medo de manter a corda presa e acabar com o arco...
Como minha TV fica localizada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpem meu pobre vocabulário ^^, melhorarei com o tempo... desde já agradeço pela atenção.  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:11 pm

Mudei o nome do tópico para Paredão chique (sugestão do Santa).

Assim todos postam as fotos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 8:54 am

Atualização do meu Paredão Chique após quase 1 ano....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 3:10 pm

o quadro de medalhas fico bem legal em
Ir para o topo Ir para baixo
Zuh




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2014

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:25 pm

Sobre o amigo com as bonecas, na verdade elas serão alvos num futuro próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurAguiar

ArthurAguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2013

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 1:11 am

Bem, decidi. Comprarei um arco Jandao 30# 66'(pol)(https://dispropil.com.br/produtos/arco-recurvo-beginner-bow-28-lbs-jandao) e vou posicionar o bichinho "em cima da lateral" da minha cama (a foto vai explicar um pouco)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(ignorem a bagunça =D)

vou comprar o arco na DispropilExtreme, e tambem uma aljava Poe Lang (https://dispropil.com.br/produtos/aljava-poe-lang-p-6-flechas)
P.S.: não comprarei mira que aparece na segunda foto, foi a unica foto que achei com da aljava com o Jandao =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tambem vou pedir (pela Arqueria), 6 flechas de aluminio camufladas(http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_14885_5060_Flecha-Hoover-Aluminio-2018-AAL-30-polegadas-Serie-Especial-Camuflada-tubo-8mm-para-Arco-Kit-c-06-un-), e os rests adesivos (http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3618_5060_Rest-para-Destros-2-unidades-Apoio-para-flecha-MK-AR)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 8:55 am

Arthur, essas flechas ficarão duras pro teu arco. Se quer alumínio, numa flecha de 30'', dê uma olhada no spine 1816.
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurAguiar

ArthurAguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2013

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 2:25 pm

Bruno Garcia escreveu:
Arthur, essas flechas ficarão duras pro teu arco. Se quer alumínio, numa flecha de 30'', dê uma olhada no spine 1816.
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento sobre arqueria mas... "ficarão duras"? ^^
Eu realmente nao entendi, poderia explicar? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 3:05 pm

ArthurAguiar escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Arthur, essas flechas ficarão duras pro teu arco. Se quer alumínio, numa flecha de 30'', dê uma olhada no spine 1816.
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento sobre arqueria mas... "ficarão duras"? ^^
Eu realmente nao entendi, poderia explicar? Very Happy

Toda flecha tem uma medida chamada spine (coluna) que é a resistência a deformação lateral.
Se a flecha é muito mole ela pode até quebrar na largada. Se a flecha é dura ela vai para o lado errado.
O spine da flecha tem que ser o suficiente para ela dobrar na largada e desviar a bunda para não bater no arco.
Veja o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui é muito bacana. Arco mongol, flecha de bambu, puxada de dedão, trilha sonora metalizada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De uma busca no fórum, google, youtube por "paradoxo do arqueiro" "archer paradox" "arrow spine" "spine flecha"
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurAguiar

ArthurAguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2013

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 3:50 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
ArthurAguiar escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Arthur, essas flechas ficarão duras pro teu arco. Se quer alumínio, numa flecha de 30'', dê uma olhada no spine 1816.
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento sobre arqueria mas... "ficarão duras"? ^^
Eu realmente nao entendi, poderia explicar? Very Happy

Toda flecha tem uma medida chamada spine (coluna) que é a resistência a deformação lateral.
Se a flecha é muito mole ela pode até quebrar na largada. Se a flecha é dura ela vai para o lado errado.
O spine da flecha tem que ser o suficiente para ela dobrar na largada e desviar a bunda para não bater no arco.
Veja o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui é muito bacana. Arco mongol, flecha de bambu, puxada de dedão, trilha sonora metalizada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De uma busca no fórum, google, youtube por "paradoxo do arqueiro" "archer paradox" "arrow spine" "spine flecha"
E como vcs sabem que a flecha vai ser muito dura pro meu arco? (Nao estou duvidando, realmente estou curioso)
E ja que é muito dura, qual seria a flecha certa? Fibra de vidro, carbono? quantas polegadas?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 4:41 pm

ArthurAguiar escreveu:

E como vcs sabem que a flecha vai ser muito dura pro meu arco? (Nao estou duvidando, realmente estou curioso)
E ja que é muito dura, qual seria a flecha certa? Fibra de vidro, carbono? quantas polegadas?

Melhor conduzir essa sua dúvida em outro tópico adequado ao assunto "spine de flecha"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você disse um arco de 28 lbs e uma flecha de alumínio 2018
os dois primeiros números é o diâmetro da flecha em xx/64 polegadas
o segundo número indica a espessura da parede da flecha em milhar
20 = 20/64 polegadas
18 = 18/1000 polegadas

18# - 23# 1516
24# - 27# 1616
28# - 33# 1716
34# - 42# 1816
43# - 52# 1916
53# - 60# 2016
61# - 70# 2117
71# - 80# 2216
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 8:37 pm

Arthur, é só seguri as instruções que o v.b.-s.j.r.preto falou. Na tabelinha que ele colocou, numa flecha com 28-29'', o spine seria 1716. Uma flecha de 30'' como a que vc tinha colocado, spine 1816 seria melhor.

Te recomendo uma flecha maior para começar, pois sua forma de tiro pode mudar e vc pode precisar disso no futuro.

Essas flechas vc pode tentar conseguir com o Sebastian, aqui do fórum (megaseba) da spin archery. E com o Sandro Penzete, daqui do fórum também.

Não se preocupe muito em ter o spine exato ainda, pois como vc está começando, muita coisa na sua forma de tiro vai mudar, e consequentemente o spine.
Por enquanto, se quer um conselho, basta uma flecha "mais ou menos" certa. Enquanto vc vai aprimorando sua forma de tiro, dê uma boa lida nos tópicos recomendados, e aí vc terá todas as informações que precisa pra evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO   Paredão Chique!!!!  - POSTE SUA FOTO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paredão Chique!!!! - POSTE SUA FOTO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Poste uma foto do seu arco
» Poste uma foto do seu lugar de treino ou da sua região
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Espaço para Treino e Futuras Aulas de Tico com Arco em Juiz de Fora - ATAJF / faefid - UFJF
» Poste os seus agrupamentos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: