ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedinho de gente grande...

Ir para baixo 
+3
ALAN VITOR ANDRADE
Bruno Garcia
deyvs02
7 participantes
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:31 pm

Boa noite balestreiros, dizem que os homens não crescem, só aumentam o tamanho de seus brinquedos, é a pura verdade. Após esperar roendo as unhas, chegou minha Horton Fury, ainda não fiz sequer um só disparo e já estou apaixonado, achei bem acabada, material de primeira linha, parece ser bem potente e precisa pelos relatos, Gostei muito do equilíbrio das cans invertidas e do aspecto geral da balestra. Enfim, só pra compartilhar minha alegria. Paguei um preço muito justo por um kit bem completo do Lineu, ótimo vendedor, honesto e rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:00 pm

Daniel Negri escreveu:
Boa noite balestreiros, dizem que os homens não crescem, só aumentam o tamanho de seus brinquedos, é a pura verdade. Após esperar roendo as unhas, chegou minha Horton Fury, ainda não fiz sequer um só disparo e já estou apaixonado, achei bem acabada, material de primeira linha, parece ser bem potente e precisa pelos relatos, Gostei muito do equilíbrio das cans invertidas e do aspecto geral da balestra. Enfim, só pra compartilhar minha alegria. Paguei um preço muito justo por um kit bem completo do Lineu, ótimo vendedor, honesto e rápido.


Boa noite amigo coloca fotos do brinquedo para nos vermos.

eu vou ser um pouco mais modesto kkkkkk vou comprar no mês que vem uma barnett recruit composta eu vi essa balestra e me apaixonei na bichinha mas pra mim ja ta passando de bom nao se se vcs sabem mas ela tem 140lbs e 300 fps achei ela linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:36 pm

Sem fotos, sem parabéns!Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:42 pm

kkkkkkkkkkkk, não sou bom em postar fotos, mas segue o link do vídeo de apresentação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:47 pm

parabéns daniel,

espetáculo de balestra...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:58 am

Obrigado Alan, é realmente uma máquina, efetuei uns disparos e fiquei impressionado com a potência e a precisão. Só tenho uma dúvida, achei que o serving das cans estão se desgastando muito rápido, isso é normal?
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:54 pm

Oi Daniel,

Fico muito contente que tudo tenha dado certo e que tenha gostado da Fury.
Que ela te traga muitas alegrias.

O serving da corda dela gasta um pouco sim, é normal para todas as Furys.
O que vc pode fazer é reforçar o serving, colocando um mais grosso e não deixe de passar cera na corda e cabos e lubrificar o trilho, isso vai prolongar bastante a vida da corda.

Qualquer coisa me manda um mail.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:08 pm

Obrigado Lineu, realmente é uma máquina, estou cuidando da corda e do trilho, mesmo assim acho que terei que trocar logo o serving, mas já encomendei uma corda extra e fio pra refazer o serving antigo. Estou louco pra usar de verdade o brinquedinho, qq coisa te aviso, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:06 pm

Por favor coloquem as fotos de seus brinquedos para que possamos admirar tb
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:32 pm

atendendo a pedidos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por sampaioas em Sáb Jul 20, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

acho que estou preparado... clown clown 
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:10 pm

show de bola esses brinquedos também quero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedinho de gente grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho de gente grande...   Brinquedinho de gente grande... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedinho de gente grande...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brinquedinho novo cx Intercept Axon
» Arcos Velox
» Meu brinquedinho feito a mão
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: