ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedinho novo cx Intercept Axon

Ir para baixo 
+3
dbc785
Jtosi
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:32 pm

Bom galera retirei ontem 17/11 dos correios minha nova aquisição com meu grande amigo Sandro que dispensa comentarios né, uma caixa grande, mas não foi a maior que ja me mandou kkk, mas falando sobre a balestra em si não tenho como ser imparcial, pois nunca tive contato com outras balestras desse nivel, fiquei apaixonado por ela muito linda, acabamento a meu ver muito bom, achei qie seria mais pesada para armar, mas é muito macia só preciso me adaptar com a cordinha me enrolo todo para coloca-la rs.
Achei meio pesada e dificil de ficar fazendo visada sem apoio mas considero falta de costume mesmo.
Precisão sem apoio a 40mts quase vi a viola em cacos, por muito pouco uma flecha não foi pro pau, e preciso tambem providenciar um anteparo para ela, porque meu blackhole não vai aguentar não, no momento o que tenho a dizer é isso, se der certo segue algumas fotos dela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:56 pm

que coisa linda hein parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:13 pm

Obrigado Calil, me esforcei pra caramba para aprender a colocar fotos aqui, estava desde cedo lendo e fazendo os procedimentos kkk, porque precisava colocar alguma coisa sobre esse modelo aqui, porque não tem nada, e essa minha se não estou enganado é a terceira que o Sandro mandou para o Brasil, acho que é isso mas só ele para confirmar mesmo, as outras, logo do lançamento, mas os que compraram não postaram nada, me senti na obrigação de fazer rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:53 pm

[quote="NETTO"]Bom galera retirei ontem 17/11 dos correios minha nova aquisição com meu grande amigo Sandro que dispensa comentarios né, uma caixa grande, mas não foi a maior que ja me mandou kkk, mas falando sobre a balestra em si não tenho como ser imparcial, pois nunca tive contato com outras balestras desse nivel, fiquei apaixonado por ela muito linda, acabamento a meu ver muito bom, achei qie seria mais pesada para armar, mas é muito macia só preciso me adaptar com a cordinha me enrolo todo para coloca-la rs.
Achei meio pesada e dificil de ficar fazendo visada sem apoio mas considero falta de costume mesmo.
Precisão sem apoio a 40mts quase vi a viola em cacos, por muito pouco uma flecha não foi pro pau, e preciso tambem providenciar um anteparo para ela, porque meu blackhole não vai aguentar não, no momento o que tenho a dizer é isso, se der certo segue algumas fotos dela

Netto, eu quando fui comprar a minha balestra com o Sandro, quase peguei essa Intercept. Só não peguei porque naquele momento achei que ia sair um pouco do orçamento. Na ocasião comprei uma Carbon SLS, também espetacular.

Quer um conselho. Se for atirar em EVA, não atire no mesmo ponto, pois ou vc perderá suas flechas (robin wood), ou vai virar um emaranhado de flechas uma do lado da outra e é uma desgraça para conseguir retirá-las!!! As flechas enterram no EVA e é difícil de tirar...

Do mais, parabéns pela aquisição!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 5:02 pm

Ja vi o Sandro dizendo: "que a maioria das fabricantes fabricam uma balestra preta, e colocam no nome Tatical, essa sim é uma tatical de verdade". E tenho que concordar, essa ai tem uma aparencia militar muito grande, bonita mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 5:38 pm

show brother
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 6:44 pm

Tem uns lances bem diferentes das demais balestras. Esse trilho que vai ka na frente e o footstir que é dobrado e não de alça como todos os outros.

Balestras são pesadas mesmo. Quem tem prática de atirar com carabinas em provas e dar 30, 40 ou 60 tiros em sequência não estranha tanto. É uma tentação atirar apoiado mas o bacanão mesmo é atirar em pé, sem apoio nenhum e aprender a dar estabilidade ao tiro controlando a tremedeira ajustando o posicionamento do corpo, controlando a respiração, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:17 pm

NeTTo que luneta e essa ?
Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 12:50 am

Jtosi o lance do eva eu sei como é no clube com composto os anteparos são de eva

Henrique esse trilho de cima é bonito e tal mas não é muito pratico rsrs, esse nome todo que pos no apoio do pé rs é bem pratico ele alem de servir como apoio para algum eventual tiro avulso pig

Valter essa luneta comprei a uns dois anos no paraguai, é 2,5-10x32 regulagem sem ferramenta, reticulo mildot com iluminação verde/vermelha, laser vermelho na integrado na lateral e botão de regulagem que tem em cima é legal, tirando uma tampinha em cima voce regula a vertical e virando o botão inteiro tem um tal de range x100yds Vai do 1 ao 5 e desce o reticulo conforme vai mudando simulando a queda do projetil
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:08 am

É mesmo.

Esse trilho de cima pode atrapalhar o municiamento. Mas que é visual é.
Parece o estilo do fuzil G36 alemão. (Heckler & Koch).

Olha o meu tópico de alvo de EVA e Corbertores. Tem 4 cobertores corta-febre (aquele cinza bem simples) que custaram R$ 14 cada e pus numa caixa feito com 4 placas de EVA de 60cm de 2 cm de espessura. Colei as paredes com cola quente e depois cobri com Silver tape.

Fica show por 2 razões. Aguenta bem os tiros de balestra ( pelo menos da minha Parker ) e meros 5 metros. Não enterra nem a metade da flecha. E você tira as flechas do alvo com a maior facilidade pois a peça de EVA tem meros 20mm. Dá pra puxar as flechas com 2 dedos. Molim.

Se tiver interesse, participe do ranking postal.

30 tiros a 18 metros ( 10 rodadas de 3 tiros cada em alvo Fita de 22cm ). Tem tópico a respeito.

Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 1:40 pm

Ai Valter mais fotos da luneta de mais perto e a ultima é para o Calil sobre uma conversa que tivemos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedinho novo cx Intercept Axon Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedinho novo cx Intercept Axon   Brinquedinho novo cx Intercept Axon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedinho novo cx Intercept Axon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!
» Meu novo Brinquedinho(BOWTECH PATRIOT)
» Stealth SS x MXB 400 x Axon + Mega405
» vndida $$$$$$ INTERCEPT - LANCAMENTO
» VENDIDAS = CARBON EXPRESS INTERCEPT SUPERCOIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: