ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CADASTRAMENTO DE USUARIOS

Ir para baixo 
+5
CALIL
BlackMiau
Adilson Ulian
Saulowinter
E. Santos
9 participantes
AutorMensagem
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 6:14 pm

Senhores mantenedores, haja vista os últimos acontecimentos aqui ocorridos (http://www.arcobrasil.com/t10093-pedido-de-desculpas-aos-membros-do-forum) pensei no seguinte:

Nome, Apelido, e-mail, muito básico né? sei que aqui é fórum de discussão e divulgação do esporte com arco, mas vejam bem, a galera "burla" e acaba atrapalhando quem quer aprender ne?
poderia ser:

Nome, endereço, CPF, idade, essas coisas não permitirão que alguém "abra" uma empresa ou faça empréstimo no nosso nome, mas sim evitara desconforto em caso de banimento suspensão e etc..

Por ai a lista é tão grande que é mais fácil arrumar emprego bom do que conseguir se cadastrar ou filiar-se!
Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 6:31 pm

Nome já pede na criação, data de nascimento é opcional. Ainda assim:
1- Nada disso impediria alguém de criar usuário no fórum e avacalhar e zuar. Ter acesso à essas informações, mesmo sendo administrador do fórum, não fazem a menor diferença, não existe lei que proíba alguém de se expressar, ficar puto, xingar, nada. Isso são regras de cada fórum e mais especificamente de cada moderador [um pode deixar passar, achar que é só inofensivo/etc, outro não]
2- Nada em absoluto impede alguém de mentir essas informações e é completamente inviável ficar verificando usuário por usuário, caso se tenha o meio de verificar 'cpfs por exemplo, pra ver se a info é verídica ou não.

Enfim, a moderação é que é pra isso, verificar, julgar, tomar providências...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 6:34 pm

Olá ! sou novo aqui no fórum, e vejo que realmente tem pessoas que entram para bagunçar ou tumultuar , e isso entristece muito, pois aqui tem muitas pessoas que só querem ajudar ou orientar a respeito de equipamento, segurança ,e tudo que envolve o esporte , eu vejo ,e apoio tudo e qualquer medida que controle a entrada de vândalos...
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 7:54 pm

Patrãozinho, vai às regras do fórum e escreve isso mesmo. Ou seja... quem vier para provocar problemas vai fora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:01 pm

vou ter que checar um por um que se inscrever? não tenho tempo disponível para isso

vou ter que ver no painel de controle dos usuarios no forumeiros se existem mais recursos

A unica maneira acredito que é verificando um por um.

Se começarem os problemas a ficarem frequentes, será assim mesmo, só com FOTO DO RG E CPF, do contrario serão barrados todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:28 pm

CALIL escreveu:
vou ter que checar um por um que se inscrever? não tenho tempo disponível para isso

vou ter que ver no painel de controle dos usuarios no forumeiros se existem mais recursos

A unica maneira acredito que é verificando um por um.

Se começarem os problemas a ficarem frequentes, será assim mesmo, só com FOTO DO RG E CPF, do contrario serão barrados todos.

Puta merda calil, foto do RG n pow a minha é horrivel!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu apoio 100%, acho que identificando o cpf ou rg, inpediria do usuario expulso se cadastrar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Forum x Bagunceiros.   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeDom Set 01, 2013 12:08 am

Eu sou novato no fórum, menos de seis meses. Não sou puxa saco e nem bajulador de ninguém.  Em minha opinião, o fórum Arco Brasil é de excelente qualidade: Sua administração esta de parabéns. Sou frequentador diário. Estou aprendendo muito. Tem tempo que eu queria aprender e praticar tiro ao arco. No fórum (Chat), tive a oportunidade de conhecer vários participantes e ao mesmo tempo fazer amizade. Temos dezenas de colegas que participam do fórum e são de respeitável conhecimento de arquearia. Com esses colegas,tiro as minhas dúvidas.Parabéns para o fórum Arco Brasil, para seus idealizadores e colaboradores. Com relação a bagunceiros, infelizmente, em todo ambiente tem. Quanto a isso o CALIL, tem o remédio certo. EXPULSÃO de todas as formas:Expulsão com x, com ç,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Censoni




Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2011

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 12:57 am

Moderador, quero comprar o arco do leo la nos classificados, mas estou bloqueado, sou usuario desde o começo do forum, mas moro na fazenda, sem net, participo pouco, da pra me desbloquear? Tonsonhando com esse heli m, nao consigo negociar ele!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 1:08 am

Censoni escreveu:
Moderador, quero comprar o arco do leo la nos classificados, mas estou bloqueado, sou usuario desde o começo do forum, mas moro na fazenda, sem net, participo pouco, da pra me desbloquear? Tonsonhando com esse heli m, nao consigo negociar ele!


Manda uma mensagem para ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CADASTRAMENTO DE USUARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: CADASTRAMENTO DE USUARIOS   CADASTRAMENTO DE USUARIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CADASTRAMENTO DE USUARIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Temos 30000 usuários registrados!
» Usuários do fórum no Banner
» Prospecção de usuários do fórum para 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Desenvolvimento-
Ir para: