ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review Beeman p17 VS Cosman 1377

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Empty
MensagemAssunto: Review Beeman p17 VS Cosman 1377   Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 8:16 pm

Olá pessoal, boa noite!


Eu estava com essa dúvida cruel à um tempo atrás... e tive a oportunidade de testar as duas com um cronógrafo. Infelizmente eu estava sem câmera na hora e não deu pra tirar fotos com meu celular descarregado.


Bem, vou começar falando os prós e os contras de cada uma e depois uma comparação entre as mesmas.


Beeman p17

É uma pistola de pressão por pistão, Ou seja, não tem o tranco da mola. Com uma VO de 110/118 m/s
Ela tem uma boa combinação de precisão e potência. Miras em Fibra ótica e trilho de 11mm permite uma instalação de Dots futuramente.

Prós-

-Tem um ótimo revestimento.
-Corpo em metal ( detalhes em plástico.)
-Tem trilho 11mm ( com um contra que comento depois.)
-tem um ótimo grip.
-Balanceada.
-VO bem consistente em 380-400 fps.
-Boa precisão até 10-15 metros.
-Silenciosa.
-Pouco recuo.

Cons-


-Trilho 11mm em plástico, com isso é fácil quebrar.
-Os anéis de vedação se estragam muito rápido.
-A manutenção não é tão fácil.
-O método de acionamento do pistão para por pressão na pistola é um pouco frágil. Podendo apresentar defeitos após 1000 tiros.
-após 14-15 metros a precisão cai um bocado.



Crossman 1377
É um modelo com um pouco menos de Estética ( eu acho linda haha.), Tem um estilo mais "pcp", porém por PUMP. Com os testes "cronificados" com 5-4 pumps ela faz em média 140 M/S com a maior quantidade de pumps (10) ela faz 165 M/S ( porém perde precisão.). Ela é uma opção para quem quer uma precisão muito boa mas não tem dinheiro para uma PCP. Vamos para os pros e contras.

-Prós
-Muito precisa até 25 metros.
-Você pode optar entre precisão ou força.
-Permite várias modificações. Como grip com coronha ( que aumenta MUITO a precisão dela.) e retirar as peças de plástico e substituir por madeira.
-Silenciosa.
-Tem ambos calibres, 1322 (.22) 1377 (.177).
-Bem balanceada.
-Recuo nulo.
-Simples manutenção e peças de fácil reposição.

-Cons
-Grip e apoio do "pump" em plástico.
-Não tem trilho de 11 mm ( tem que comprar por fora... uns 100 reais a mais.)
-Sistema de mira muito simples.
-Não é toda em metal.
-Ter que dar 5 bombadas.



Bem, em um todo.... eu digo que:


Para quem quer tiros informais ou Plinking, A p17 dará conta do recado. Com pouco recuo e boa precisão até 15 metros ela é uma boa arma para se divertir atirando em latinhas ou alvos de metal. Daria conta do Field target tranquilamente.


Já a Crosman, tem um ótimo potencial para Papel ou Field, e fora o pliking. Ela reúne força e precisão, com uma ótima durabilidade e fácil manutenção. Aceitando vários Upgrades à gosto do atirador. Com ótima precisão e agrupamento até 25 metros , ela é a pistola que eu ficaria.




O preço de ambas é basicamente igual. O melhor que encontrei é de 480-500 à vista e uns 580 à prazo.


A beeman dá pra encontrar por 450 à vista e 540 À prazo.


Espero que isso ajude \o
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Beeman p17 VS Cosman 1377   Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:13 am

muuuito boom =D

comprei a P17 e ainda nao deu tempo de fazer o review... chegou tem uns 4 dias. Uma coisa que eu reparei é que ela vem cheia de graxa noo cilindro.... e o cano vem imundo kkkkk
Ah, a forma de colocar o chumbinho tambem é diferente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Beeman p17 VS Cosman 1377   Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:53 pm

Grande Breno, sempre trazendo informações,
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Beeman p17 VS Cosman 1377   Review Beeman p17 VS Cosman 1377 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review Beeman p17 VS Cosman 1377
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flechas beeman carbon
» Pistola Crosman 1377
» Crosman 1377 Acessórios.
» Pistola de pressão Beeman - VENDIDA
» F22 STD - GII - Alguem tem Review?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: