ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F22 STD - GII - Alguem tem Review?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:44 pm

Galera bom dia!

Me fizeram uma proposta essa semana, ofereceram uma GII com luneta (4x32), por 650 reais.... pelo que ando vendo em sites, ela está por volta dos 700~~.
O cara falou que nao atira e que está em ótimo estado (assim como todos os vendedores dizem).

Gostaria de saber primeiramente se ela é uma boa arma, precisa, etc. Secundariamente, se compensa, principalmente pela luneta.... e quanto poderia custar uma sem o acessório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:02 pm

Por 50 reais a mais você compra nova na loja com garantia. Por mais que o vendedor diga que está nova, não é a mesma coisa de ser o primeiro dono.
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:07 pm

o lucro estaria na luneta.... pelo que vó está na casa dos 300, por isso perguntei se compensa.
mas a arma, é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:51 pm

dragaonativo escreveu:
o lucro estaria na luneta.... pelo que vó está na casa dos 300, por isso perguntei se compensa.
mas a arma, é boa?

Cara, eu tenho uma F-18, mas ja atirei muito, mas muito mesmo com a F-22, ela e sim uma boa arma, mas como tudo nessa vida pode ser melhorada,
oq compensa ai, e so a luneta pois tirando ela, e muito melhor voce pegar uma novinha na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:10 pm

Compre nova...
Tenho uma e gosto muito...
Sempre tenho q passa oleo no cano antes de guarda pq enferruja rapido, isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:27 pm

Sim, com a minha x1000 é a mesma coisa. Sempre que uso eu limpo, e deixo uma fina camada de WD no cano.

@topic: acabei deixando a oferta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Empty
MensagemAssunto: Re: F22 STD - GII - Alguem tem Review?   F22 STD - GII    -    Alguem tem Review? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F22 STD - GII - Alguem tem Review?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que muda do polaris 66 para o sage?
» Lançamentos da Bear Archery
» Bear Venue 2014
» REVIEW DE ARCOS
» 2011 bow review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: