ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a tabela dos grupos das flechas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre a tabela dos grupos das flechas  Empty
MensagemAssunto: Sobre a tabela dos grupos das flechas    Sobre a tabela dos grupos das flechas  Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:46 am


Ola ,gostaria muito em saber , sobre este assunto que foi colocado no TITULO,
muitos arqueiros ja conhecem muito a sua finalidade,ou para que serve .Mas eu ainda
nao sei ,em que ano foi inventada ,quem o inventou ,em que pais ,que surgiu a primeira
tabela de flechas ,sera que existiu muita modificaçao em decorrer dos tempos ,acho que
sim,ou pode existir outros tipos de calculos tambem para esta tabela existente atualmente
scratch study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a tabela dos grupos das flechas  Empty
MensagemAssunto: Sobre o mesma pergunta   Sobre a tabela dos grupos das flechas  Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:13 am


Me desculpe , obs. seria no modo geral de todas as modalidades do tiro com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a tabela dos grupos das flechas  Empty
MensagemAssunto: Mesma pergunta   Sobre a tabela dos grupos das flechas  Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:48 am


A necessidade de tantos grupos ,para uma tabela .obs.20 lbs a 60 lbs exemplo.
Por sinal a tabela da easton study para competiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a tabela dos grupos das flechas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a tabela dos grupos das flechas    Sobre a tabela dos grupos das flechas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a tabela dos grupos das flechas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDAS SOBRE A TABELA DA EASTON
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas
» DÚVIDAS SOBRE FLECHAS
» Olá, sobre o tamanho das flechas
» Duvida Sobre Flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: