ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??

Ir para baixo 
+11
danilo steinke
lyonfreedom
macmilan
henrique40
carlos ferreira
boconcelob
almeidafabioff
RuanRed
felipexion
dbc785
Mirimig
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:22 pm

to afim de gastar até uns 800 reais em uma balestra recurva mais qe sei ja boa queria ajuda de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:24 pm

Com esse valor a melhor que vc consegue é a jaguar, na venture shop tem uma camuflada em promoção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:42 pm

dbc785 escreveu:
Com esse valor a melhor que vc consegue é a jaguar, na venture shop tem uma camuflada em promoção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2x
N vai axar resposta melhor! Jaguar com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Por sua a conta e risco...   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:48 pm

Também tem a microshock velox, mas sei não rapaz.
Vale mais apena você segura um pouco seu dinheiro, para você comprar uma melhor quando tiver mais bufunfa!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:59 pm

Cara a microschok pode ate ser boa, só que quando eu entrei no forum a galera só indicava ela, hj n se ver mais isso, deve ter um motivo né, ela pde ate presta, mais pra mim(isso é uma opinião minha) ela podia ser a melhor do mundo, eu pegaria uma pior e mais bonita, pq ela é feia igual lepra, mais de recurva acho q a jaguar esta sendo a melhorzinha, mais que isso ai ja iria pra excalibur, etc, e ai cumpade de 3000 pra cima!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Só avisando...   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:11 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara a microschok pode ate ser boa, só que quando eu entrei no forum a galera só indicava ela, hj n se ver mais isso, deve ter um motivo né, ela pde ate presta, mais pra mim(isso é uma opinião minha) ela podia ser a melhor do mundo, eu pegaria uma pior e mais bonita, pq ela é feia igual lepra, mais de recurva acho q a jaguar esta sendo a melhorzinha, mais que isso ai ja iria pra excalibur, etc, e ai cumpade de 3000 pra cima!
Por isso que eu disse "por sua conta e risco",mas não sei preferiria esperar entrar mais dinheiro do que comprar uma brasileira ou chinesa(risco de cair em furada...)...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:27 pm

Assim as chinesas q o pessoal fala, são da cantas, ou man kung, que é a msm merda, ja a jaguar.é da poe lang q é fabricante de peças para muitas balestras dessas tops dos Eua, mais isso vai de cada um claro, eu msm fui no que o bolso deixou, peguei uma 120lb da man kung, mais ta me servindo bem, e quem faz a benção é o vigario, a minha msm tem mais trabalhado (se é que me entende) mais que muita orton ou barnet por ai!! Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Sei não rapaz...   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:10 am

carlos ferreira escreveu:
Assim as chinesas q o pessoal fala, são da cantas, ou man kung, que é a msm merda, ja a jaguar.é da poe lang q é fabricante de peças para muitas balestras dessas tops dos Eua, mais isso vai de cada um claro, eu msm fui no que o bolso deixou, peguei uma 120lb da man kung, mais ta me servindo bem, e quem faz a benção é o vigario, a minha msm tem mais trabalhado (se é que me entende) mais que muita orton ou barnet por ai!! Kkkkkkkk
Eu não boto muita fé em besta chinesa não...
Mas se você está dizendo...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:26 am

Eu ja tive a jaguar ( vendi) e estou vendendo uma microshock, ambas sao boas, a micro é mais compacta, logo um pouco mais lenta, a jaguar é mais bonita, e mais rapida, quanto a qualidade a nao tem nem comparacao com as mankung ( minha primeira balestra foi uma mk 120 ) a jaguar so tem "plastico" na coronha o resto é metal, isso a deixa muito resistente, porem um pouco pesada.

Como disse antes ja tive, mankung 120 lbs, jaguar 175lbs e microshock 180 a jaguar foi a que mais gostei, porem a micro me agradou muito por sua praticidade de transporte e maneira interessante de armar ela, tipo numa arvore ou rede a micro é bem melhor.

Uma coisa que posso garantir é que os produtos poe lang sao de qualidade muito superior ao que estamos acostumados a receber da china, pode ate ser mais dificil de conseguir peças e tal, mas que sao bons sim sao, nao estou comparando, eles com os americanos ai sim os americanos sao bem melhores, mas sao na maiorias das vezes bem mais caros tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:31 am

RuanRed escreveu:
Também tem a microshock velox, mas sei não rapaz.
Vale mais apena você segura um pouco seu dinheiro, para você comprar uma melhor quando tiver mais  bufunfa!

Mas a diferença entre uma balestra nacional ou chinesa para com uma canadense, sendo bem conservador no cálculo, está em quase 2 mil reais.
Quem deseja ter qualidade na arqueria vai ter que gastar e muito. Flechas, alvos, vanes, pontas, etc. custam caro e são importados. Tem que ter dinheiro e muita paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:46 pm

Amigo felipe, nem todo mundo tem esse dinheiro pra pagar em uma balestra, afinal melhor comer que atirar né, com 1500 reais da pra equipar a jaguar com muita flecha, um red dot bom, ponta de caça! Alvo? Fiz um de 1.30/1.30m gastando 30reais, da pra por quase a foto de um boi! Agora, n da pra comparar com uma excalibur ou uma vapor, q ai vai pra casa dos 5mil! Cara vai de jaguar q vc n vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Não asseguro nada!   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:10 pm

Você poderia comprar uma panzer importada...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:31 pm

Panzer= barnett= muito plastico+ muita força=???

Oq vcs acham??
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Presta atenção!   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:36 pm

carlos ferreira escreveu:
Panzer= barnett= muito plastico+ muita força=???

Oq vcs acham??
Por isso que eu disse "não asseguro nada!"
Ir para o topo Ir para baixo
almeidafabioff

almeidafabioff


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : Santa Maria - RS

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:39 pm

Em vez da Panzer V eu recomendaria a CHACE-WIND; que é bem falada em alguns posts deste fórum, além de ser mais barata Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:00 pm

Ta ai, eu se tirar a jaguar do jogo fosse preciso iria de jandao! N pesquesei elas ainda, mais vejo muita gente comparando a estetica delas as excalibur antigas, n posso falar tecnicamente sobre elas pq ainda n estudei, mais barnet meu amigo, eu pessoalmente só de presente! Muita gente vai falar bem, mais s pergunta é ja teve ou estudou as outras?? A jaguar msm só parte do.corpo é.plastico o resto é aluminio e metal, as carbon express estão a milhas n frente, na minha umilde opinião, se quer algo, agora com os 800 que tem pra gastar, vai de jaguar, se quer algo realmente bom espera um pouco mais, junta 1500 e pega uma x-force 350 com o sandro, é uma simples porem.top, sem contar a garantia e facilidade com peças ja q o.sandro é representante da marca!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 12:28 am

Eu comprei a um tempo atrás uma balestra recurva de 120 lb chinesa da Man Kung, estou feliz com ela, me divirto muito, e estou satisfeito, ela esta perfeita, e olha que atiro muito com ela, já tive que refazer o serving diversas vezes, ela atente todas a minhas necessidades, já que a caça é proibida, o uso é puramente lazer, tenho espaço no quintal e tudo mais, mas confesso que de uns tempos pra ca estou sentindo o desejo de uma mais forte com uma qualidade superior, e como gosto das recurvas estava decidido em adquirir uma panzer v já que uma excalibur ainda não dá, e acompanhando este tópico fiquei em duvida sobre a panzer v, se ela realmente vale a pena, já que pretendo gastar um total de R$ 1500,00 em uma balestra o mais completa possível (red dot, aljava, flechas bandoleira) e o que mais der.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:06 am

Puts, são várias! Essa citada pelos colegas, é otima. Jaguar!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:17 am

Cara a panzer é uma boa balestra pra quem mora nos Eua, pq se der um problema é só ir na esquina e trocar, pra nos meros mortais mais indicado uma balestra q tenha peças de facio assesso, no seu caso, com 1500 largaria as recurvas e iria de carbon express, com um pouquinho só a mais vc deixa ela equipadinha! Mais se for de recurva msm, da uma olhada na ferragem piva q tem as jandao, q estão sendo bem comentada, e a jaguar tbm é uma boa, n tem nada a ver com as chinesas que conhecemo pode acreditar!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:49 pm

Minha balestra é inteira de plástico, apenas o trilho é de alumínio e não queria outra de plástico, confesso que fiquei decepcionado ao saber que as Barnett são de plástico ou melhor tem muitas partes de plástico, gostaria de saber se a jaguar também são de plástico ou tem sua maior parte de plástico, e as Jandao é feita de que material gostaria de saber...
Acho as compostas com suas aparências futuristas maravilhosas, mas acho que o que me atrai nas recurvas é justamente a simplicidades, a aparecia rústica primitiva..rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:00 pm

A jaguar tem a maior parte de metal, só tem plastico na "coronha", ja as jandao ainda n estudei elas, mais acredito q seja em.sua maioria de metal tbm, ja q ja vi reclamações sobre seu peso, as barnett tem sim muito plastico, oq faz seu peso ser bem reduzido, é boa?? Sim, sem duvida, muita precisão muita potencia, porem isso aliado a plastico n é uma boa combinação, porem n duvido que tenha barnet ai que ja dure anos sem dar defeito, mais como pode acontecer, melhor prevenir certo??(minha opinião)

Cara tbm sou apaixonado por recurvas, não por sua aparencia, mais por sua praticidade, é facio de trocar a corda, em uma cituação no mato, como trocaria a corda de uma composta?? Sou fã da jaguar, vai ser minha proxima compra sem duvida, claro que prefiria uma excalibur, mais o.dinheiro e a muie n deixa!! Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:13 pm

Carlos pelo visto temos os mesmo gosto também desejo uma excalibur, não citei situações no mato pois uso apenas no quintal, e como a caça é proibida e na minha região tem muita capivara tenho medo de não resistir e infringir a lei....rsssss realmente a praticidade das recurvas é indiscutível,

vou pensar bem em uma jaguar....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:44 pm

Hehe! Aki tbm tem muita capivara, mais n atiro nelas, pra isso temos os javas!! Kkk das capivaras só tiro "fotos"!! Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:50 pm

Aqui não tem javali, tem onça parda, veado, os bichos típico do cerrado... mas Também só tiro fotos... vira é mexe um deles vem pra cidade e vira noticia...rssss
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Chace-wind   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:31 am

Oi Mirimig! Veja a Chace-wind em ferragempiva.com.br e veja um video em pesca com balestra jandao. Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Ajuda quero comprar muito uma balestra, só não sei qual.
» Qual o melhor site para se comprar balestras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: