ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??

Ir para baixo 
+11
danilo steinke
lyonfreedom
macmilan
henrique40
carlos ferreira
boconcelob
almeidafabioff
RuanRed
felipexion
dbc785
Mirimig
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 12:23 pm

Particularmente eu tenho um Jaguar e estou vendendo ela. O problema é que a lamina dela trincou. Estou vendendo por 250 reais, uma lamina nova custa em torno de 250 reais também. Essa balestra é nova e tudo mais. Se quiser é só mandar PM.

Agora se quiser comprar algo melhor, junta uma graninha a mais e compra uma Mission 320 que o Sandro ta vendendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tiro com balestra chace-wind à 80 metros   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 8:59 am

Aqui está um video para tirar dúvidas sobre a Chace-wind 150 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se gostar tem na Ferragem Piva
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 2:03 pm

cara se tu não tem grana pra coisa melhor, compra uma que caiba no teu bolso, olha essa jaguar ta por 500 pila
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

comparar uma chinesa com uma americana é querer tirar leite de pedra, eu comprei uma man kung de 400 conto e não tenho o que reclamar, meu tio teve um problema na jaguar dele do arco trincar ai reclamamos na venture o cara mandou outro arco e beleza ta atirando numa boa, a galera precisa entender que pra muita gente juntar esses 800 reais já é um verdadeiro sacrifício, como bem disse o batata no vídeo dele sobre a man kung o melhor equipamento é aquele que tu pode comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:55 am

cara, eu tbm tava numa duvida mto grande entre a jagua de 175 libras camuflada ou alguma microshock.... liguei la na arquearia velox e um rapaz me atendeu mas disse q  só teriam bestas disponíveis la pro meio do ano de 2014... por isso acabei pegando a jaguar mesmo, ela ainda nem chegou pq comprei pela net... mas pelo q li ela é boa...
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pra ser sincero...   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:24 pm

Como diz "Engenheiros do Havaí"... Pra ser sincero/não espero que você minta/não se sinta capaz de enganar...
A verdade dói, mas é essa aqui de minha parte: ESQUEÇA BALESTRAS NACIONAIS... JAMAIS COMPRE... Esqueça Velox, Master, Maug... Faça a sua se assim o desejar...

Se quer uma coisa decente, leia o post do Bello BSB onde ele fala sobre cada um dos fabricantes e decida por uma delas. Você está no brasil (minúsculo mesmo), seremos um país de futuro..., ou do futuro... (to me segurando pra não rir...). Tem que pagar caro mesmo, voce paga pela comida, por uma casa, um carro, educação, saúde, etc. Porque nao vai pagar pelo lazer??? Eu hein..., absorve essa idéia e mãos a obra...

Ou junta uma grana e paga a vista, ou parcela em milhoes de vezes.
Abraço
Supertramp

"Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não."
Rachel de Queiroz
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 5:49 pm

eu penso o contrario, primeiro o exencial, se o dinheiro der pro lazer, blz, se n der n tem lazer, eu comprei uma jaguar, e vou te falar eu gostei, é muito bonita, com uma pintura otima, tem gente q pode pagar em milhões de vezes e outrod q n gostam de prestações(eu), a melhor é aque vc pode comprar, se poder comprar nos estados unidos que compre, a jaguar se n prestar(a longo praso pq agora estou adorando) eu penduro ela na parede e pronto!
maie ela é muito gostosa de atirar! e a precisão dela a 20m é perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:59 pm

eu penso em comprar uma usada...

no ebay vc acha muita.... tem as carbon express que sao baratas... e usadas caem mais ainda...

se nao souber comprar ou nao enviarem p vc... peca p sandro comprar chega na casa delel e ele despacha p vc...
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:34 am

O que poço dizer é o seguinte, compre agora o que você pode pagar sem e apertar( pode ser um Mankung 120 lbs), porque se você gostar a evolução é natural e inevitável, você vai chegar nas top, eu por exemplo sempre gostei de balestras recurvas, comprei uma mankung 120lbs, achei que era o suficiente pra mim, me enganei, hoje tenho uma jaguar, ( sei que falam mal dela por ser chinesa, mas ela me surpreendeu pela qualidade e precisão), agora quero uma excalibur, e vou ter uma matrix, a não ser que saia algo melhor, e também quero uma composta, quero uma top, mas isso é pra mais pra frente...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 10:19 am

fiz um teste com a minha man kung de 150 lbs a 10 passos eu cravei uma flecha artesanal com ponta de caça, lamina de 2 mm em forma de triângulo num pneu radial é aqueles pneus dotados de trama de aço em todo ele, e flecha atravessou o pneu, se fosse uma gringa fodona certamente ele teria explodido e eu sairia do local num helicóptero, mas como não comprei nos EUA ele só furou o pneu mesmo. Se puder comprar uma horton maravilha, uma strikezone bow tech po.....a melhor ainda, uma tac 15 pse fantástica, agora se tu só tem dinheiro pra uma xing ling perfeita ela também atira e da pra se divertir e quanto a comprar equipamento usado fuja disso principalmente em outro país se novos dão problema imagine algo que ja foi "usado", se encontrar uma boa besta usada aqui no brasil ou perto de onde mora que vc possa ver e testar antes de comprar ai sim agora via ebay é muito ariscado.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 12:46 pm

Certa vez eu estava em uma palestra com o Wagner Dias e sua esposa. Em um momento ela tomou a palavra em sua parte no treinamento e disse:

Você tem 300 reais, e tem um sapato para comprar. Mas com esses 300 reais você pode comprar 3. O que você nunca deve fazer é comprar os 3 sapatos. Pois melhor ter uma coisa boa, do que ter 3 coisas que foram baratas e não tem qualidade.

Você pode comprar uma balestra Excalibur se juntar apenas um pouquinho. Eu sei que ansiedade é grande e tudo o mais. Mas você deve agir pela razão e não emoção.

Já contei isso aqui no fórum. Eu estava louco pra ter uma balestra, e o que eu fiz? Comprei uma jaguar, em dois meses de uso a lamina trincou, eu tive que comprar uma balestra um pouco mais cara, se juntasse a grana que gastei com as duas, eu poderia ter um ten point das top.

Então amigão, segura a peteca, sei que vai ser difícil, mas segura. Fala com o Sandro, deposita essa grana com ele, pra ela não virar conta de água, luz, gasolina, e no próximo mês fecha o restante do pagamento.

Vai por mim é mais fácil e você terá um produto de qualidade inquestionável.

Eu fiz assim na compra do meu arco, próximo mês vou estar comprando uma balestres (A Mission 400) que no caso vai ser a vista, mas o arco foi parcelado.

Sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Até que enfim alguém como eu...   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:31 pm

Olá iLoading

Comungo do mesmo pensamento que você. Legal você expor suas idéias também... É por aí mesmo...
Já fui de Microshock, em seguida Matrix e dentro em breve uma "Isabel" nova.
Abraço

Supertramp

Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:13 am

supertramp escreveu:
Olá iLoading

Comungo do mesmo pensamento que você. Legal você expor suas idéias também... É por aí mesmo...
Já fui de Microshock, em seguida Matrix e dentro em breve uma "Isabel" nova.
Abraço

Supertramp


Tamo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??   Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Ajuda quero comprar muito uma balestra, só não sei qual.
» Qual o melhor site para se comprar balestras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: