ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.

Ir para baixo 
+2
Tiago.Pacheco
RuanRed
6 participantes
AutorMensagem
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:08 pm

Caros amigos, estou pensando em comprar o arco citado no titulo e gostaria de ouvir (ler) Críticas, comentários ou sugestões de outros modelos que se equiparem a este.

Dei uma buscada no fórum, mas só encontrei alguma coisa sobre o Vector 35 que creio já ter saído de linha.

Grato a todos,
Logan.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:50 pm

Caramba, ninguém conhece o arco?!

scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De acordo com eles o melhor arco que a hoyt já construiu, rapido, silecioso, bom let-off.
Basicamente,é uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:32 pm

O arcos desse patamar estão muito parelhos, eu por exemplo acho esse arco muito bonito, mas quando fui comprar optei pelo MR7 por ser mais rápido, esse foi o detalhe que me levou a decidir. Não vai achar ninguém dizendo que os arcos quebram ou são barulhentos, nesse nível acho que a decisão fica por critério de gosto, não de técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:11 pm

Blz!!

Já deu para ver que não é um mico.

Gosto de ouvir a opinião de amigos além de ler os reviews na internet.

Acho interessante um arco com tão boa fama lá fora e tão poucos comentários ou praticamente nenhum aqui no fórum.

Grato aos amigos e se mais alguém tiver algum comentário será bem vindo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 9:47 am

O problema é achar um e no preço certo. A Hoyt parece uma fabriqueta de fundo de quintal que tem só um trabalhando, é impressionante como não se encontra esses arcos em lojas, um ou outro no E-bay.
Meu receio é um dia precisar de alguma peça e ser o mesmo dilema.

PSE e outros compra-se em lojas, já Hoyt apesar dos excelentes arcos parece coisa de contrabando.

scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:24 pm

Na verdade a hoyt, assim como a bowtech, tem muitos acordos com lojas de arqueria, pra te forçar a ir fisicamente nas lojas comprar. O problema é que no Brasil não existem essas "pro shops" do tipo entre e saia com um arco...
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:04 pm

miojox escreveu:
Na verdade a hoyt, assim como a bowtech, tem muitos acordos com lojas de arqueria, pra te forçar a ir fisicamente nas lojas comprar. O problema é que no Brasil não existem essas "pro shops" do tipo entre e saia com um arco...
Miojox, entrei em contato com quase todos os representantres Hoyt a atė 100 milhas de Orlando pois eu iria atė a loja para pegar. Porėm quase o unanime das respostas foi que haviam poucos modelos em estoque e a reposiçäo era incerta pois a Hoyt nunca entrega toda a lista comprada.
Estou vendo que se quiser terei de comprar de algum vendedor do eBay.

affraid 

Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:19 pm

Hoje recebi um e-mail de uma loja em Melbourne, FL que disse que talvez consiga um Vector 32, terça-feira ele confirma.

Hoyt Vector 32, mosca branca de olhos azuis e pinta rosa na patinha.

Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:57 am

e ae chefia !!! blz ??? entao !!! tenho um !!!! arco mto bom !!!! letoff sensacional !!!! o arco morre na mao msm !!!!

sobre velocidade !!!! ele eh 330 fps msm !!!! porem, diferente das outras marcas (msm alguns sites divulgando informacao errada ) a hoyt nao faz teste d velocidade em seus arcos usando a escala IBO, e sim AMO, entao esses 344 fps do mr7, contra os 330 do vector 32, nao sao verdadeiros.

continuando com a velocidade do arco, n deixe d compra-lo devido a isso, mto pelo contrario !!!! o arco eh porrada meu irmao !!! rs

o resto eh tudo aquilo tah no link ae cima !!!

abs !!!

''Under this standard the bow being tested will have a maximum pull weight of 70lbs. The arrow will have a grain weight of 350(5 grains of arrow weight per pound of bow weight). The draw length will be set at 30 inches. The chronograph used for measuring the speed will be placed at point blank range for testing.

What is important about these two speed ratings is that they are only to be used to compare bows speed tested under the same standard. They should NOT be used to tell you what you will personally shoot for speed. For example lets take an average archer……Bill Bowshooter……..Bill has a 29 inch draw length shoots his bow at 65 lbs and shoots a 455 grain aluminum arrow. In our example neither the A.M.O. or the I.B.O standards will accurately reflect the speed of Bill’s bow. Since Bill is shooting a shorter draw than both standards, shooting an arrow that weighs 7 grains of arrow weight per pound of bow weight, and is shooting 65 lb peak weight he will shoot at a speed very different to either standard.

If we try to make some generalizations about the two different ratings we could say that the I.B.O. speed rating is much faster than most archers could achieve, and conversely the A.M.O. speed rating reflects a speed that is less than what most shooters could achieve with the same bow. If a bows I.B.O. speed rating is 320fps and its A.M.O. speed rating is 245fps that would mean the average archer would shoot that bow somewhere in the middle of that range."
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:58 am

faltou o comeco !!

''A.M.O.(Archery Manufacturing Organization) and I.B.O. (International Bowhunters Association) both have a method for testing arrow speed from bows and although they are different both can be used to compare equipment for relative speed.

Both of the speed testing standards use a constant drawlength, arrow weight and bow weight to test bowspeed. These are the way the two differ.

A.M.O.

Under this standard the bow being tested will have a maximum pull weight of 60lbs. The arrow will have a grain weight of 540(9 grains of arrow weight per pound of bow weight). The draw length will be set at 30 inches. The chronograph used for measuring the speed will be placed at point blank range for testing.

I.B.O.

Under this standard the bow being tested will have a maximum pull weight of 70lbs. The arrow will have a grain weight of 350(5 grains of arrow weight per pound of bow weight). The draw length will be set at 30 inches. The chronograph used for measuring the speed will be placed at point blank range for testing.''
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeTer Set 03, 2013 1:02 am

Tiago.Pacheco escreveu:
O arcos desse patamar estão muito parelhos, eu por exemplo acho esse arco muito bonito, mas quando fui comprar optei pelo MR7 por ser mais rápido, esse foi o detalhe que me levou a decidir. Não vai achar ninguém dizendo que os arcos quebram ou são barulhentos, nesse nível acho que a decisão fica por critério de gosto, não de técnica.
n desmereci teu mr7 nao viu kara ?!?!?! eh q tem esse detalhe nas velocidades divulgadas, pequeno detalhe, hehehe !!!!

e eu to louco pra comprar um mr7 tb, ou 8 !!!!! sou maluco nele !!!!

abs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:02 am

Caro amigo LoganBR. Já tentou contato com o Guilherme aqui do fórum?
Quando iniciei no esporte cheguei a ligar pra ele pra entender melhor a logística de se conseguir comprar um bom arco.
Apesar de não ter comprado nada, o Guilherme foi muito atencioso. Dá uma olhada no site dele (http://www.bowbrasil.com.br/compostos.htm).
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 12:35 am

Amigos, COMPREI O VECTOR 32!!!!bounce bounce bounce 

Chegou hoje, aqui nos EUA e ao tira-lo da caixa já fiquei impressionado com a qualidade, equilíbrio e peso em relação ao meu PSE Brute-X, não que o Brute seja ruim, de forma alguma, é um arco fantástico, acerto muitíssimo bem com ele e adoro o arco.

Vou tentar montar ele amanhã e dar uns tiros, se der posto aqui as impressões ou senão só quando chegar no Brasil.

Mas a princípio o arco é tudo que falam e mais um pouco.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.   HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Vector 35
» Duvidas sobre hoyt vector 35
» Pse dna dream season ou hoyt vector 35?
» HOYT VECTOR 35 2012. VENDIDO !
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: