ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas de arco em Curitiba

Ir para baixo 
+10
jimrazak
kinhoend
Deco
Havoc
Junior Custodio
bvc01
Mamute-sc
angelo.mateus
Thiago.Cavalari
Narozniak
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narozniak

Narozniak


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Curitiba - Paraná

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:38 am

Bom dia, pessoal!

Pessoal, alguém sabe me dizer se há alguém/lugar que da aula de arco em Curitiba?

Obrigado,
Narozniak
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:07 pm

lugar que da aula eu não conheço em curitiba, mas se vc ir no orion aos sabados a tarde o pessoal compartilha conhecimentos e ajuda bastante
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:39 am

Tem um cara chamado Nilton (mas conhecido como Niltinho e mora em uma chácara em Bateias) que dá aula.
Infelizmente eu não tenho o tel. dele, mas basta procurar o clube Orion que o povo de lá deve saber.
O Niltinho faz arcos recurvos artesanal também por um preço bem acessível. Vale a pena procurá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:01 pm

quem entrar em contato com esse Nintinho pede para ele entrar no forum e postar fotos dos arcos que fabrica, tem muita gente que procura arco nacional e não conhece quem fabrica
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:25 pm

mamute-sc escreveu:
quem entrar em contato com esse Nintinho pede para ele entrar no forum e postar fotos dos arcos que fabrica, tem muita gente que procura arco nacional e não conhece quem fabrica
Olha o arco que comprei dele (foto abaixo). Preço? cerca de R$200,00, dependendo do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e eu aprendendo a atirar lá no clube Orion, com o arco do meu pai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:23 pm

Angelo também sou iniciante mas (se já não o fez) você está com o cotovelo direito muito alto e com a cabeça inclinada pra frente, isso é comum no tiro tradicional, mas tente corrigir que melhorará seus acertos

desculpe me intrometer e caso já tenha corrigido desconsidere
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:55 pm

mamute-sc escreveu:
Angelo também sou iniciante mas (se já não o fez) você está com o cotovelo direito muito alto e com a cabeça inclinada pra frente, isso é comum no tiro tradicional, mas tente corrigir que melhorará seus acertos

desculpe me intrometer e caso já tenha corrigido desconsidere
Realmente a posição está errada em três sentidos. O cotovelo tem que ficar alinhado ao ombro e a cabeça reta (sem incliná-la como fiz). A pegada no arco também não está correta. Tem que segurá-lo de modo que encaixe o arco na mão esquerda e não agarrá-lo como fosse fugir de mim. E falta treinar... muuuito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:00 pm

mas é uma delícia né, eu adoro tiro instintivo, pra mim é uma terapia, acaba com qualquer dia ruim, e se não ficar relaxado.....adeus flechas kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:06 pm

O ruim é que aqui em Campo Grande-MS ainda não achei um lugar para treinar. Aqui em casa tem um corredor de 12 metros e estou pensando em fazer um alvo e treinar nesse espaço mesmo, até achar um lugar adequado.

O ideal é ter aulas iniciais e treinar, treinar, treinar....
Ir para o topo Ir para baixo
bvc01

bvc01


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:08 am

Fala pessoal!

Tb sou de Curitiba! Seria legal juntarmos tds de Curitiba e região para podermos combinar uns tiros!

Já fui no Orion, mas só pra tiro com armas de fogo. Pretendo ir em breve para atirar com arco!

Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:45 pm

se eu for por lá o pessoal me indica e me ensina ?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bvc01

bvc01


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:03 am

Junior Custodio escreveu:
se eu for por lá o pessoal me indica e me ensina ?
abraço

Olha, eu só passei pelo estande de tiro com arco pra conhecer, não sei ao certo como funciona, mas acredito que seja o pessoal com seu arco próprio lá que possa te dar dicas. Se vc for com seu arco, acredito que possam te ensinar algumas coisas e corrigir outras tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:54 pm

ah tah intendi, mas intao, eu ainda nao tenho um arco, gostaria de poder treinar, pra ver se é isso mesmo que eu qero,, porqe um arco nao muito barato Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bvc01

bvc01


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:57 pm

Faz assim então, entra no site deles (http://www.clubeorion.com.br/), pega o tel e dá uma ligada pra ver se eles têm arcos pra alugar, pq eu realmente não sei.

Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:41 pm

valeu, eu nem sabia que tinha site
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clube de arquerismo - loja de arcos importados da Alemanha (Bearpaw), fala com o Raul, proprietário.

Fica em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
bvc01

bvc01


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:00 am

Bom saber!

Vlw Havoc!
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:33 pm

Havoc escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clube de arquerismo - loja de arcos importados da Alemanha (Bearpaw), fala com o Raul, proprietário.

Fica em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba.

Boa sorte!
Fui ao Paraná visitar alguns parentes e acabei conhecendo a loja RDArqueria e o Raul, proprietárop e amante do arquerismo. Vale a pena visitar o site e quem for de Curitiba e região tem que conhecer a loja e praticar alguns tiros no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:09 pm

bvc01 escreveu:
Fala pessoal!

Tb sou de Curitiba! Seria legal juntarmos tds de Curitiba e região para podermos combinar uns tiros!

Já fui no Orion, mas só pra tiro com armas de fogo. Pretendo ir em breve para atirar com arco!



Opaaa...to começando agora na arte, aliás, meu arco nem chegou ainda, mas quero participar com a galera, caso resolvam marcar os tiros, quem sabe eu aprenda alguma coisa.

Ahh conheço o Crhistian que pratica lá no Orion, quem sabe ele me ajude.

Deco.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:25 pm

Deco
Completa teu perfil pra nos sabermos de onde vc é amigo.

abraasss
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:36 pm

kinhoend escreveu:
Deco
Completa teu perfil pra nos sabermos de onde vc é amigo.

abraasss

Atualizado...estou pertinho de Campo Largo, moro em Santa Felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:13 pm

Prezados,

Todas as terças a partir das 18:30 estou na RD Arqueria até as 21h. E nos sábados das 13 as 18h.

O bom é que lá além de Indoor, tem outdoor!

Encontro de arqueiros? Tô dentro. Se puderem apareçam na terça ou sábado lá para agendar alguma coisa.

Eu atiro com composto (Hoyt - Carbon Element) e também com um recurvo (Bearpaw/Big Bear).

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:38 am

Excepcionalmente nesta semana eu vou hoje, segunda, para a Rd Arqueria, ao invés de terça.

Quem puder ir hoje, vai estar lá também o presidente da federação paranaense. Aí quem sabe, vocês já tiram dúvidas sobre como funciona a federação e seus projetos para 2012, porque 2011 crescemos pra caramba em termos de visibilidade e infra-estrutura.

Posso dizer que da minha parte na federação, Field Archery, vai ser bem movimentada, com torneios, interação com a Field Brasil ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] arqueiros paranaenses indo disputar torneios em SP e formação de um pequeno grupo aqui do PR e quem sabe até alguns amigos de SC para ir assistir o mundial da IFFA (http://www.ifaa-archery.org/) na Argentina, no final de outubro de 2012, se o mundo não acabar até lá.

Um abraço!
Helder Chin
Ir para o topo Ir para baixo
bvc01

bvc01


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:44 pm

Havoc escreveu:
Excepcionalmente nesta semana eu vou hoje, segunda, para a Rd Arqueria, ao invés de terça.

Quem puder ir hoje, vai estar lá também o presidente da federação paranaense. Aí quem sabe, vocês já tiram dúvidas sobre como funciona a federação e seus projetos para 2012, porque 2011 crescemos pra caramba em termos de visibilidade e infra-estrutura.

Posso dizer que da minha parte na federação, Field Archery, vai ser bem movimentada, com torneios, interação com a Field Brasil ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] arqueiros paranaenses indo disputar torneios em SP e formação de um pequeno grupo aqui do PR e quem sabe até alguns amigos de SC para ir assistir o mundial da IFFA (http://www.ifaa-archery.org/) na Argentina, no final de outubro de 2012, se o mundo não acabar até lá.

Um abraço!
Helder Chin

Pessoal,

Só queria registrar que fui na RD Arqueria esse fds e vale muito a pena ir lá conhecer e praticar!

Vlw Helder, vamos atirar muitas vezes lá ainda!

Se der vamos em outubro pra Argentina ver o torneio sim... o mundo só acaba dia 21/12!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa PR

Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:32 pm

também estive lá no sábado fazendo o curso vale muito a pena recomendo a todo mundo que tiver como ir até lá, moro a uns 120km de Curitiba, não me arrependo nem um pouco. o curso é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de arco em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco em Curitiba   Aulas de arco em Curitiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de arco em Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AULAS DE TIRO COM ARCO EM CURITIBA, DUVIDAS
» Procura-se: Aulas de arco instintivo em Goiânia
» Aulas de Arco
» Aulas de tiro com arco em Itajaí
» Aulas de arco e flecha interior de SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: