ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas de arco e flecha interior de SP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LuccaI




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: Aulas de arco e flecha interior de SP   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:58 pm

Olá a todos, gostaria de entrar no mundo do arco e flecha, não sei se há um topico especifico para duvidas, se tiver desculpe, mas queria saber se existe algum lugar em Bragança Paulista, SP, que tenha aulas de arco e flecha.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
BESTsports

BESTsports


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : São Carlos-SP

Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco e flecha interior de SP   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:49 am

Olá Luccal, o mais próximo que eu conheço de Bragança seria em Campinas. Dá uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bestsports.com.br
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco e flecha interior de SP   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:49 pm

Esse de campinas é muito bom, já levou atiradores pras Olimpíadas, ouvi dizer (não sou eu falando) que está entre os melhores do país.
Ir para o topo Ir para baixo
teruterubozo

teruterubozo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 46
Localização : Bragança Paulista

Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: onde praticar em Bragança Pta   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 7:37 pm

Se alguém souber de algum lugar qui em Bragança, também estou interessado
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista SP

Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: eai galera sou matheus tbm sou de bragança paulista e quero saber se tem alquem com balestra de bragança eu tenho uma e gostaria de achar alguem para dar umas flechadas e me ensinar algumas manhas porque sou novo no esporte!   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:10 pm

teruterubozo escreveu:
Se alguém souber de algum lugar qui em Bragança, também estou interessado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de arco e flecha interior de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de arco e flecha interior de SP   Aulas de arco e flecha interior de SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de arco e flecha interior de SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)
» Aulas de arco e flecha em brasília
» Compra de Arco Recurvo e Treinamento
» Para melhorar a mira, guardas municipais no interior de São Paulo treinam com arco e flecha
» Aulas de arco em Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: