ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video para os caçadores de java

Ir para baixo 
+7
gustavolv
fishingwithabow1
raynder
marcio bernardes
Charles Antonio Bearzi
fernandorizzi
frederico mattis
11 participantes
AutorMensagem
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:58 am

Esse video é bem curtinho, mas muito legal.
É claro que não é a nossa realidade de quantodade de javas e de tipo de vegetação. Mas mostra bem.
E principalmente o quanto os bicho são raivosos.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:21 pm

Show!
Isso sim é caça no esbarro!
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:31 pm

Isso e que se chama de cagaço, kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:15 am

fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!


caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:29 am

marcio bernardes escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!


caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...


Pela tua resposta acho que 99% de certeza que tu nunca caçou .  E mesmo que diga que sim . eu vou continuar achando que não !

A caçada é imprevisivel ! o risco de isso do vide acontecer é de 99%! Quem ta na chuva é para se molhar clown clown 

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:24 am

Fabio exatamente isso, por isso e que disse que isso é o que chamamos de "cagaço". A reação do animal e imprevisível, as vezes você atinge ele a mais de 40 metros e no desespero ele corre exatamente pro teu lado, com uma arma de repetição ou dois canos e fácil você tentar atingir ele novamente, mas no arco composto ou na balestra recarregar mirar e atirar as vezes não da, não da tempo nem pra correr.

E nesse caso especifico, pelo que entendi, o cara esbarrou nele mesmo no meio do capim, não da tempo pra reação nenhuma a não ser o que ele fez meteu o arco na cabeça do bicho pra se defender, reação automática natural das duas partes, você vai pensar no CAGAÇO só depois que já aconteceu.

Na caça da perdiz, você tá caminhando tranquilo, espingarda nas costas, cachorro tranquilo sem nenhuma reação de bicho, dai a perdiz sai debaixo do teu pé, coração quase salta pela bocada, da tempo pra dar um pulo e ficar olhando, foi isso que aconteceu ai, só deu tempo pra reação de defesa.

Mas cá pra nos, eita coisa boa, kkkkkk, é cagaço pra contar o resto da vida
Ir para o topo Ir para baixo
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 10:46 am

Muito bom o vídeo... mas passou um cagaço da porra !!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 10:55 am

por isso quando saio para caçar sempre levo um trezoitão junto ja pra não arriscar o cagaço e ergo na bala se vem pro meu lado nem que esteja a 60 metro e se tive a 20 começo a corre kkkkkkkkkk eu que não vo leva uma mordida dum bicho desse eu sei o que pode causar e de vez em quando acontece de eles correrem pro teu lado ai e reza e ergue no chumbo
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:13 pm

fernandorizzi escreveu:
marcio bernardes escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!

caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...

Pela tua resposta acho que 99% de certeza que tu nunca caçou .  E mesmo que diga que sim . eu vou continuar achando que não !

A caçada é imprevisivel !  o risco de isso do vide acontecer é  de 99%!  Quem ta na chuva é para se molhar clown clown 

Abraço !
...acho que foi vc que nao viu o video direito..minha caça era com tiro a 200 100 mtrs.....agora to querendo passar p 70 50 mtrs. com balestra...agora esse video nao tem nada de imprevisivel,os caras chegaram foi perto do bicho qndo eles tavam com a flecha cravada neles...uma coisa é vc atira em um leitao cabeludo e o bicho se assustar e vir em sua direçao,outra e vc acertar ele e ir faze o conferes na hora...issso sim é burrice....
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:14 pm

fishingwithabow1 escreveu:
por isso quando saio para caçar sempre levo um trezoitão junto ja pra não arriscar o cagaço e ergo na bala se vem pro meu lado nem que esteja a 60 metro e se tive a 20 começo a corre kkkkkkkkkk eu que não vo leva uma mordida dum bicho desse eu sei o que pode causar e de vez em quando acontece de eles correrem pro teu lado ai e reza e ergue no chumbo
com certeza camarada......falou tudo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:23 am

Pior que o JAVA é o Queixada.........
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:02 pm

Thiago Guapore escreveu:
Pior que o JAVA é o Queixada.........

Queixada e foda mesmo, o bixo parece que nao cansa, sempre esteja preparado pra encontrar um bixo deste na Lida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:15 pm

kARAI! sE PEGA arranca um pedaço do coitado!!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: BOA   Video para os caçadores de java Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:25 pm

PRA QUEM ACHA QUE A PEGADA É BRINCADEIRA TA AE. GOSTEI DAQUELA FLECHADA QUE O BICHO DESLIGOU NA LAMA. MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:55 am

Caça = adrenalina, paciência e... Imprevistos! Shocked


Queixada?? = Bicho criado pelo cão! Dá só um ligue na disposição dos bicho!

(Grupo de queixadas atacam agricultores e plantações!)
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: PORCADA INVOCADA   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 11:03 am

ESSES AE SÃO CASCARRA HEIN...JA PENSARAM LIBERAR O CONTROLE...ESSE LUGAR AE IA SER O PRIMEIRO QUE EU PROCURARIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 12:14 pm

boconcelob escreveu:
Caça = adrenalina, paciência e... Imprevistos! Shocked


Queixada?? = Bicho criado pelo cão! Dá só um ligue na disposição dos bicho!

(Grupo de queixadas atacam agricultores e plantações!)

Santa ignorância desta gente.
Esses não tem amor a nada não.
Isso ai é posseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 12:46 pm

????? Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:36 pm

boconcelob escreveu:
????? Shocked 
Me referi ao sujeito do vídeo.
Matou a paulada pq quis, não pq precisou.
É do tipo que mata o que pintar na reta.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 12:21 am

aaah! rsrsrsrs, mais que cagou na calça a hora que correu cagou! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video para os caçadores de java Empty
MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Video para os caçadores de java Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video para os caçadores de java
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» França convoca caçadores para controlar população de javalis
» Presente de Natal... para caçadores
» Flecha para abate do Java
» ATENÇÂO - NORMAS PARA CAÇADORES - Debate em DFPC
» Melhor composto voltado para o abate do Java

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: