ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fred bear buckmaster

Ir para baixo 
+4
mario junior
SujoO
jaymedamaio
daniel.xuxa
8 participantes
AutorMensagem
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:58 pm

amigos, estou procurando um arco composto p caçar, achei no mercado livre um fred bear buckmaster usado o cara quer 1100,00 o q vcs podem me falar sobre este arco? notei q a cam dele é pequena, vale a pena comprar ou é melhor pagar um pouco mais e comprar um mais moderno? agradeço a todos q me ajudarem... (AMIGOS, JA COMPREI UM ARCO, DESCONSIDEREM O TOPICO. OBRIGADO)


Última edição por daniel.xuxa em Sex Fev 25, 2011 12:34 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:51 pm

cara depende do que vc quer fazer com o arco e o tanto q vc esta disposto a gastar!

eu nao sei muito bem se vale apena esse bear
mas a galera aqui entende pra caramba, vao te dar uma resposta melhor

eu ainda nao comprei o meu
mas o buckmaster nao é um q eu compraria.

procura falar com o gilberto americo, ou com www.ArqueiriaBullseye.com.br

já já alguem te da uma resposta melhor ^^
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:06 pm

pois é jayme, eu quero gastar ate no maximo uns 1600,00 , ja vi uns arcos com bom preço aqui nos classificados mesmo tem um pse por 1000,00 mas acho q nao da p minha puxada q é d 29.... quero para caçar mesmo, e dar uns tiros no clube so q eu quero um arco moderno e forte com 70 lbs e com cam grande para nao ter q trocar depois. ia comprar esse do mercado livre pq nao tenho mais opçoes, nao encontrei mais nenhum a venda. so por no minimo 2200,00. ai ja fica fora d preço p mim. obrigado pela atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:24 pm

Daniel checa esse link, já comprei dele preço bom, postagem rápida. Verifica todos os itens.

http://cgi.ebay.com/PSE-Stinger-60-50-2010-HUNT-Ready-Right-Hand-TS-camo-/310291367394?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item483ece85e2
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:32 pm

pois é amigo, esse site é americano né? eu vi q os preços sao muito bons, so nao sei como comprar pois meu ingles é horrivel. se vc sabe como faço p comprar me de uma ajuda. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: sujo   fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:44 pm

se vc tem msn, me add para trocarmos uma ideia, meu msn é danielxuxapct@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:09 pm

olha amigo o fred bear buck master foi o meu primeiro arco composto que tive, em seguida comprei um madnes xs e agora tenho um mathews monster, o que posso te dizer que o bear buck master é muito inferior a esses que tenho agora, principalmente em relaçao ao choque (tranco na mão no momento do tiro), a puxada dele é mais pesada pq as pelias sao bem pequenas e não é tão cilencioso, mas em questao de velocidade é bom sim, me lembro que eu atirava no mesmo alvo com ele e o pse madnes, o fred bear buck master a flecha sempre penetrava mais no alvo sempre, tirei esta conclusao pq fiz varios testes, minha opiniao é que se tiver mais grana compensa ja envestir em um melhor o madnes xs é perfeito para caça , pequeno , facil de puxar, cilencioso e veloz, ja matei varios animais com ele kkk. vlw abç
Ir para o topo Ir para baixo
giulianoluis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 50
Localização : Erechim RS

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:44 pm

Boa noite Daniel!
Fale com o Amaral, no site http://www.arqueiriabullseye.com.br/
Lá tem um que deve encaixar no que vc procura. No site dele aparecem dois arcos um PSE madness XS e um Parker Inferno, os dois já prontos para atirar(ready to shoot), e a pronta entrega! E ele parcela a compra também!!
Fala com ele, o cara é muito gente boa, e a maioria do pessoal do fórum compra equipamentos com ele!
Epero ter ajudado
Um abraço
Giuliano
Ir para o topo Ir para baixo
fusiller

fusiller


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 32
Localização : Adamantina/SP

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:31 pm

CAM pequenas sao melhores para caça nao..??
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:08 pm

fusiller escreveu:
CAM pequenas sao melhores para caça nao..??
não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:49 pm

Entao Daniel, estou vendendo o meu BEAR BUCKMASTER, ele ta novinho e é com a sua puxada 29" apenas 04 meses de uso, ele ta novinho é um arco muito bom, a precisao dele é incrivel. se ele estivesse na minha medida eu nao venderia. pois é um arco muito forte e preciso. Infelismente nao tem como mudar a puxada dele. mas pra vc vai servir direitinho, ele ta completo pronto pra atirar, com todos os acessorios.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:29 am

obrigado pela oferta amigao, mas acabei comprando um bear strike, chegou para mim á uma semana.... mas mesmo assim tenho um amigo q quer comprar um arco composto, vou falar com ele e entramos em contato. abraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fred bear buckmaster  Empty
MensagemAssunto: Re: fred bear buckmaster    fred bear buckmaster  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fred bear buckmaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------
» FRED BEAR BUCKMASTER BRT 60# R$700.00(VENDIDO)
» vendo Fred bear Buckmaster..VENDIDO!!
»  PACOTE IMPERDIVEL FRED BEAR BUCKMASTER vendido
» VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: