ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:46 pm

VENDIDO - Vendo (ou troco por pse vendetta xl) arco fred Bear Buckmaster 50/70lbs puxada 29" 04 meses de uso. valor R$ 1200,00 o arco vai com 01 flecha carbon fury 83cm (usada) MIRA TRUGLO 4 PIN COM LED. PEEP, ESTABILIZADOR, SILENCIADOR, REST, QUIVER.
COMPLETO, PRONTO PARA ATIRAR.
contatos pelo msn jbenecarvalho@hotmail.com ou via telefone (73) 8101-7978.
segue fotos abaixo:
VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Imagem0011
VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Dsc02515w


Última edição por jbenecarvalho em Ter Mar 15, 2011 6:53 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:32 pm

Mais um arco do Edmundo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:42 pm

o amaral tinha postado um desse pra vender com as masma fotos O.o
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:18 am

Pessoal esse arco eu comprei do Lucio Scaramal,(aqui do forum) há mais ou menos um mes atras, estou usando as mesma fotos que ele usou qdo me vendeu o arco, o motivo da venda é que quero comprar um PSE Vendetta, e no momento nao tenho condições de ficar com os dois. o arco esta como novo.
PS. se for necessario posso conseguir fotos atuais do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:21 am

RafaelMorgan escreveu:
Mais um arco do Edmundo, não é?

Nao sei quem é edmundo....
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:05 am

jbenecarvalho escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Mais um arco do Edmundo, não é?

Nao sei quem é edmundo....

Pelas características do arco, esse arco foi inicialemnte vendido pelo Edmundo, do Paraná. Ele tem muitos desse modelo em estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:08 am

Eu comprei do Scaramal, de quem ele comprou realmente nao sei informar.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:11 am

Pessoal, omo sou iniciante e ainda tenho muito a aprender com todos vcs, gostaria de saber o seguinte, esse arco tem regulagem da puxada? ou para isso teria que mudar o modulo da cam??
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:35 am

Tem sim, de 0.5" somente. Mais do que isso tem que trocar o módulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:41 am

Amigo, vc tem pode me explicar como fazer isso??
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:47 am

Por gentileza gostaria de saber quais são os problemas dos arcos do Sr. Edmundo.
Pois já vi alguns anuncios de vendas dos arcos dele no ML, tenho interesse nesse arco ai anunciado.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:23 pm

Amigo meu arco nao tem problema algum, no meu caso so a puxada que acho que esta um pouco fora do meu padrao, porem posso garantir que o arco esta perfeito. é um excelente arco. a precisao dele é incrivel. É um arco importado, e de otima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:42 pm

não entendam mal os comentários pessoal, o arco não tem problema algum, o que eu li (nunca aconteceu pessoalmente) é que esse vendedor as vezes (precisa confirmar se isso é verdade ou não) as vezes envia produto diferente do que foi comprado e alguns dizem que os produtos dele são mais caros do que deveria ser, mas aí depende de cada um pesquisar e ver o que vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:01 pm

Obrigado pelas respostas, em novembro/2010, eu quase comprei um arco desses, mas como nao sabia mais detalhes especificos sobre esse referido modelo, fiquei com um pé atrás.
novamente obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------
» vendo Fred bear Buckmaster..VENDIDO!!
» VENDO FRED BEAR BUCKMASTER 2010 ESPECIAL EDITION RS800,00---VENDIDO!!!
» fred bear buckmaster
» Vendo arco Fred Bear Take Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: