ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre lamina para balestra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PedroArthur

PedroArthur


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 29

Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 8:59 pm

Bom galera, estou com com algumas dúvidas.

1° - Eu ganhei umas molas de kombi e elas estão no estado que vem dos carros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu posso utilizar uma desse jeito em uma besta? Ou devo modificar alguma parte dela pra usar??

2° - Elas estão um pouco enferrujadas, me disseram que deixa-las no vinagre de um dia pro outro ajuda, isso é verdade??
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:13 pm

Desmonta elas, vc vai usar só uma lâmina, basta lixar com lixa de ferro média para tirar a ferrugem... depois limpa e pinta com tinta spray pra não enferrujar denovo
Ir para o topo Ir para baixo
PedroArthur

PedroArthur


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 29

Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:29 pm

Entendi, mais tipo assim, eu tenho somente a primeira lamina, a que tem aqueles negócios redondos, posso usar a lâmina com essas coisas na besta?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:59 pm

Se vc se refere àquelas partes espiraladas em forma de caracol nas extremidades, serre-as. Não terão nenhuma utilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 10:40 pm

alem de apenas aquelas pontas farão peso e deixaram o tiro mais lento serreas e depois faça o encaixe da corda na ponta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre lamina para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre lamina para balestra   Dúvidas sobre lamina para balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre lamina para balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre Troca de Lamina
» Dúvidas sobre potência da balestra.
» duvidas sobre a balestra velox
» Duvidas sobre pesca com balestra
» Dúvidas sobre besta/balestra INICIANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: