ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jneto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:25 am

Bom dia a Todos, sou novo no forum e cheguei aqui pesquisando por arcos para compra.
Estou fazendo Arqueria e o meu mestre me indicou o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a compra do arco Recurvo Curumim ou Mongol (acredito que seja por ser ambidestro).
Antes de contar o caso desta loja, gostaria de alguma dica de outros sites onde eu possa comprar algum arco parecido com esses, já resolveria o meu problema.
Outro ponto, sabem onde eu consigo comprar flechas de 95cm ou maior?
De preferencia madeira ou bambu, que são as usadas nas minhas aulas.

Voltando ao caso, o grande problema é que o atendimento deles é péssimo, apesar de que, quem atende o telefone seja bastante atencioso.
No dia 20 de agosto eu entrei em contato querendo comprar o arco e me passaram o telefone do Sr Jair.
Enviei um email informando endereço e o arco que queria.
No mesmo dia ele me informou o valor e perguntou a forma de pagamento, como existe a possibilidade de pagar com cartão, escolhi ela.
Respondi uns 2 minutos depois informando que queria pagar via pagseguro.
Já estamos no dia 23 e nada de resposta com link para pagamento.
Liguei no dia 21 e 22 perguntando sobre o link para que eu possa pagar pelo produto e fui informado que o Sr Jair está viajando e ele não consegue internet em muitos lugares.
Poxa, sério que só ele pode responder isso?
Pra que colocar uma forma de pagamento que eles não aceitam?

Desculpem por já chegar no forum com um desabafo desses, mas fiquei muito insatisfeito com uma loja / empresa com este tipo de comportamento.

Fica a dica aos moderadores colocar fixo algum post com uma relação de sites que vendem arcos e outros equipamentos relacionados.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:57 am

jneto, por favor complete os dados do seu perfil para que possamos ajudar melhor.

saber idade e localização ajuda muito...

aqui no forum tem alguns vendedores o Sebastian da Spinarchery.com.br tem um kit SF Optimum bem legal, mas esse ja segue um pouco a linha de arcos tradicionais e olimpicos...

o Mongol ja é outra coisa, outro estilo de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: arco   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:58 am

Tem um arqueiro na minha região que faz uns arcos muito bom da uma olhada..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas a galera do forum vai te ajuda melhor porque não entendo nada de arcos tradicionais...

Abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
jneto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 7:10 am

rubensrw escreveu:
jneto, por favor complete os dados do seu perfil para que possamos ajudar melhor.

saber idade e localização ajuda muito...

aqui no forum tem alguns vendedores o Sebastian da Spinarchery.com.br tem um kit SF Optimum bem legal, mas esse ja segue um pouco a linha de arcos tradicionais e olimpicos...

o Mongol ja é outra coisa, outro estilo de tiro.
Bom dia rubensrw,
Atualizei as informações, obrigado!
Dei uma olhada neste site que vc me indicou e o arco mongol ele não possui.
Eu estou fazendo arqueria na escola pakua, onde você atira com os dois braços, então eu preciso de um arco ambidestro, além de ser arco recurvo.
Hoje eu perguntarei ao meu mestre se preciso de mais algum requisito para a compra do arco.

SantoBr escreveu:
Tem um arqueiro na minha região que faz uns arcos muito bom da uma olhada..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas a galera do forum vai te ajuda melhor porque não entendo nada de arcos tradicionais...

Abraço....
Bom dia SantoBr,
Vou tirar as ultimas dúvidas com o meu mestre hoje e enviarei um email para o contato desse site.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:32 pm

da uma olhada nos arcos da RD Arqueria.´

eles tem arcos mongois, e recentemente o Lukas da SalukiBows ( acho que é o "papa" dos arcos de montaria e hornbows) fez uma CLINICA DE TIRO MONTADO la em Campo Largo, organizado pela RD Arqueria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
jneto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 3:43 pm

rubensrw escreveu:
da uma olhada nos arcos da RD Arqueria.´

eles tem arcos mongois, e recentemente o Lukas da SalukiBows ( acho que é o "papa" dos arcos de montaria e hornbows) fez uma CLINICA DE TIRO MONTADO la em Campo Largo, organizado pela RD Arqueria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa tarde rubensrw,

o pessoal do ArcosVelox respondeu o meu email com o link de cobrança pelo PagSeguro.
Na verdade eu tive que envir a solicitação através de outro email e recebi o link para pagamento.
Como o valor deles está bem mais em conta do que os outros arcos que tenho pesquisado, acabei optando por eles.
Tomara que o problema tenha sido apenas por recebimento do email, embora o problema de contato com eles é um pouco grave.

Obrigado pelo auxílio de todos.

Em breve estarei fazendo novas pesquisas e inevitavelmente novos posts com dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda   Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra e Arco no Brasil - Iniciante / Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante no arco. Ajuda na compra
» INICIANTE - Ajuda na compra de um arco
» Compra de arco composto no Brasil
» Compra de Arco Iniciante.
» Qerendo compra Arco iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: