ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas!!!

Ir para baixo 
+7
Paulo Hartmann
gustavolv
tallyst
marcelocasanova
SantoBr
Daniel Negri
brunorato01
11 participantes
AutorMensagem
brunorato01




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2013

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:25 am

eae galera blz, meu nome e bruno rodrigues sou novo aqui no site e começando nesse esporte tmb. estou pra comprar minha primeira balestra, e escolhi esse modelo do link ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so q tenho duvidas se e o melhor modelo a se omprar nesse preço e se posso confiar nessa loja ja q nunca comprei nela antes? agradeço desde ja, abs a todos os companheiros da site.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 4:21 pm

Bem vindo Bruno, a loja é confiável, e nessa faixa de preço é a melhor opção de balestra. Pode comprar sem medo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:34 pm

Cara se fosse voce economizava e pegava uma com o Sandro...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:50 pm

Botao busca!!!

Botao busca!!!!

Botao busca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:55 pm

eu ja comprei algumas vezes nesta loja e nunca tive problema, agora se vc economizar mais um poco pode pegar alguma coisa bem melhor em
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:30 pm

Cara e o seguinte... o sandro tem a X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

ta 780 + frete... e impostos uns 1100 vai ficar mais ou menos


Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:46 pm

gustavolv escreveu:
Cara e o seguinte... o sandro tem a  X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

ta 780 + frete... e impostos uns 1100 vai ficar mais ou menos


Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
Concordo com voce gustavo...

olha o contato dele ai ve com ele primeiro depois voce decide...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por SantoBr em Qui Ago 29, 2013 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:11 pm

Eu já comprei algumas vezes nessa loja, veio para mim sem problema algum, uma das vezes tive um problema com a fabricação e mandei algumas fotos para o pessoal explicando o que tinha ocorrido, em seguida já me mandaram o código de rastreio da peça nova.
Se for pra comprar pode comprar sem medo!

Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:25 pm

SantoBr escreveu:
gustavolv escreveu:
Cara e o seguinte... o sandro tem a  X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

ta 780 + frete... e impostos uns 1100 vai ficar mais ou menos


Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
Concordo com voce gustavo...

olha o contato dele ai ve com ele primeiro depois voce decide...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cara economisa um pouco mais e escuta o santo e o gustavo....tu vai compra uma carbon express show de bola....nao vai com muita sede ao pote nao ....eu alguns meses atras comprei uma panzer V e resolvi vende-la para comprar uma mais nivel acima,ai perdi uns 500,00 conto na venda,ai resolvi comprar outra pra nao ficar sem,comprei essa jaguar,muito boa,tiros a 30mtrs com uma ponta de caça da p brincar um pouco ,como falei antes em outro post...so que eu ainda quero uma top nivel acima...conclusao,to vendendo a minha jaguar por um preço a uns 200,00 conto abaixo do que comprei...so ai ja levei 700,00 conto de preju...se eu tivesse esperado mais um pouco estaria com minha cx2 ja nas maos...entao nao vai com muita sede ao pote..olha com o sandro que vc nao vai se arrepender...como eu ...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:34 pm

marcio bernardes escreveu:
SantoBr escreveu:
gustavolv escreveu:
Cara e o seguinte... o sandro tem a  X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

ta 780 + frete... e impostos uns 1100 vai ficar mais ou menos


Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
Concordo com voce gustavo...

olha o contato dele ai ve com ele primeiro depois voce decide...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cara economisa um pouco mais e escuta o santo e o gustavo....tu vai compra uma carbon express show de bola....nao vai com muita sede ao pote nao ....eu alguns meses atras comprei uma panzer V e resolvi vende-la para comprar uma mais nivel acima,ai perdi uns 500,00 conto na venda,ai resolvi comprar outra pra nao ficar sem,comprei essa jaguar,muito boa,tiros a 30mtrs com uma ponta de caça da p brincar um pouco ,como falei antes em outro post...so que eu ainda quero uma top nivel acima...conclusao,to vendendo a minha jaguar por um preço a uns 200,00 conto abaixo do que comprei...so ai ja levei 700,00 conto de preju...se eu tivesse esperado mais um pouco estaria com minha cx2 ja nas maos...entao nao vai com muita sede ao pote..olha com o sandro que vc nao vai se arrepender...como eu ...rs...
Assino em baixo de todo mundo...

Avaliei o caso e to pegando com o Sandro.

Fosse vc faria o mesmo, fora que ele tem todo o aparato pra vc ir melhorando seu material, como flechas mais tops, pontas de caça de primeita, ceras essas coisas....

To ansioso aqui esperando chegar ja... Fora que o Sandro é bem sério e conceituado aqui...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 8:27 pm

No fim do ano se der certo com com a minha Carbon em MAOS
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: A pressa é inimiga da perfeição   duvidas!!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 8:51 pm

Olá Camarada

Lembra dessa "máxima" tão em desuso nos dias de hoje "A pressa é inimiga da perfeição"...??? Pois é; serve pra nóis em arqueiria também. Vá com calma e reflita antes de comprar. Fui de balestra nacional na ocasiao antes de comprar minha Isabel e me arrependi... NAO VALEU A PENA.
Junte sua grana, com ferias, mais decimo terceiro, etc...
Grande abraço

Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 7:27 am

Junta uma graninha que nem o supertramp falou e depois negocia com o Sandro, ele consegue te trazer ela dos EUA por um valor que fica bom pra você e pra ele.

"Muita hora nessa calma" =] hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:41 pm

brunorato01 escreveu:
eae galera blz, meu nome e bruno rodrigues sou novo aqui no site e começando nesse esporte tmb. estou pra comprar minha primeira balestra, e escolhi esse modelo do link ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so q tenho duvidas se e o melhor modelo a se omprar nesse preço e se posso confiar nessa loja ja q nunca comprei nela antes? agradeço desde ja, abs a todos os companheiros da site.
eu comprei essa mesma balestra, nessa mesma loja, e também estava na duvida se pegava esta jaguar completa por esse preço, ou juntava um pouco mais e pegava outra, bem, comprei e não me arrependi, sem falar que ainda comprei mais 12 flechas de 20, 5 ceras, 3 pontas de caça e como tava com a grana na mão, paguei no boleto e tudo saiu menos de mil reais.

se você deve pegar esta ou esperar para pegar outra, isso é você que vai ver, mas posso te falar que não me arrependi ela é muito forte e precisa, e que eu estou muito feliz... e desejo muitas felicidades na sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   duvidas!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK
» Sugestão sobre balestas
» Grupo de arqueiros de Teresina
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Dúvida sobre novo arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: