ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo de arqueiros de Teresina

Ir para baixo 
+5
whittebike
rfarj
SanchoVJR
Lincoln
Kalel-kader
9 participantes
AutorMensagem
Kalel-kader

Kalel-kader


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2012
Localização : Teresina, PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:12 am

Sou de Teresina. Estou tentando iniciar um grupo de arqueiros. No momento somos 4. Procuro pessoas de teresina PI interessadas em praticar este esporte. No momento praticamos no estande de tiro. Se eu conseguir juntar um numero significativo de pessoas fundarei a federação piauiense de tiro com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:44 am

Opa! Que bom. Procura o Sancho, ele é dai de Teresina. Convida ele pra atirar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:24 am

Como assim?! eu procuro alguém de teresina pra atirar comigo a UM ANO! e não encontro ninguém! e agora me aparecem 4? aff vou jogar peteca... abraços;
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:49 am

Não conheço o Sancho porem pela reputação dele só digo para não emprestarem flechas para ele e prepararem um anteparo bem macio. hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:01 pm

Rapaz... to perdendo a moral aqui no fórum, ta difícil a coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
whittebike




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2012

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Duvidas   Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:07 pm

Tenho interesse em praticar este esporte, porém não sei onde e nem qual arco compraria para iniciar ... alguém poderia me ajudar?
Sou da cidade vizinha Timon-MA.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:27 pm

whittebike escreveu:
Tenho interesse em praticar este esporte, porém não sei onde e nem qual arco compraria para iniciar ... alguém poderia me ajudar?
Sou da cidade vizinha Timon-MA.

Cara, tem o Fernando da BrasilBows, tem algumas opções no mercado livre (se você procurar G.Bow) e tem os arcos do E.Bay que você pode dar uma olhadinha também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:39 pm

Pelo que ouvi falar aqui o Sancho tava abrindo uma fábrica de telhas de EVA.

clown

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:24 pm

Oi Kalel-kader tem mais gente que aprecia este belo esporte que é o tiro com arco. Sou arqueiro tmbm mantenha contato. Meu email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
odranoel.silel@gmail.com




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2013

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Mais um para o grupo   Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:27 pm

Pessoal,

Estou aprendendo tb a atirar com arco. Tb de Teresina e gostaria de saber onde o pessoal anda praticando. Gostaria de conhecer o pessoal.

Abçs a todos,

Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
denise_mp




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2013

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Clube de Tiro   Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:00 pm

Olá, acabei de assistir no globo esporte local a reportagem sobre o clube de tiro com arco de teresina, mas não deram nenhum contato de vocês. Tenho muito interesse em praticar esse esporte. Sou de Teresina também, qualquer coisa manda um e-mail pra mim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Abraços!

Kalel-kader escreveu:
Sou de Teresina. Estou tentando iniciar um grupo de arqueiros. No momento somos 4. Procuro pessoas de teresina PI interessadas em praticar este esporte. No momento praticamos no estande de tiro. Se eu conseguir juntar um numero significativo de pessoas fundarei a federação piauiense de tiro com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:41 pm

entrando em contato denise.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Grupo de arqueiros de Teresina  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros de Teresina    Grupo de arqueiros de Teresina  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de arqueiros de Teresina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GALERA DE TERESINA!
» Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR
» [Divulgação] Atirando em Fortaleza.
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» NOVATO + ALMOFADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: