ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Protetor de braço Stark ( game of thrones)

Ir para baixo 
+3
victor_b
Junker
j.carlos
7 participantes
AutorMensagem
j.carlos

j.carlos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 42
Localização : Juazeiro do norte

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:05 pm

O que acham, terminei de fazer. Vou postar umas fotos de uns arcos que eu fiz, daí vocês me dizem onde/como melhorar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:46 pm

Ficou muito cara, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
j.carlos

j.carlos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 42
Localização : Juazeiro do norte

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:57 pm

Valeu cara! Gosto de fazer meus acessórios, vou tentar a luva de três dedos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 11:01 pm

j.carlos escreveu:
Valeu cara! Gosto de fazer meus acessórios, vou tentar a luva de três dedos agora.
Nossa cara, que foda ! Sou fã de GOT, no meu arco feito pelo farinha pedi pra ele botar uma parte do juramento da night's watch, depois posto foto, mas enfim, tem como você fazer um tutorial ? Fiquei interessado auahau , Gosto da família Lannister ..
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:09 am

vou ajudar o amigo a postar a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
denisgamero_o

denisgamero_o


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 31
Localização : Iperó - SP

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 9:41 pm




j.carlos escreveu:
Valeu cara! Gosto de fazer meus acessórios, vou tentar a luva de três dedos agora.



Vish, q dahora  Very Happy 
Curto fazer meus equipamentos tbm, nada tão elaborado ainda, mas esses posts dão umas ideias pra gente  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rony Lucas

Rony Lucas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : Cabo Frio RJ

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios :: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 5:04 pm

Parabéns muito legal gosto muito dessas coias artesanais mais não tenho esse dom e nem paciência ..
ae acabo comprando
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 8:47 am

Ficou 10! Parabéns! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de braço Stark ( game of thrones) Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço Stark ( game of thrones)   Protetor de braço Stark ( game of thrones) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de braço Stark ( game of thrones)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
» Aljava + protetor de braço
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Luvas e Protetor de Braço
» Protetor de braço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: