ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:45 pm

Na tarde de hoje tive o prazer de conhecer o Ronaldo Nacaxe, o Mamute e seu filho, na academia do Ronaldo. Fui muito bem recebido e tive a oportunidade de atirar com um dos recurvos do Mamute. Aliás, o Mamute é um Mamute mesmo!! O cara é grande! Mas é uma pessoa fantástica, extremamente bem humorado e muito agradável. Se preocupou em arrumar uma flecha na minha puxada, para que eu pudesse atirar com seu arco.
O Ronaldo também foi extremamente simpático e teve grande paciência em sanar minhas dúvidas e me dar dicas de posicionamento e largada, além de fazer alguns ajustes no meu arco.
Resumindo....Passei uma ótima tarde rodeado de pessoas incríveis, em um lugar apropriado para a prática segura do tiro com arco.
Vale a pena conhecer a academia e desfrutar da companhia de pessoas tão agradáveis.

Muito obrigado Ronaldo e Mamute!!!


Aluísio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:46 pm

realmente foi uma tarde muito agradável, pena que acabou rápido demais, esqueceu de dizer que eu atirei no seu Z7 também, breve tem mais pois faltou um Robin Hood para marcar o encontro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:57 pm

mamute-sc escreveu:
realmente foi uma tarde muito agradável, pena que acabou rápido demais, esqueceu de dizer que eu atirei no seu Z7 também, breve tem mais pois faltou um Robin Hood para marcar o encontro Twisted Evil

Hehehe. Verdade meu amigo! Mas meu Z7 ficou parecendo arco de criança nas tuas mãos!!!! Pena ele ser muito curto para você.


Abração Mamute!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:47 am

isso é gostoso e muito gratificante.. "trocar" amigos de virtual para real!!

Imagine no encontro nacional??
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:47 am

eschimidt escreveu:
isso é gostoso e muito gratificante.. "trocar" amigos de virtual para real!!

Imagine no encontro nacional??

Pois é eschimidt. Essa experiência é sempre muito boa.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe   Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agradecimentos ao Sr. Ronaldo Nacaxe
» RONALDO NACAXE MORREU
» Falecimento Do Amigo Ronaldo Nacaxe
» Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe
» Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: