ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...

Ir para baixo 
+4
gerabelo
Mamute-sc
fernandorizzi
ottomano
8 participantes
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:02 pm

Acho importante dividir o que aconteceu comigo, em relação ao arco Fred Bear Empire, com todos do Fórum.
Comprei o arco há alguns meses com o Gabriel Palatnic, aqui do Fórum. Mais ou menos um mês depois dos primeiros disparos, observei um desgaste anormal no cabo, próximo da Cam. Falei com o Gabriel, que me lembrou que a Bear oferece garantia eterna dos arcos e me orientou a registrar o equipamento no site. Fiz isso e continuei a atirar, sempre de olho no cabo. Mudei a puxada do arco de 29,5” para 29”, o que fez, aparentemente, o problema diminuir. Só aparências mesmo, pois o desgaste continuava a avançar. Enfim, chegou ao ponto de romper totalmente o serving e deixar o cabo totalmente exposto. Nesse momento, parei de atirar e procurei pelo Ronaldo Nacaxe. Conversamos por e-mail e marquei de encontrá-lo em Ribeirão. Fui na última sexta-feira e, após analisar bem o arco, o Ronaldo chegou à conclusão de que não havia o que fazer, a não ser trocar o serving, reforçando-o, pois o arco não apresentava nada de errado, aparentemente. Foi o que fizemos: um serving duplo. Está dando conta do recado, mas a pressão exercida naquele ponto do cabo é tal que logo, logo esse serving irá se romper.
Nesse meio tempo entrei em contato com a Bear, através do funcionário de nome Andy.
Com meu inglês “by Google” (o Google é meu pastor e nada me faltará), expliquei o que vinha ocorrendo, mas o máximo que estava conseguindo do Andy eram indagações. Ele não estava muito certo de que o arco apresentava um problema sério. Deixo claro que o atendimento dele foi de primeira, só não estava dando muito certo, provavelmente pela quase total falta de conhecimento técnico. Imaginem querer explicar corretamente o que estava ocorrendo e ainda por cima em inglês...
Foi aí que tive a idéia de pedir ao Ronaldo que “falasse” com o Andy, pedido que foi aceito na hora. Assim que o Ronaldo me mandou um e-mail com uma mensagem em inglês ao Andy, transcrevi tudo e enviei à Bear. Dois minutos depois (sim, dois minutos!) chegou uma resposta do Andy, perguntando se eu gostaria que ele mandasse nova Cam, novo módulo, nova corda, novo cabo, novo...
Respondi que sim, eu adoraria que ele fizesse isso! Por favor!!! Rsrsrsrs
Já está tudo a caminho! Como eu seu meio “agado”, não vou cantar vitória ainda, pois tudo pode acontecer, de nunca receber coisa alguma a receber, trocar tudo e o problema persistir, mas por enquanto a história toda teve um ótimo desenrolar.
Enfim, disse isso ao Ronaldo e repito aqui:
se alguém duvidar da credibilidade do Ronaldo um dia, estará cometendo um GRANDE erro.
E, quanto à Bear, eu já era fã da marca (é meu segundo arco “do Urso”), agora então nem preciso dizer nada, não? Isso sim é um atendimento ao cliente!
 

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:16 pm

Buenas ottomano .

Cara . aconteceu a mesma coisa comigo com o Meu Pse Brute X . porem logo que percebi o problema falei com o meu vendedor (Sandro) e ele me disse que essa pressao exercida naquele ponto do cabo seria por o arco estar com a puxada menor q a minha medida no caso (28'') . Então o que fiz foi ajustar o modulo da puxada para 29'' e o Problema terminou ..

Percebi no teu texto que você ao invés de aumentar a puxada do arco . voce a diminuiu mais ainda causando ainda uma maior pressão .

Pode Ser apenas isto o que esta acontecendo .


Mas tudo que voce fez é muito válido .. e mostra o grande grau de interesse e honestidade do Ronaldo e principalmente da Bear.

Abraço .
Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:47 pm

Fala Fernando, tudo em ordem?
Na verdade depois que conheci o Ronaldo descobri (ou melhor, ele mediu e me alertou) que minha puxada é menor ainda, 28. O Andy (não vou esquecer esse nome tão cedo) tinha a preocupação clara de que o Draw Length estivesse em desacordo com o Draw Stop (um no 9, outro no 10, por exemplo). Isso não estava acontecendo, e segundo o Ronaldo mesmo que estivesse não acarretaria nenhum problema. Outra coisa interessante que constatamos: a puxada estando em 29,5; 29; 28,5 ou 28 não fazia a menor diferença, a pressão no cabo era a mesma. Também cheguei a comentar sobre o problema com o Sandro, e ele disse que poderia ser causado por vários fatores. Enfim, irei aguardar as peças e ver no que dá.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:11 pm

Blzz .. então . Torço para que seja resolvido o mais breve , pois um arqueiro com o arco com problema eh o mesmo que um gaucho com o cavalo manco clownclown

Abraço .
Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 7:44 pm

legal que as coisas estejam caminhando bem, tomara que se resolva em breve
Ir para o topo Ir para baixo
gerabelo

gerabelo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Manaus - AM

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:32 pm

parabéns pelo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: pitaco   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:05 pm

Não "guentei", dou um pitacaço na prosa.
O Ronaldo Nacaxe é "o cara".
Bão demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:26 pm

Otto, Vendo os e-mail agora, sobre o Tópico da Mira, o cara que respondeu prontamente aqueles e-mails tbm se chamava Andy, e na Assinatura do E-mail estavam os simbolos da Bear e da TrophyRidge.

Então acredito que já é a Segunda Vez que esse Andy te ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:31 pm

Sobre o Otto ser "agado" eu confirmo essa lenda.

uma vez fomos pescar num rio suuuuuujo que dói, e imagina a flecha de quem fica presa dentro do rio e não quer sair?

outra vez fomos fazer a saidera dos tiros, pegamos algumas flechas e fomos caminhando, na hora que eu fui atirar (50 mts se nao me engano), minha flecha passa ao lado do anteparo e acerta alguma coisa do lado de uma arvore, adivinhem? a aljava do Otto, agora ela ficou Badass, tem até uma cicatriz.aljava de macho rapá (desculpa de novo Otto)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:27 am

Mamute-sc escreveu:
legal que as coisas estejam caminhando bem, tomara que se resolva em breve

Valeu pela força, Mamute!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:30 am

Rafael_p escreveu:
Otto, Vendo os e-mail agora, sobre o Tópico da Mira, o cara que respondeu prontamente aqueles e-mails tbm se chamava Andy, e na Assinatura do E-mail estavam os simbolos da Bear e da TrophyRidge.

Então acredito que já é a Segunda Vez que esse Andy te ajuda.

O Andy ainda gosta de tirar um sarrinho. No último e-mail ele se desculpou por ter me feito "passar um miudinho"...kkkkk
Falei com o Sandro hoje. Ele conhece o Andy pessoalmente e disse que o cara é, de fato, muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:31 am

Rafael_p escreveu:
Sobre o Otto ser "agado" eu confirmo essa lenda.

uma vez fomos pescar num rio suuuuuujo que dói, e imagina a flecha de quem fica presa dentro do rio e não quer sair?

outra vez fomos fazer a saidera dos tiros, pegamos algumas flechas e fomos caminhando, na hora que eu fui atirar (50 mts se nao me engano), minha flecha passa ao lado do anteparo e acerta alguma coisa do lado de uma arvore, adivinhem? a aljava do Otto, agora ela ficou Badass, tem até uma cicatriz.aljava de macho rapá (desculpa de novo Otto)

Pra você ver que de lenda essa minha "agadisse" não tem nada....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história..   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 5:31 pm

Esta é a vantagem de comprar produtos originais com vendedores honestos. Você não fica sem atendimento. Fazem de tudo para resolver o problema.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 12:39 pm

Conheci pessoas maravilhosas nesse fórum, agradeço todos os dias por isso, agora, ter conhecido o Ronaldo pra mim, não existe palavras pra explicar que é essa pessoa; o Nacaxe é o Nacaxe... grande achado, não só pra mim...prova disso ta ai!!
Muito obrigado por tudo Ronaldão, não agradeço só por mim ,mas até pelas pessoas que um dia terá prazer de te conhecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...   Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agradecimentos ao Sr. Ronaldo Nacaxe
» RONALDO NACAXE MORREU
» Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe
» Falecimento Do Amigo Ronaldo Nacaxe
» Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: