ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próximo passo: PSE brute X ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kainith




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2013

Próximo passo: PSE brute X ? Empty
MensagemAssunto: Próximo passo: PSE brute X ?   Próximo passo: PSE brute X ? Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 4:10 pm

Olá a todos!
Sou "novo"aqui no forum, embora tenha lido bastante tópicos relacionados a tudo que tenha a ver com arcos compostos, nunca participei mais ativamente.
Eu tenho um arco velox bufalo, "supostamente" 45 libras. Já fazem uns 8 meses que estou com ele.
Confesso que quando o bufalo chegou eu nem conseguia puxar a corda 1 vez sequer. Hoje já consigo atirar com certa facilidade, embora ainda me sinta newba.

A questão é a seguinte: surgiu a oportunidade de eu viajar pros States ano que vem e estava pensando em comprar um arco novo pra aproveitar.
Como sempre tive uma queda pelos arcos da PSE (mais pelo design), fui direto no site deles. O que eu mais gostei foi a Brute X. Vocês acham que seria uma boa escolha?
Eu não entendi muito bem como funciona as draw weight dos arcos PSE. Se eu pegar uma de 50 libras, qual vai ser o máximo e o mínimo draw weight que eu vou conseguir ajustar? E se eu pegar uma de 60, será que eu aguentaria?
Estou pensando em comprar direto em alguma loja especializada... alguma dica?
Tá de boa trazer arcos na mala hoje em dia?

Estou planejando não comprar mais nenhum arco depois desse, então esse arco tem que atender a minhas necessidades pelo resto da minha vida de arqueiro jocolor se é que isso é possível...
Não sei se isso importa, mas eu tenho 1,70 de altura e peso uns 55 kg... sim, sou magro...
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Próximo passo: PSE brute X ? Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo passo: PSE brute X ?   Próximo passo: PSE brute X ? Icon_minitimeTer Out 01, 2013 7:46 pm

Ola amigo,
eu tenho 1,73 de altura e peso 57Kg podemos dizer que somos do mesmo nivel em questao de opçoes de arco,
já que as puxadas seriam praticamente as mesmas,
eu tive um PSE chaos One, regulagem de 40 a 60 libras,
vendi ele pois senti necessidade de melhorar, já que já puxava com certa facilidade assim como vc,
fiquei uns 6 meses com ele, e de cara eu já conseguia puxar bem e manter na posição por um tempo,

agora estou com um PSE Prophecy, e te aconselho ele tem regulagem de 50 a 70 libras se não me engano,
apesar de ser um single cam, ele bate muitos dual cam, por ter sua cam no formato de gota, o que proporciona maior agressividade, e desempenho,

se trata nada menos do que o Single Cam mais rápido do mundo,
com esse tenho certeza que ficará satisfeito pelo resto da vida, ou não pq vc pode acabar querendo um melhor ainda e sempre ficar trocando, mas é um puta arco,

o Brute X é bom porem é mais pesado e o brace height é maior.
se fosse pra escolher entre ele e o chaos pegaria o Chaos

mas vc tb tem a opção do Sinister, tb parece ser muito bom, não dou certeza pq nunca atirei com ele,
os outros já,

mas se ouder pega o Prophecy..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
kainith




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2013

Próximo passo: PSE brute X ? Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo passo: PSE brute X ?   Próximo passo: PSE brute X ? Icon_minitimeQua Out 02, 2013 7:55 pm

Até gostei do Prophecy (olhando no site oficial), mas o problema é que o preço já começa a ficar fora do orçamento.

O Sinister ainda cabe no bolso. Eu realmente fiquei na dúvida entre os dois, mas não encontro muita coisa sobre o Sinister. Sobre o Brute já vi muitos reviews falando bem dele.

E quanto as outras marcas? Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo passo: PSE brute X ? Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo passo: PSE brute X ?   Próximo passo: PSE brute X ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo passo: PSE brute X ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passo a passo - Fazendo um arco tradicional peça única
» Horn Bow (chifre e tendões) - Vídeo passo a passo completo.
» Colar e aparar penas naturais - passo a passo
» Como atirar com arco recurvo - passo a passo
» Bastra Jaguar Montagem passo a passo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: