ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Ir para baixo 
+2
fishingwithabow1
Junker
6 participantes
AutorMensagem
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:22 pm

Galera esse arco foi feito pelo Manoel Pedro farinha aqui do fórum, estou postando as fotos para ele.
Tem outros arcos dele que vou postar em tópicos separados, ele vai comentar mais sobre cada arco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />  " />  " />  " />


Última edição por Junker em Seg Set 23, 2013 10:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:24 pm

nossa um mais bonito que o outro
ta ficando profissa o rapaiz
posta questão de preços ai tinha um companheiro do forum querendo um one piece esses dia
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:28 pm

Vou avisar ele que postei para ele comentar, rapaz espera pra ver os long, o cara é artesão de primeira... tive o privilegio de ser o primeiro a admirar
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 1:02 am

O Manoel tá craque nos recortes e colagens do riser. Além do bom gosto dele pros desenhos, disposição de cores e escolha das madeiras. Só falta aprender a mexer com câmeras e computadores.
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:13 am

Esse sim em! Será que ele vai começar a fazer pra vender?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:45 am

hahahhah....amigo lincoln...vc tem toda razão...mas e preguiça mesmo...uma das fotos desse
arco ficou meio torta...a que esta no chão....eu agradeço a todos pelos seus comentarios...fico
contente...o que me falta muito ainda no acabamento...que sou meio cru mesmo..faço com o que
tenho a mão.
esse arco ficou com 60´´- 43# @ 27´´......corda de dracon-B50...laminas de ipe/fibra..colado
com cola USA da 3 rivers, na cola eu usei pigmento preto,proprio pra cola araldite br.
agradeço ao amigo junker pelas postagem.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:24 pm

Adicionada foto do arco com corda.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:43 pm

manoel pedro farinha escreveu:
hahahhah....amigo lincoln...vc tem toda razão...mas e preguiça mesmo...uma das fotos desse
arco ficou meio torta...a que esta no chão....eu agradeço a todos pelos seus comentarios...fico
contente...o que me falta muito ainda no acabamento...que sou meio cru mesmo..faço com o que
tenho a  mão.
esse arco ficou com 60´´- 43# @ 27´´......corda de dracon-B50...laminas de ipe/fibra..colado
com cola USA da 3 rivers, na cola eu usei pigmento preto,proprio pra cola araldite br.
agradeço ao amigo junker pelas postagem.
um abraço a todos.
Muito bom os teus trabalhos Manoel ta ficando profissional, viu esta cola da 3 rivers é melhor do que a cola epoxi do mercado livre? Eu tava fazendo um exatamente igual a este só que não aguentou o meu era pra ser 90% home made até a fibra de vidro eu tinha laminado com tecido de fv.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:21 pm

ola amigo marovasco....que bom falar com vc.....tava sumido...rsrsrs
muita gentileza da sua parte e de todos que estao gostando....mas digo
ainda to gatinhando.....porque quero mais+++++,ate a perfeição!
bom amigo quanto a cola eu uso a SMOOTH-ON EA-40/URAC 185 e por
ultimo eu comprei deles a UNIBOND 800....mas nem chequei a usar.....e uso
em alguns casos com bom resultado a ARALDIT 24 hs, aquela que vem em
em potes grandes....e se diga de passagem caras...se nao me engano o
ultima compra foi em BELO HORIZONTE... 263,89 paquei....mas as colas sao
relativo....tem uns macetes que aprendi com o pessoal e vendo videos USA,
escolher a madeira certa...lixar/lixar...medir/medir....conferir...como eu uso
cx luz pra secar as peças...antes de colar deixo todas as peças na cx luz a
40/50 graus por 30 minutos...deixo esfriar o suficiente...ai sim parto pros
finalmente...que montar o arco.
espero ter ajudado, amigo marovasco.
um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo take-dow feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» Arco recurvo take-dow feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do fórum
» Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» A venda Arco recurvo take-dow feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» Arco Long bow estilo HH Nº 1 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: