ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Ir para baixo 
+9
miojox
Bandoleiro
infernow
manoel pedro farinha
fishingwithabow1
Mamute-sc
TRC
Guaraci Fiorini F. Neto
Junker
13 participantes
AutorMensagem
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:31 pm

Galera esse arco foi feito pelo Manoel Pedro farinha aqui do fórum, estou postando as fotos para ele.
Tem outros arcos dele que vou postar em tópicos separados, ele vai comentar mais sobre cada arco.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />  " />  " />  " />


Última edição por Junker em Dom Set 22, 2013 6:55 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:57 pm

Que maravilha! Quero me aventurar a fazer um arco e esse é pura inspiração! Tiller perfeito! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 6:07 pm

Parabéns!
Feito no capricho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 7:03 pm

que coisa linda, pelo visto logo teremos um novo bowier por aqui, maravilha o trabalho, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: lâmina   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 7:27 pm

Uma observação, na primeira foto parece que a lâmina esquerda está mais curvada que a direita.
Será que ficou mal colocado no apoio?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 8:31 pm

TRC escreveu:
Uma observação, na primeira foto parece que a lâmina esquerda está mais curvada que a direita.
Será que ficou mal colocado no apoio?
TRC tambem notei isto mas olhando bem ta puxando bem no meio do arco, o certo seria quase reto com a janela ele esta sendo puxado mais para baixo e a limb de cima e maior por isso da nisso mas na hora de atirar acho que fica certo
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 8:45 pm

fishingwithabow1 escreveu:
TRC escreveu:
Uma observação, na primeira foto parece que a lâmina esquerda está mais curvada que a direita.
Será que ficou mal colocado no apoio?
TRC tambem notei isto mas olhando bem ta puxando bem no meio do arco, o certo seria quase reto com a janela ele esta sendo puxado mais para baixo e a limb de cima e maior por isso da nisso mas na hora de atirar acho que fica certo
Concordo, se usar a ripa lá atrais como referencia a gente nota.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:12 pm

ola amigos.....primeiro quero agradecer ao amigo marcelo junker, por ter me
ajudado nos post....ao amigo trc...se voce notar eu puxei um pouco a corda
de um lado ,o outro longbow que o marcelo gostou ele tambem esta forçando mais de um ldo, e so voces repararem. eu medi a curvatura desse arco e eu deixei ele por igual,a posição da maquina na hora de tirar fotos pode ter contribuido pra isso tambem., e muito
obrigado a todos....mas ainda quero me aperfeiçoar e no acabamento geral,
mas como digo , a minha experiencia e mais nos TD....mas nao deixo de gostar
dos LONGBOWS/RECURVO ONE PIECE.
PS; gostaria de ter a permisão dos moderadores , em acessar os classificados
uma boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:13 pm

Parece que a corda da esquerda está mais curta que a direita.
Não está bem centralizada a corda no prego de baixo, não?
Está mais puxada de um lado.
É a tal ilusão de ótica causada pela foto, vê-se o conjunto e não os detalhes.
Um belo arco, Manoel.
Parabéns!
Tá aí!
Uma nova opção de longbows para adquirirmos?
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:10 am

Parabens Manoel, lindo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:41 pm

esse arco e praticamente de laminas de bamboo...que tem aqui na minha
regiao....eu fiz esse arco mais com a curiosidade que sempre tive...E POSSIVEL
FAZER LAMINAS DE BAMBOO???...digo isso ,porque nas minhas [andancias] pelo
forum...todo munto tem um certo temor em mexer com essa [madeira]...e como
sou curioso e gosto de desafio....la fui eu na ilha de um amigo meu, e me deparei com umas moitas gigantescas de bambu...cortado, tinha uma parede de
7mm de grossura...pensei vou laminar...e ta ai o resultado, usei uma expessura de 2mm nas laminas paralelas, e entre elas uma lamina de itauba taperada
0,002´´ficou com 37# peso com 27´´ de puxada...se nao me engano...mas
confesso que gostei do desafio...rsrsr.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 1:50 pm

Lindo trabalho! Parabéns pela obra de arte!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 2:57 pm

Belíssimo trabalho, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:19 pm

Excelente trabalho, deu gosto de ver. As lâminas então, ficaram maravilhosas!
Não tem interesse em fazer para venda não?
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:24 pm

ele ta vendendo Bruno, daqui a pouco a fila de espera vai estar bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:32 pm

Junker escreveu:
ele ta vendendo Bruno, daqui a pouco a fila de espera vai estar bem grande.
Vc sabe o preço q ele cobra meu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:41 pm

o Bruno ainda não conversei com ele a respeito do preço pelo pouco que conversei com ele vai ser um preço bem atrativo, manda um mensagem para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
cadmo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2014

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Nossa, animal cara   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 8:10 am

Fiquei impressionado com o arco, alguém tem noção de quanto custou?
Estava fazendo uma pesquisa sobre arcos vikings e este modelo se assemelha muito o que torna ele bem atrativo para mim.
Alguém teria informações sobre para me passar ou contato?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:28 am

cadmo escreveu:
Fiquei impressionado com o arco, alguém tem noção de quanto custou?
Estava fazendo uma pesquisa sobre arcos vikings e este modelo se assemelha muito o que torna ele bem atrativo para mim.
Alguém teria informações sobre para me passar ou contato?

Esse arco foi vendido já amigo. Pesquisa "manoel" ali no busca que vc vai encontrar os tópicos de venda dos arcos dele. Se nenhum interessar, manda um email pra ele e combina um do jeito q vc quer, dentro dos modelos q ele faz.

email do manoel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:39 pm

Todo mundo elogiando o trabalho do Manoel, e nenhuma foto abriu aqui pra eu ver.

Ô tristeza  Crying or Very sad 

Hahaha.
Parabéns de qualquer forma... Eu confio no gosto do pessoal aqui do fórum!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 2:55 pm

Dorzalty escreveu:
Todo mundo elogiando o trabalho do Manoel, e nenhuma foto abriu aqui pra eu ver.

Ô tristeza  Crying or Very sad 

Hahaha.
Parabéns de qualquer forma... Eu confio no gosto do pessoal aqui do fórum!
Abraços!
da uma olhada no face dele, la tem varias fotos de vários modelos Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu to guardando cada moeda que acho para poder comprar um long reflex-deflex ainda esse ano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum   Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Long bow estilo HH Nº 1 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» A venda Arco Long bow estilo HH Nº 1 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» A venda Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» Arco recurvo take-dow feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum
» Arco one piece feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: