ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:27 am

Gostaria que me ajudassem na escolha do arco, olhei site nacionais, mas o pessoal aqui do forum fala que compensa comprar importado, só que eu nunca comprei nada importado, entao nao sei muito bem como funciona. Eu queria um arco composto pra competição, tenho uma puxada de 27,8", e tenho 500,00 reais para gastar de inicio, preciso saber quais os equipamentos que tenho qe comprar no minimo, desde já muito obrigado

Abraço


Última edição por Junior Custodio em Qua Fev 16, 2011 11:32 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:34 am

E eu sou canhoto de olho e mão tbm
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:43 am

Com esse valor vai ser impossivel voce comprar um arco importado, recomendo um bufalo da velox e ainda te sobra uns troquinhos para os acessórios e algumas flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os arcos para Target costumam ser os mais caros em comparação aos outros, ou voce guarda mais dinheiro para ir em um importado ou voce começa a praticar o esporte com um simples mesmo e se gostar realmente vai guardando para investir em um outro.
Também tem a possibilidade de voce comprar com o Amaral que aceita até 18 pagamentos no site dele via cartao, se tiver interesse da uma olhada no site dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:54 am

valeu, entao axo qe se eo comprar parcelado pode subir um poco o preço, eo tenho uma cota de axo 75 reais ao mes.
parcelado em varias vezes até consigo comprar, obrigado, eu to procurando um importado, pois para depois nao precisar comprar outro

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:32 am

Recomendo voce então conversar com o Amaral, ver se tem algum usado que se encaixe nas suas necessidades.
abraços e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:05 am

Acho que a melhor solução é comprar um Velox Bufalo mesmo, primeiramente para ver se o esporte realmente vai te interessar a longo prazo.

Veja bem, um arco de competição completo importado, com todos os acessórios necessários, mais as flechas de competição, não sairia por menos de R$5.000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:21 am

[i]nossa, nao sabia qe era esse valor, mais valeu ae, esse buffalo tem lugar pra por os equipamento ?
valeu mais uma vez
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:54 am

Sim, tem sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
henrique14




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2012

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 2:32 am

ow... c um d vcs mora em bh, tem um kara aki q da aula e consegue compra pra voce. u arco vai sai um poko mais caro do que c voce tentar comprar sozinho... mais se passa na alfandega ele que paga e se na chega ele te devolve o seu dinheiro... eu comprei u meu arco com ele... u problema eh soh a espera... 1 a 2 meses pra chega =/ qlquer coisa me manda uma mensagem q eu passu u tel dele ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:38 am

Cara eu tava na mesma que você acabei comprando um martin threshold com o SANDRO ele é aqui na comunidade, ele parcela pra ti sem problemas!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"   PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda na escolha do arco.
» AJUDEM, PRECISO ACESSORIOS PARA ARCO COMPOSTO BUFALO
» ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: