ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada

Ir para baixo 
+4
EVC
Alexandre_Ramos
rfarj
vitorpaca
8 participantes
AutorMensagem
vitorpaca

vitorpaca


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2012

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:30 pm

Comprei um alco velox senior canhoto pois meu olho diretor é o esquerdo, como vou puxar a flecha com a mão esquerda, queria saber se ha exercicios que eu possa fazer para que ganhe coordenação motora e destreza ?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:43 pm

vitorpaca escreveu:
Comprei um alco velox senior canhoto pois meu olho diretor é o esquerdo, como vou puxar a flecha com a mão esquerda, queria saber se ha exercicios que eu possa fazer para que ganhe coordenação motora e destreza ?

com a mão direita fique dando tapinha na cabeça e simultaneamente com a esquerda fique fazendo círculos na barriga, e pulando com o pê direito, a cada 30 pulos inverta o lado.

filme e poste aqui no fórum para vermos se esta fazendo corretamente o exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
vitorpaca

vitorpaca


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2012

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:52 pm

rfarj escreveu:
vitorpaca escreveu:
Comprei um alco velox senior canhoto pois meu olho diretor é o esquerdo, como vou puxar a flecha com a mão esquerda, queria saber se ha exercicios que eu possa fazer para que ganhe coordenação motora e destreza ?

com a mão direita fique dando tapinha na cabeça e simultaneamente com a esquerda fique fazendo círculos na barriga, e pulando com o pê direito, a cada 30 pulos inverta o lado.

filme e poste aqui no fórum para vermos se esta fazendo corretamente o exercício.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai não cara... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 12:41 am

rfarj escreveu:
vitorpaca escreveu:
Comprei um alco velox senior canhoto pois meu olho diretor é o esquerdo, como vou puxar a flecha com a mão esquerda, queria saber se ha exercicios que eu possa fazer para que ganhe coordenação motora e destreza ?

com a mão direita fique dando tapinha na cabeça e simultaneamente com a esquerda fique fazendo círculos na barriga, e pulando com o pê direito, a cada 30 pulos inverta o lado.

filme e poste aqui no fórum para vermos se esta fazendo corretamente o exercício.

KKKKKKKKK

O exercicio mais simples é dar 50 tiros por dia com o arco, em 1 mês você já estará atirando normalmente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:10 am

Primeiro, ignore as trollices do rfarj. Parece que às vezes a síndrome de abstinência bate forte e ele não resiste.

Para desenvolver resistência o arco serve. Mas como você deve ser destro, você pode também usar uma dessas faixas de fisioterapia ou garrotes de látex para treinar a coordenação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 11:28 am

EVC escreveu:
Primeiro, ignore as trollices do rfarj. Parece que às vezes a síndrome de abstinência bate forte e ele não resiste.

jocolor jocolor jocolor mais ia ser engraçado ver um video dele pulando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:55 pm

Quando mais novo, eu usei muito estilingue: segurando a forquilha com a mão direita e o courinho onde fica a pedra com a mão esquerda. Foram vários anos dessa maneira.
Quando comprei o primeiro arco, mudei a configuração: Raiser na esquerda e direita na flecha. Me adaptei bem.
Algum tempo atrás comprei um pedaço de mangeira de latex, para fazer exercícios, não resisti e acabei cortando um pedaço e montando um novo estilingue (uso para dar susto nos gatos que enchem o saco, cortei uns pedaços de sabão Ipê para usar como pedras). Só consigo usar ele como antes, porém somente instintivo, nada de mira.

Em resumo, só dar uns tiros que tu logo pega a manha.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 1:14 am

Faixa de fisioterapia não. Tem uma coisa muito melhor!

A faixa de fisioterapia chama-se Thera-Band.

E tem o Thera-Tube! É como a borracha de estilingue. Mas cada cor é um peso de puxada diferente. O ideal é o preto. Uns 50cm segurando as duas pontas com uma mão e puxando o meio como uma corda de arco dá umas 35-40#.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:32 am

por isso que a união faz a força, se não tivesse mais um médico aqui nem saberia que existe esse Thera-Tube, na cor preta e que dobrado pode chegar até a 40#, muito legal, ninguém precisa mais do que isso, porque a partir disso passa a usar o próprio arco, show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:51 am

Mamute. E dobrando e adicionando pedaços pode-se chegar a qualquer libragem. É bom para os que querem chegar a um composto de 70# ou um longbow de 100#. Vai treinando e aumentando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: exercícios   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:10 am

Precisa mesmo, treino e muitos exercícios.
Dei uma puxada num 60 libras, corpo frio e desajeitado ... me lasquei.
Tô com o ombro ruím, vou fazer 60 libras de fisioterapia à partir de amanhã. rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada   ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Velox (coisa simples)
» PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"
» metodo simples para fabricação de ponteira de aço! super simples! (tutorial)
» Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada
» Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: