ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REVIEW Carbon Express CX2

Ir para baixo 
+3
kylezenh0
henrique40
Paulo Hartmann
7 participantes
AutorMensagem
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:23 am

Pois então,

Minha contribuição com um Review da Carbon Express CX2.

Comprei-a com o Sandro Penzente e esses dias atrás ela chegou aqui em casa, junto ainda comprei algumas flechas, pontas de caça e alguns Lumenoks, tudo muito bem embalado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É uma balestra muito bonita, tem uma camuflagem perfeita, um encaixa no obro e visada da luneta muito boa também, falavam muito sobre o gatilho pesado e não sei o que, se você já atirou com uma arma, você não vai achar o gatilho pesado (a não ser que foi uma arma de competição, claro). E sobre o encaixe de ombro ela vem com dois tamanhos, um menor e um maior que podem ser trocadas para adequar com o tamanho dos seus braços, ou se achar a luneta muito perto ou longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É uma balestra comprida, mas não muito larga, se você pretende caminhar com ela, arrume uma bandoleira antes, é consideravelmente pesada (em kg), para armar ela com a rope cocking nada de muito esforço, ela vem com um pegador em baixo ajuda bastante se você prefere ficar com a mão reta ou se precisa escorar ela. No momento do tiro ela faz um pouco de barulho sim, mas nada que alguns supressores não resolvam, eu acredito.

No meu tempo de espera, até ela vir, fiz um alvo com EVA e cobertores e quando ela chegou já fui testar e regular a luneta.  Apanhei um pouco até acertar, mas agora esta no miolo. Ela tem uma precisão muito boa escorada, não dava mais que dois disparos sem retirar as flechas do alvo, pois ficava colada uma nas outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já foi providenciado uma outra caixa com mais círculos.

Depois da luneta regulada e de uns 50 disparos, coloquei as pontas de caça que havia comprado e a 27,2m de distancia, ela variava um pouco, aumentando uns 5 cm o diâmetro do agrupamento(Broadhead de 4 laminas, já esta no orçamento do próximo mês outras de 2 laminas e umas mecânicas) e claro varando meu alvo como se não tivesse nada ali, atrás tinha um barranco o qual eu tive que cavar para pegar minha flecha.

Por enquanto é isso,
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:36 am

Parabéns, belo equipamento, imagino a delicia que deve ser atirar com ela... logo logo pretendo falar com Sandro também...rsssss...
gostaria de saber o tempo médio de espera e o valor médio, tenho que me preparar, se puder me enviar por MP eu agradeço.
felicidades com a Balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:42 am

Linda balestra amigo, parabéns.
Tem idéia da libragem dela? Qual o FPS?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:44 am

kylezenh0 escreveu:
Linda balestra amigo, parabéns.
Tem idéia da libragem dela? Qual o FPS?
Velocity: 385 fps
Draw Weight: 200 pounds

mas não testei se realmente esta correto esses valores ai
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:23 pm

Pelo menos no CROSSBOWNATION .... eles falaram que ele realmente alcança a velocidade, e algumas veses até ultrapassam esses 385 FPS....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:53 pm

Tive pouco contato com balestras, mais pra mim o que faz barulho é um esturro de uma .20 no meio do mato, este barulhinho que as balestras fazem, "no meu caso" não atrapalham em nada.

E parabéns Paulo, realmente é uma maquina!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:57 pm

o barulho que ela faz é comparado com outras balestra claro, hahaha.
Com certeza não faz barulho nenhum se comprar com uma .20 ou uma .16

Hoje, se não chover já vou levar ela pra estralar mato! kkkk
Valeu Thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:01 pm

hehehe, não comparei não cumpanheiro........Quis deizer, que vejo muito o pessoal falando ou perguntando sobre barulho que as balestras fazem, com a vision, achava o trem tão silencioso que atirava até dentro de casa kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:06 pm

Thiago Guapore escreveu:
hehehe, não comparei não cumpanheiro........Quis deizer, que vejo muito o pessoal falando ou perguntando sobre barulho que as balestras fazem, com a vision, achava o trem tão silencioso que atirava até dentro de casa kkkkkkkkkk
haahaha, ta certo.
É se for ver o barulho que ela faz para disparar é o mesmo barulho que ela faz no impacto..
Mas é boa demais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 2:19 pm

Show de bola a balestra!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeDom Out 13, 2013 10:48 pm

Paulo linda balestra parabens....hehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:43 am

Final de semana estava ai, tudo certo, balestra, equipamento, ceva caprichada, só que ninguém avisou pra os porquinhos que era pra eles irem lá tbm Sad hahaah..
Fica pro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:37 pm

Parabens Paulo, tbm to montando a minha, mas ainda não testei por falta de tempo.um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVIEW Carbon Express CX2  Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW Carbon Express CX2    REVIEW Carbon Express CX2  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVIEW Carbon Express CX2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [REVIEW] Carbon Express SLS
» Review Carbon Express X Force 350
» Carbon Express ou Pse
» Carbon Express SLS???
» carbon express

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: