ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tralha para target

Ir para baixo 
+6
TRC
Samisamisalami
Tiago Louzada
didi
Rafael_p
EVC
10 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeDom Out 13, 2013 4:20 pm

Comprei este case com o Sandro Penzente. Tive de fazer algumas pequenas customizações:  um pequeno corte numa divisão para as pontas das lâminas entrarem, uns velcros para prender a aljava e uns pés de borracha por fora para proteção. É leve e jeitoso e cabe toda a tralha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeDom Out 13, 2013 4:26 pm

Putz ficou muito show EVC,parabens pela criatividade.

com a Viagem para o Sulamericano de field me deparei com esse problema , o arco tem que ser despachado separadamente e eu não tinha uma Mala que coubesse tudo. obrigado pela inspiração (indiretamente)
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeDom Out 13, 2013 4:49 pm

muito legal....organizado e pratico...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeDom Out 13, 2013 5:17 pm

Rafael_p escreveu:
Putz ficou muito show EVC,parabens pela criatividade.

com a Viagem para o Sulamericano de field me deparei com esse problema , o arco tem que ser despachado separadamente e eu não tinha uma Mala que coubesse tudo. obrigado pela inspiração (indiretamente)
Para despachar, só com esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se mesmo com esse eu despacharia com uma grande dor no coração, imagina com o de plástico.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeDom Out 13, 2013 5:22 pm

didi escreveu:
muito legal....organizado e pratico...
Sem dúvida. Bem mais fácil de levar de um lado para outro que o das fotos acima.

Esse case é muito bem bolado: aquelas cavidades são perfeitas para colocar acessórios, ferramentas e miudezas e manter tudo organizado.

Quebrei um pouco a cabeça até achar uma forma de levar a aljava E as flechas dentro dele. No fim foi bem simples, como se pode ver nas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSex Out 18, 2013 8:49 pm

Uma mala própria para arco ajuda muito na hora de viajar!

Caso alguém vá pegar a estrada e não tenha mala e grana para comprar, pode pensar em usar uma mala comum, desde que dura (já vi isso acontecer mais de uma vez). Coloca umas toalhas para evitar das coisas ficarem batendo, ou então, utiliza uma placa de eva (40 mm) como base e recorta o espaço para colocar cada acessório. O importante é conseguir prender bem o equipamento para evitar dele ficar batendo.

O complicado é conseguir uma mala onde você consiga colocar as flechas e o estabilizador central. Agora esse quebra galho funciona muito bem para o recurvo, já para o composto complica... precisa de uma mala muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 8:03 pm

Eu ia comprar alguma mala dessas pra facilitar o transporte, mas quando eu vi o preço quase morri. Algumas são mais caras que o próprio arco. Daí eu eu catei uma bolsa/mochila/saco (eu não sei mesmo o que é aquilo) e taquei tudo dentro. Eu não posso virar de ponta cabeça e tenho que tomar cuidado pra caramba para nada bater na parede ou algo assim. E também não pode de jeito nenhum molhar aquilo. Mas, tirando os problemas citados, funciona relativamente bem até. Para as flechas eu deixo a aljava nas costas ou no cinto. Lindas as malas aqui. Qualquer dia eu arranjo alguma dessas
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: maleta   Tralha para target Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 9:21 pm

Vixi!
A maleta do EVC tem até vara de pescar dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 8:09 am

EVC...

Esse é o Martim Hard Case?

Passou sem imposto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:09 am

Bela tralha heim, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:31 am

Essas "tralhas" ninguém joga no meu quintal né!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:40 am

rubensrw escreveu:
EVC...

Esse é o Martim Hard Case?

Passou sem imposto?
O Rubens, não tinha visto essa sua pergunta. Acho que você já sabe as respostas mas, sim, é o Martin.

Foi taxado sim. Acho difícil alguma coisa que vem dos EUA não o ser. Como o pacote incluía um riser, no fim não doeu tanto. Afinal o Dirceu precisa de $$ para pagar os advogados, eu tinha de contribuir de alguma forma. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:07 am

Desculpe a intromissão, mas comprou com o Sandro?

é que to querendo um tbm.....
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:45 pm

Sim, comprei com o Sandro. Nota dez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tralha para target Empty
MensagemAssunto: Re: Tralha para target   Tralha para target Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tralha para target
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facão/Machadinha para TRALHA
» sites para compras material para target - EUA ?
» Estabilzador para Target
» Do hunter para o target!!!
» equipamento para target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: